Só sua (Marichat)

18.3K 751 2.1K
                                    


Oii meus amores!

Tem uma outra fic minha, com a mesma "pegada" dessa aqui. Se quiserem dar uma olhada, o nome da fic é : Beloved Blemish :3

outra coisinha....

OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE 18 ANOS.

Estou repostando a fic por conta de uns probleminhas na plataforma, mas aos pouquinhos ela vai voltando ♥


** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Mari's POV


No meu ponto de vista, eu não poderia julgar o Adrien. Fomos igualmente cegos. Tanto ele quanto eu não fazíamos a mínima ideia de que estávamos andando em círculos .... procurando por pessoas que a todo o momento, estavam ao nosso lado.

Mas agora, finalmente, tudo parecia ter se encaixado...

Céus, o que posso dizer depois daquela noite?

De primeira tinha ficado com raiva do Chat por ter me chamado para aquele lugar estranho, eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa e para ser sincera, eu só tinha ido para dar um xingo nele e ponto final.

Mas quando aquela forma veio caminhando na minha direção... não era o Chat que eu conhecia... não era quem eu estava esperando encontrar, aliás, era a ultima pessoa que eu achava que poderia aparecer na minha frente...

O reconheci no mesmo instante debaixo daquela mascara preta... eu sabia que era o Adrien.

Fiquei sem fala, minhas penas tremeram... e eu o meu coração quase pulou pela garganta quando o vi se aproximar,sorrindo para mim, lindo, carregando uma rosa vermelha em suas mãos.

Era o Chat... Era o Adrien... os dois... eram um só.

E de repente... tudo veio a mil como um turbilhão de pensamentos, imagens aceleradas em flashbacks de todas os momentos que eu passei ao lado daquele homem... nas suas duas formas.

Todas as vezes que eu o maltratei como Chat e o amei como Adrien.

Minha mente estava tão confusa... eu queria sair correndo, queria chorar, queria dar risada... eu queria...

Queria beijá-lo!

E foi o que fizemos. Nos beijamos, fomos para a cama e nos amamos ali mesmo. Tivemos a nossa primeira noite juntos como verdadeiros amantes... Não haviam palavras para serem ditas, não havia o que se explicar... eu e ele já sabíamos a muito tempo o quanto aquele amor estava sendo guardado em segredo. O quanto precisávamos aquecer os nosso corpos trocando calor, prazer um pelas mãos do outro... um pela boca do outro.

Deus... como ele me amou bem naquela madrugada, como foi bom dar pra ele... ser dele... me perder naquele corpo sarado e quente sobre a minha pele, entrando e saindo de dentro de mim... num sexo sem precedentes... que nos tirou o fôlego... que me fez ficar louca de paixão sobre aquele pau duro, sobre aquela boca, aqueles toques rígidos que me faziam gozar repentinas vezes.

Se eu pudesse escolher um momento no qual realmente conheci a felicidade foi aquele... naquela noite... naquela madrugada, no exato instante em que nos tornamos um só.

E no dia seguinte...nos entendemos. Ele me pediu em namoro e obviamente eu aceitei, não haveria de recusar. 

Acabou ficando uma situação cômica no final, tenho que admitir. Éramos uma espécie de quarteto...quadrado amoroso: eu, Adrien, Ladybug e Chat Noir mas.... Toda vez que o via de Chat, uma sensação estranha aparecia dentro de mim e o pensamento "Como pude não te perceber aqui nesse tempo todo meu amor?" povoava minha mente.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora