Antes de iniciamos um beijo o qual ansiávamos tanto Felipe chega puxando levemente (ironia) meu braço - Sofia!!! - diz irritado me encarando, ele olha para Jolie mas ignora sua presença sendo totalmente rude.- Felipe por favor. - digo praticamente suplicando os olhos para ele não falar ou fazer alguma merda.
- Por favor digo eu, você se casará amanhã e não é porque você é minha amiga que eu vou passar pano para suas traições! - Felipe diz enquanto joga a latinha de cerveja, ele se coçando para iniciar uma discussão.
- Ela não se casará! - afirma Jolie ao entrar na minha frente, ficando frente a frente com Felipe (me deixando surpresa até)
- Não? não me diga que está planejando em chamar a policia para ela novamente? por favor garota! você foi uma filha da puta em relação a trouxa da Sofia quando ela estava atrás das grades! - felipe fala com um tom alterado para Jolie enquanto aponta o dedo para ela.
- Sim, eu concordo, eu agi de uma forma totalmente errada, mas isso não anula meus sentimentos por ela. - Declara Jolie no mesmo tom de Felipe.
- Quando você se deu conto que a amava? - pergunta Felipe de forma debochada
- Eu sempre tive a certeza disso. - declara Jolie (confesso presenciar uma pessoa que você gosta bastante tambem declarando seus sentimentos é incrivelmente bom)
- aham serio? e somente agora que ela irá se casar você decidiu declarar seus sentimentos? - diz sorrindo balançando a cabeça negativamente
- Chega Felipe! me deixe conversar com ela, por favor! - Digo o encarando felipe vem até mim
- Se ela te destruir outra vez, lembre-se eu estarei lhe ajudando limpar os cacos. - Diz antes de sair totalmente chateado ao sair ele volta mais um vez - mais um coisa Sofia, você não pode ter as duas, um dia ou outro você terá que se decidir, e para seu azar esse dia será amanhã. - Felipe diz enquanto olha em meus olhos, senti um aperto no peito pois sabia que ele estava certo.
- Creio que não será uma decisão difícil, pois assim como eu, Sofia sabe quem realmente ama e não resta dúvidas referente ao nosso amor. - Jolie fala enquanto segura minha mão, sinto uma ansiedade invadir meu ser por conta dos milhões de sensações e pensamentos que brutalmente me consumiu.
- Hahaha, que engraçado, você ainda não contou para ela Sofia? - pergunta Felipe de forma irônica, juro que nesse momento eu o odiei com todas as minhas forças
- CALA A PORRA DA BOCA!! - grito alterada lhe dando um empurrão no peito, Felipe pareceu ficar surpreso e magoado com a minha ação. no mesmo momento eu me odiei por isso, eu jamais ousaria bater nele, minha intenção era apenas faze-lo parar.
- Tudo bem Sofia, você ganhou. faz a merda que você quiser! e continue usando terceiros como um brinquedo com carga. - Declara Felipe com um tom de voz rouco, ele parecia tentar segurar o choro. logo após ele sai em passos apressados.
- O que Felipe estava querendo insinuar Sofia? - pergunta Jolie, ja sabendo a resposta.
Fico calada e respiro fundo - Preciso tomar algo. - digo me dirigindo ao balcão.
Jolie me acompanha mas como o previsto, ela insistia uma resposta pelo o que Felipe tinhas acabado de dizer - para de fugir! - Jolie fala ao puxar meu braço para olha-la - Seja sincera, você deixou de me amar? - pergunta acompanhado de um semblante triste e desapontado. seu tom transmitia medo e angústia, seus olhos azuis feito o mar se encontravam lacrimejados. me causando uma dor incontestável ao ve-la assim. - ainda contínuo te amando. - Digo ao tocar em seu rosto macio, ao fecha os olhos por alguns segundos para sentir o toque. - E o que você sente pela natasha? -pergunta mais uma vez enquanto me observa na esperança de receber uma resposta positiva.
Tento falar algo, mas o que eu diria?que sim, que eu estava loucamente apaixonada por outra mulher? eu jamais diria isso para uma pessoa que eu amei por tantos anos e continuo amando, por mas que agora seja de uma forma diferente.
Admito, sou covarde ainda mais por não saber encontrar palavras naquele momento para lhe confortar de uma certa forma, devido a isso permaneço em um silêncio ensurdecedor. - Que pergunta idiota a minha! vocês estão NOIVAS e se casarão amanhã, por qual outro motivo você se casaria com ela? Foi um erro eu ter vindo aqui.- Jolie coloca a mão no rosto enquanto se afasta de mim, seus olhos poderiam facilmente expressar e definir a palavra DOR.
- Eu ainda amo você. - Afirmo olhando em seus olhos que agora se encontravam tristes e chorando não tão diferentes dos meus. - Para! não é a mesma coisa sofia! - declara
- Como você quer que seja a mesma coisa Jolie? Foram Cinco anos! Cinco anos de frustações e Sofrimento. Em todos esses dias que eu passei longe de você não teve um deles que eu não pensasse em você. todas as pessoas as quais eu mantive relações em todas elas eu tentei encontrar quaisquer semelhança que me lembrasse você, somente para preencher o vazio o qual você deixou. - Digo tentando segurar o choro. - E você acha que para mim foi fácil? eu te amei em silêncio durante anos! passei anos te esperando. até pensei em te procurar mas tive medo, medo de você ter encontrado outro alguém e estivesse vivendo sua vida como sempre quis e pelo o jeito eu não estava certa.- diz Jolie
- Você me amou durante anos em silêncio por escolha sua, por tentar se encaixar nas regras da sociedade e especialmente da sua família! manter aos olhares daqueles a visão de uma pessoa a qual você não era, trocou sua própria felicidade por status e preferiu permanecer ao lado do eduardo a todo momento até mesmo naqueles os quais eu mais necessitei de você. Se hoje eu estou apaixonada por outro alguém não me culpe, pois a razão, foi que eu nunca consegui viver verdadeiramente esse amor ao seu lado. - Declaro sentindo o mundo cair sobre mim, suspiro fundo tentando conter as lágrimas mas era falho. poderia depois me arrepender de ter falado essas coisas para Jolie, por ter sido tão dura e totalmente sincera.
A verdade não dói somente naquele qie escuta, acredite ela poderá doer ainda mais naqueles que relatam ela.
- Você está sendo tão egoísta Sofia! eu definitivamente deixei tudo por você. - declara com indignação.
- Me defina o "tudo"? - mando, talvez eu realmente estivesse sendo egoísta, mas eu estava cansada e sinceramente, fodase. - Eu não preciso relembrar meus feitos um dia você vai parar para enxergar detalhadamente.- Diz ao passar por mim.
- Eu verdadeiramente queria que tivesse sido diferente entre nós. - Digo com o tom rouco ao olhar aparentemente pela última vez em seus olhos. - Eu também. - confessa.
- Te desejo felicidades Sofia, por mais que não acredite. te desejo felicidades ao lado de outra pessoa, por mais que não seja do meu, espero que você encontre uma pessoa com caráter admirável e que realmente te ame diferente da sua noiva. - Jolie diz com um tom indiferente, não que ela estivesse sendo rude ou algo do tipo. E sim estivesse escondendo algo em relação a Natasha.
- O que você quer dizer? - pergunto confusa.
- Isso não é da minha conta.- Diz jolie ao tentar sair, mas seguro levemente em sei braço.
- Por favor Jolie. - Suplico, sei que aquela situação estava sendo constrangedora tanto para mim quanto para ela, mas se fosse algo sério eu exigia saber. Ainda dá tempo de se casar com a Natasha e saber toda a verdade sobre o caso Lilian (dependendo da verdade) fugir para longe.
- Eu fui em sua casa para colocar um ponto final meu relacionamento e de Eduardo, subi até o quarto até seu quarto (Eduardo) e lá estavam ele e sua mãe conversando, ouvi ele dizer para sua mãe (Sandra), que ele e Natasha estavam tendo um caso. -
Peço gentilmente que vocês comentem o que estão achando da história, amo receber a opinião de cada um de vocês e ver vocês interagindo e comentando sobre.
Lembrando que a história já está na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomantikDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...