AVISOS:
Antes de ler essa história peço que se atente à algumas coisas:
- PRIMEIRO: OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE 18 ANOS;
- SEGUNDO: É uma fanfic, ou seja, os personagens em alguns aspectos irão agir diferente do desenho, até porque a essência deles aqui não é a mesma, nem de longe. Então, se não gosta desse tipo de abordagem, peço a gentileza que pare de ler esta fic e procure outra que seja do seu agrado. <3
Qualquer comentário fazendo referencia à esses pontos serão excluídos. No mais, boa leitura e me desculpa os erros!
Um beijo.
* ~~ * ~~ *
Lá estávamos nós dois, eu como sempre sentado na minha posição preferida e a minha Lady de pé ao meu lado observando a cidade luz ao nosso redor. Por incrível que pareça, aquela noite parecia tranquila... Nenhum vilão akumatizado, nenhum crime, nem se quer uma briga de rua. Nada.
Tudo estranhamente quieto.
- Acho que a vilania nos deu uma folga hoje gatinho. - Ladybug soltou com ares de satisfação.
- Pra variar.
- Então, vamos nessa? - Ela já se preparava para lançar o ioio, quando eu me levantei rapidamente - Aaaah mas já? Poxa bugboo, já que a noite ta tão tranquila, vamos aproveitá-la!
A joaninha parou e logo guardou seu ioio, bufando - eu já sabia, ela tava pronta pra brigar comigo - mas eu não me importava nem um pouco.
- Primeiro, eu já te disse pra parar de me chamar de "bugboo", segundo... aproveitar uma noite com você? Como seria isso?
"Aaaah nem te conto my lady, tantas coisas que podemos fazer..." - Hum... - Eu dei uma de ator e fingi pensar em algo que poderíamos de fato fazer, e que ela pudesse aceitar. - Quem sabe comer alguma coisa?
- Sair pra comer? Nesses trajes?!
- Ué, o que tem demais? A gente não salva Paris todos os dias assim?! - Eu arqueei minha sobrancelha. "A não ser que você queira tirar essa sua roupinha colada e a gente se come aqui mesmo... isso me parece interessante" - Pensei comigo e quem dera tudo fosse simples assim, mas a minha lady me mataria se imaginasse que eu andava pensando nessas coisas.
- Eu sei Chat, mas não parece meio estranho a gente aparecer tipo... no McDonald's vestidos assim?
- Que estranho que nada bugboo... eu acho até que iriamos ganhar lanches de graça! - Lógico, porque merecemos não é? Afinal salvar essa cidade desses vilão tudo doido é froid pra raio.
Mas a joaninha não queria deixar-se convencer. Eu amo essa mulher, mas puta que o pariu, pensa numa pessoa cabeça dura!
Irresistivelmente, é claro. Esse é o charminho dela.
Porem de repente, ela parou por um momento, analisou com seus botões e se virou para mim com um meio sorriso - Quer saber de uma coisa Chat?
- Uhn?
- Eu até topo sair com você... mas com uma condição.
OPA, aí é comigo mermo, topo qualquer parada - Fale.
- Que a gente.... - Ela veio para cima de mim devagar, com aqueles olhinhos azuis faiscantes e bonitos. Fiquei um pouco amedrontado mas excitado ao mesmo tempo, e estava gostando muito disso. - ....Vá para um lugar distante daqui... mais afastado de Paris sabe?
Aquilo me pegou de surpresa, como assim a my Lady queria me levar para um lugar mais distante dali? Não sabia ao certo se isso era bom ou ruim, mas eu tava pouco me fudendo, porque na verdade, eu queria fuder era com ela.
Simples assim.
- Ah mas é claro... tudo o que você quiser My Lady. - Disse pegando sua mão e a beijando como sempre.
- Então vamos?
- Vai na frente que eu te sigo.
E ela foi, daquele jeitinho maravilhoso lançando seu ioio pelos prédios. Mal sabia ela, que eu adorava ficar para trás só pra admirar aquela bundinha empinada.
Enquanto iamos, pensava comigo mesmo - Pra onde será que a minha Lady está me levando?
Quem sabe...ao paraíso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!