Eu te quero também

8.6K 542 532
                                    

kkkkkkkkkkkkkkkk o Adriano não sabe lidar com a própria libido. ♥

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Como já devem saber, eu era dono de uma puta astúcia de gato ladrão. E sim, eu resolvi continuar mantendo essa linha de pensamento, porque eu fui bem capaz de entrar no quarto da minha princesinha para ler o que ela escrevia no diário dela sobre mim, e depois agora, para fazê-la me dar umas bitocas de boa noite. Afinal de contas eu merecia por ser um namorado compreensivo.

Ta, tudo bem que eu não era compreensivo porra nenhuma e fazia as coisas do meu jeito, mas a ladymari me amava do jeitinho que eu sempre fui, então tava de boas. ( Um babaca fala aê). 

Voltei ao quarto dela no meio da noite, depois de me certificar que ninguém se encontrava no recinto. Pelo jeito - eu pensei rápido - Alya deveria estar com Nino, já que era uma sexta feira e os dois costumavam sair para dar uns role no final de semana e fazer aquelas coisinhas a mais, pelas quais, eu também 'tava doido pra fazer com a my lady.

Já tinha conseguido passar pelo vidro da janela, CERTO de que Marinette iria virar um soco em mim. Só que a minha vontade por ela não conseguia ser contida, nem pelo receio que tinha de apanhar. Ah se quer saber? Se ela viesse brigando comigo, dando na minha cara, eu ia é pedir por mais. Eu bem tinha avisado que era um safado, foda-se.

Soltei o ar rápido do meu corpo, e comecei a andar devagar, sem fazer muito barulho indo até a fonte de luz que vinha de uma porta entreaberta, assim como o barulho de água que caía lá de dentro. Ah meu Deus... a minha Mari, estava tomando banho, e eu, louquinho para fazer companhia.


- hehe... é hoje que eu vou me dar bem.

- Chat?

- Ai caralho! - quase dando um pulo e cravei as minhas garras no teto. Eu olhei atônito para o lado onde pude ver aquela coisinha vermelha e flutuante que era o kwami da Mari. - Tikki...?

- Sim, quem mais poderia ser?

- Eita, eu só perguntei...!

- O que esta fazendo aqui Chat Noir?

- Aaah eu... eu... eeu...

- Não me diga que veio espiar a Marinette quando ela te disse que não queria ficar com você? - a bolotinha vermelha já tinha sacado tudo, cruzando até os bracinhos. É mole?

- Euuu... eu vim sim pô! Como é que ela me deixa daquele jeito, sem me dar uma moral hein, ou um beijinho...?

- Mas é porque ela não te quer...!

- Ela não me quer... vamos ver isso...!

- Não se atreva a dar nenhum passo a mais! Se não eu vou até lá e conto tudo pra ela, que esta aqui querendo fazer essas coisas de humanos...!

- Coisas de humanos... uhnn... - pensei comigo. O único jeito de tirar Tikki da minha frente, era se Plagg me ajudasse, mas ele certamente não iria me ajudar aquele canastrão. Infelizmente – não conseguia acreditar - estava encurralado por meio metro de um trocinho voador. - Tikki, eu não vou fazer nada do que a Mari não queira, te juro.

- Então já que é assim, vai embora!

- Aff meu, vou ter que apelar... ô Plagg, guardar as garras, meleca!

Imediatamente Plagg, o meu fiel companheirinho de aventuras, apareceu na nossa frente, de bracinhos cruzados também. Aquelas duas pestes estavam de complô contra a minha pessoa.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora