capítulo 52

6.5K 535 382
                                    

Pov Sofia

Ao acordar com o sol quente por todo o quarto, vejo as horas em um relógio que havia no quarto e me assusto ao se dá conta que já era 12h30 da tarde.

- Meu Deus, como consegui dormir tanto?...- digo me despertando

Não era atoa meu sono ainda está drasticamente grande, devido os dias que passei na prisão em nenhum momento eu consegui dormir direito. afinal a prisão não é um hotel, meu corpo todo ainda doía pela forma que dormi de mal jeito nas noites passada e o sono continuava pesando porem estava decidida em me levantar, ir comer algo e claro procurar natasha para conversamos sobre aquela noite misteriosa e sombria pois so a mesma sabe o que aconteceu naquele dia terrível.

Tomei um banho quente e em seguida vesti uma roupa básica que tinha dentro do guarda-roupa, blusa larga preta e um short jeans branco.

Desço e vou até a cozinha e me deparo com uma mulher com aparência de 50 e poucos anos preparando algum tipo de comida, ao me ver a mesma me dar um sorriso tranquilo. - Senhorita Sofia, seu lanche já está na mesa, a Senhora Cartier mandou informar que após de terminar sua refeição, quer que você compareça em seu escritório. - diz a senhora com uma voz doce, me levando até uma mesa farta e se retirando logo após.

****

Após ficar satisfeita crio coragem para ir até o escritório de natasha, respiro e sigo em frente.

Giro a trancadura e a porta se encontrava trancada, então bato algumas vezes e depois de alguns minutos me deparo com um homem alto, moreno, bastante elegante saindo de seu escritório.

Sorrio desacreditada ao presenciar o homem ajeitando discretamente sua gravata e seu palito - Olá. - Diz ele com um sorriso cínico - Olá.- digo um pouco sem jeito. - Sofia.- natasha aparece na porta com um sorriso descarado, seus cabelos estavam bagunçados, sua boca ainda mais vermelhada... não nego, que ao presenciar tal cena mexeu comigo. - Volto outra hora.- digo me retirando, natasha não diz nada, subo para cima a deixando a sós com o macho.

Por que estou sentido esse ódio transbordando dentro de mim? o que está acontecendo comigo? minha vontade é de ir até ela e cobrar satisfações da mesma! mas eu não irei fazer isso e nem estou no direito.

Talvez eu só esteja um pouco sensibilizada por natasha ter sido a única pessoa que realmente se importou comigo e esteve ao meu lado mesmo com seu jeito meio maluco e obsessivo mas em certo ponto foi a unica que me entendeu e me deu apoio quando até mesmo quem eu daria minha vida e amo ilimitadamente se negou a permanecer ao meu lado e só conseguiu ver o meu pior, natasha não, mesmo eu mostrando meu pior lado ela me mostrou que naquele momento aquilo não significava nada entre nós e faria o possível para descobrir o que aconteceu naquela noite. diferente de jolie que me julgou e até insinuou que eu terei a maldade de machucar meu próprio sobrinho...

Estou completamente machucada e abalada em relação a jolie, não tenho e acho que não vou ter tão cedo saúde emocional para ficar frente a frente com ela, eu a amo tanto, como jamais voltarei a amar outro alguém porém por agora estou preferindo evita-la até mesmo de longe, sinceramente, é o melhor a se fazer.

Quanto a natasha, agora consigo enxergar que em certos pontos eu fui uma ingrata com ela, a traí, não me importei com seus sentimentos, tudo que ela fez por mim eu tratei como se fosse basicamente nada e agora estou aqui me mordendo ao avista-la com um macho patético.

Vou até a varanda e acendo um cigarro que havia pego na sala de bebidas, trago enquanto fico ali, apreciando aquela bela vista que aquele condomínio luxuoso me proporcionava.

Distraída, fico um bom tempo apreciando a vista daqui, observar basicamente toda a cidade e que cidade maravilhosa! que vista mágica!

- Me encontre no escritório. - me desperto ao ouvir a voz rouca de natasha

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora