Enquanto Eduardo realizava o exame de sangue sanguíneo, Natasha implorava aos Deuses que seu sangue fosse compatível a de Sofia, para aquela mulher que sempre se demostrou ser extremamente fria era novo até para si mesma se dar conta do tamanho do seu amor pela jovem.
Depois de Eduardo realizar o exame o mesmo senta ao lado de Natasha em aguardo do resultado.
- Pela primeira vez desde a morte dos meus pais, estou apavorada. - declara Natasha olhando-se fixamente para flores que se encontrava no local enquanto segura suas próprias mãos em seguida estalando cada um de seus dedos ansiosamente.
- Esperamos que tudo acabe bem! - diz Eduardo pegando nas mãos macias e frias de Natasha.
- Se eu não fosse tão estupida eu teria contado para Sofia que naquela noite que não houve nada entre mim e ti. e deveria ter deixado se explicar, talvez as coisas estivessem menos pior. - suspira ar de arrependimento - Ei! você estava com raiva pelo o que acabara de saber sobre encontros ocultos dela com Jolie por suas costas, não se culpe! - diz Eduardo tentando amenizar sua dor - Eu estava possuída pelo o ódio e ciumes e a peguei a força, eu nunca cheguei tão longe! - diz Natasha sentindo nojo de si mesma.
Eduardo arregalou os olhos ao ouvir seu desabafo, o mesmo ficou o tanto que chocando ao ouvir sua declaração impulsiva. nada mais disse.
Depois de algumas horas, que pareceram anos, décadas, milênios uma doutora que parecia ter seus 24 anos chega com o resultado do exame levemente.
- Eduardo Cooper? - pergunta com um sorriso simpático, o jovem pula ao se levantar .
- Sim! - responde
- Aqui está seu exame - entrega a carta a Eduardo, eduardo olha apressadamente para Natasha que se encontra ao seu lado na espera daquele temeroso resultado.
Apressadamente Eduardo abre a carta, junto com Natasha eles leem o que tinha ali até chegar no ponto que eles tanto ansiavam.
Suas lagrimas desciam desesperadamente, a esperança já não se fazia mais presente, sentiu suas pernas frágil e seu mundo parar naquele momento, o impacto gigantesco ao ler o resultado oposto do que eles esperavam foi medonho.
Eduardo estava perplexo, pela primeira vez ele realmente se dava conta que sua irmã estava com os dias contados, ele olha para Natasha com pena, via aquela mulher forte que no momento se encontrava tão frágil e quebrada não pensou duas vezes ao lhe abraçar com força silenciosamente.
- Vamos dá um jeito, meu amor...- ele diz em um tom calmo enquanto acaricia seus cabelos sedosos, natasha estava abalada nem deu muita importância para o abraço que recebia, apenas os pensamentos e medos lhe dominava por completo.
- Eu não conseguirei viver sem ela! eu a amo demais. - admite suas fraquezas e seu amor ferido, Eduardo sente uma pontada em seu peito ao ouvir sua declaração mas se manteve estável tendo em vista que Sofia daqui a uns dias não seria mais um obstáculo entre ele e Natasha, "infelizmente" - pensou
Eduardo não odiava sua irmã, pelo contrario ele o amava, porem ele estava tão obcecado por Natasha que nem se quer percebeu o peso que carregava seus pensamentos.
Natasha se solta dos braços de Eduardo e caminha em direção ao seu carro, Eduardo teme o que ela faria e o segue
- NATHY!! o que está pensando? - pergunta preocupado natasha segue seu caminho em silencio.
- EIII! - eduardo segura em seu braço e a olha
- Larga-me! - puxa sua braço enquanto olha bufando para eduardo
- Desculpe-me eu apenas não quero que você faça alguma besteira contra você mesma, vamos para meu apartamen..- diz Eduardo mas Natasha o interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...