capitulo 67

5.6K 382 112
                                    


GENTE ME DESCULPEM, SEM QUERER EU APAGUEI O CAPITULO, ME LEMBREM DE NÃO ESCREVER A HISTORIA NO COMPUTADOR... MAS ESTAREI REPOSTANDO NOVAMENTE, SE FAÇAM DE SONSOS E FINJAM QUE ESTÃO LENDO PELO PRIMEIRA VEZ KK ODIO

ESTÂO PREPARADOS?

a leveza me fizeste despertar, em um lugar tão distante agora.
Pensei como, como será a partir de agora?, me encontrei ainda assim perdida no meio da claridão. O céu está azul? Nublado? Ensolarado? como será que ele está agora? eu realmente não faço ideia. Mas espero que aquelas mesmas estrelas que eu costumava observa-las estejam mais brilhantes agora.

Mãe, pai, eduh eu queria ter tido a chance de ter dado um ultimo abraço bem apertado em cada um de vocês, mas quem sabe possamos se encontrar novamente em breve.

E Felipe.. Meu grande irmão, serei sempre seu anjo da guarda, um dia iremos nos reconhecer no Céu. O amor que vivemos nunca vai morrer, pois amor é isso, não morre psse o tempo que passar.

talvez la embaixo esteja como um dia qualquer, ou estejam lamentando, minha perda nesse exato momento.

Minha alma deseja que sim, talvez tenha sido egoísta e covarde demais de não ter me despedido daqueles que tanto amei, mas a verdade é que quando se vai embora de verdade, não haverá despedida. não como gostaríamos.

Vejo um novo começo agora, uma paz serena que nunca tive a oportunidade de sentir antes.

Ando, ando, ando e continuo andando tentando por vez encontrar meu caminho mas porque ainda sim parece tão distante?

Fecho meus olhos, estou com frio.
Mas estou bem agora.

Talvez a melhor forma de despedidas, seja a silenciosa promessa de libertação e um "até breve"

Uma fumaça se faz presente, não! o meu pesadelo por anos se encontra diante a mim, mas agora não mais como pesadelo, e sim libertação.

"Sofia." - sua voz meiga, seu olhar doce me voltando um sorriso gentil.

- Isso é loucura! - digo, mesmo sabendo que não.

" Talvez. " sopra ao tocar em minha mão e leva-las até os alcance de meus olhos.

Ela olha para minha mãos com um sorriso tranquilo, olho em seguida e não havia nada nas mesma  "Lilian... Me perdoa!" - as únicas palavras que consegui direciona-la.

" Siga! " declara me voltando um sorriso sereno e um olhar de carinho.

Em questão de segundos ela desaparece assim como apareceu, do nada.

Continuo a andar, naquela claridão em meio de tranquilidade, estava tranquila, feliz, pois o sorriso que presenciei no sorriso de Lilian era Perdão?! 

A LUZ! 

Suas presenças se fez presente! Vó, vô! 

É magico!

Depois de anos e saudades eu posso senti-los novamente! os seus abraços que só eles eram capazes de me confortarem continuam os mesmo, com um doce gosto carinho e com seu toque magico de o verdadeiro amor que transborda em mim, nele, nela, em nós. nesse reencontro tão esperado por ambos.

Eles continuam iguais, especiais. assim como na ultima vez que os vi, seus sorrisos, seus olhares, seu amor puro, nosso amor puro!

Minha alma transborda de felicidades agora.

"Esperamos por você há tanto tempo!" suas palavras doces referidas a mim.

A vergonha se fez presente,  oh Deus, será que eles sabem o que eu fiz em todo esse tempo que estive longe deles? baixo a cabeça envergonhada triste profundamente, pois eles pela primeira vez se decepcionaria.

"Por que se envergonha minha neta?" pergunta minha vó em um tom dócil enquanto ergui minha cabeça para olha-la.

- Eu não mantive minha honra como vocês manteram na vida, eu falhei. vocês devem esta envergonhados do que eu me tornei. - declaro sentindo a tristeza em minha alma que agora estava tão leve, sentindo mais uma vez seu braços aconchegantes, como eu queria permanecer sempre ali.

- Não se deixe enganar! -  fala meu avô depositando um beijo doce em minha testa.

- Eu não entendo! - digo calma, confusa, medrosa. em troca sou presenteada com seus sorrisos.

- Precisamos seguir! você precisa seguir Sofia, você não tem muito tempo! - declaram, os olho confusa com medo.

- Não me deixem novamente! - digo abraçando os dois de forma desesperada ultrapassando medo de perde-los outra vez.

- Você não poderá permanecer aqui minha neta, pelo menos não por agora. - declara minha vó me deixando ainda mais desesperada.

Estava eu preste a ir para o tão famoso inferno?!

- Eu estou com medo! - declaro com minha alma aos prantos.

- Não fique! - diz meu vó me abraçando novamente em seguida minha vó.

-" Não é sua hora Sofia, você precisa retornar, para resolver assuntos pendentes, ao resolver você escolhe que deseja voltar para nossos braços"

- Eu escolho permanecer com vocês! eu não necessito de mais nada a não ser da presença de vocês! estou melhor aqui, com vocês. - digo sorrindo, segurando firme suas mãos sentindo a tranquilidade invadir todo meu ser.

Eu não quero voltar, tudo que eu sempre quis eu tenho agora! por qual outro motivo voltaria?

- "Se encontraremos novamente e dessa vez será definitivo. cabe apenas você, sabemos que você tomara a melhor decisão." 



















A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora