POV SOFIA
- SOFIA!! - escuto Carlota me chamar
- Carlota. - Digo sem dá importância.
- Me espera menina! - Carlota insiste em chamar.
- O que você tem filha?- pergunta um tanto que assustada; solto um sorriso entendiado pois naquele momento o que eu menos queria era dá explicações.
- Ou o que eu não tenho, paz. Preciso ir; Boa noite Carlota. - Digo e sigo, sinceramente eu estava de saco cheio de tudo e por mais que eu tenha um certo respeito e carinho por essa senhora esse não era o momento de falar sobre meus sentimentos.
Sigo sem olhar para trás, escuto Carlota me chamar mais algumas vezes, porém logo após o som de sua voz se perde devido a distância.
Chego no jardim, onde estava todos reunidos para o jantar.
Me sento ao lado de natasha, a mesma me olhava curiosa, talvez estivesse com umas mil paranóias, pelo sua jeito paranóica não me surpreenderia.
- E Jolie? - pergunta pai de jolie, muito carismático.
- hmm jolie... sabe que eu não faço ideia onde ela esteja? - digo enquanto me sirvo colocando um pouco de vinho branco na taça.
- Vocês não estavam juntas? - pergunta luisa
- Por um momento sim, depois a mesma falou que queria aproveitar um pouco a casa com o eduh - falo sorrindo levantando as mãos de forma sarcástica
- Cuidado com os modos sofia. - repreende meu pai
- Vai procurar sua mulher eduardo, talvez ela esteja perdida - digo enquanto bebo um pouco de vinho.
Eduardo não pensa duas vezes em ir procurar jolie como um obediente cachorrinho.
Dm alguns momentos, faço carinhos em natasha sem se importar quem estava presente.
Olho para os meus pais e os mesmo pareciam que iriam ter um treco com cada toque carinhoso que eu dava em natasha, o que me tirava algumas risadinhas.
- Vocês são um casal? - pergunta a mãe de jolie com uma cara de espanto
- Somos! - Afirmo, enquanto vejo os semblantes de constrangimento dos meus pais.
Vejo por um momento luisa revirar os olhos, uma ação que por sinal não passou despercebida por natasha.
- Vocês formam um belo casal. - Diz o pai de jolie de forma gentil.
- Concordo - Diz natasha me encarando.
Minutos depois eduardo e jolie chegam, em nenhum momento jolie direciona um olhar para mim.
Ao contrário de mim, que fico a encarando constantemente.
- E a data do casório, já acertaram? - pergunto para o casal, olhando especialmente para jolie.
- Quanta preocupação. - diz de forma arrogante, sem se importar com quem estava na mesa - Algum motivo especial? - pergunta ríspida
- Sei lá, jolie - sorrio de lado - não vou negar que sempre achei emocionante dois irmãos gêmeos se casando no mesmo dia... mesmo altar... não seria interessante? - Digo a encarando, neste exato momento eu só conseguia reparar e olhar para jolie, a mesma ficou apenas me encarando com seus cativantes olhos azuis.
- Deixa de gracinha sofia, você nunca gostou nem da palavra "casamento" - diz meu pai
- Sem falar que dois irmãos gêmeos se casando no mesmo dia é bem brega né - brinca Luísa
- O que você acha, amor ?- pergunta eduardo animado, jolie apenas sorrir de lado sem dá uma resposta
- É uma proposta tentadora... - Diz natasha enquanto pega em minha mão - Porém se um dia nos casarmos, quero que seja um momento só nosso. - finaliza natasha.
- Tem razão natasha, eu e meu irmão ja dividimos coisas demais... - falo sorrindo olhando para jolie enquanto bebo um pouco de bebida - Concordo. - diz Eduardo
Em nenhum momento jolie deixou de me encarar, seu olhar poderiam dizer um turbilhão de coisas; porem somente quem os conhecia bem seria capaz de entende-los.
Os nossos olhares já não estavam ficando tão despercebidos, na verdade jolie insistia em me matar com os olhos, chegando ao ponto de até Eduardo perguntar para a mesma se estava tudo bem, portanto decido olhar diretamete para meus pais de forma um pouco sarcástica.
Com certeza eles deveriam está se corroendo por tal situação que estava ocorrendo naquele jantar, a cara deles eram hilárias.
Meu pai no momento apenas me encarava dando um certo sinal para sairmos daquele assunto, claramente por minha mãe está totalmente incomodada.
- Voltando ao foco do jantar, vocês ja sabem como ele ou ela se chamará? - Pergunta Jonathan se referindo ao bebê
- Quanto a isso, ainda estamos indecisos. - Relata jolie
- hmm.- jonathan
- Quando sofi tinha 7 para 8 anos, ela amava os bebês que avistava na rua, me cansei de contar quantas vezes sofia nos pediu para termos outro filho para ela poder cuidar, Deus tarda mas não falha sofia, seu irmão tera um bebê agora e você poderia mima-lo como sempre quis. - Diz meu pai sorrindo.
Realmente ele tem razão, eu sempre gostei de crianças, elas são tão puras, fofas e alegres, um tsunami e uma paz ao mesmo instante.
Teve uma vez que eu entrei na casa da vizinha as escondidas e fiquei sentada do lado do berço do bebê o observando e brincando com aquele ser fofo, claro não demorou para que meus pais se desse conta que eu havia sumido e a mãe do bebê me ver no quarto e o resto vocês podem imaginar...
- Sem dúvidas eu vou ama-lo intensamente. - digo
- Só não vai amar mais do que eu.. - Eduardo fala enquanto leva sua mão até a barriga de jolie - Papai ama, tanto! - diz com o olhar fixado acompanhado de uma voz manhosa.
todos da mesa se derretem ao ver tal cena, excluindo eu e claro natasha, pois estava transparecendo em seu rosto que ela achava aquilo uma cena "entediante", quanto a mim não vou mentir que pela primeira vez senti inveja de Eduardo, não é segredo que ele sempre conseguiu tudo que eu sonhei, porém sonhos não são e nunca serão realidades vividas. Uns sonham outros vivem, e vivem seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...