Amor e chocolate roubado

2.2K 179 230
                                    

Um pouco mais de açúcar pra adoçar esse mel que já ta melado até por demais HUAHUSAHUSH
Gente.... vai ter casamento sim e vai ter filhotes sim! Deixem comigo ♥

Boa leitura e desculpa os erros

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ ** 


Marinette's pov

Quando Adrien me levou para o apartamento dele, por mais que eu sentisse que estávamos bem... eu também me sentia culpada por tudo o que tinha acontecido. Além de estar me sentindo um tanto bêbada - o que me fazia ter muita raiva de mim mesma - eu o via caminhar para os lados, preparando um banho quente pra gente na banheira, retirando a roupa dele depois que voltamos às nossas formas civis. O que me apertava o coração, porque eu tinha falado tanta coisa, tanta besteira, gritado, sendo fria demais com quem, só queria o meu bem... só queria me amar.

Tikki e Plagg também acabaram sendo atingidos pelo meu surto. Os coitadinhos foram direto dormir pois não aguentavam mais de sono, e eu me sentia em dívida com todos eles. Dívida pela qual, iria começar a pagar pelo Adrien.

Assim que ele me chamou para irmos tomar um banho, eu pedi para que ele se sentasse no meio das minhas pernas e de costas para mim, pois lhe faria uma massagem. O meu gatinho sorriu animado, e o amei mais um pouquinho, porque apesar dele estar com o semblante cansado, ele se deixava contagiar pelo simples fato de estar comigo.

Então, eu retirei a minha roupa, me sentei primeiro na banheira, para ele vir depois fazendo o que eu havia pedido. Sorri apaixonada no momento que pude contemplar a largura dos seus ombros musculosos, das cicatrizes que tanto ele quanto eu tínhamos por causa das nossas batalhas e de como eu achava incrivelmente charmoso, os fios loiros caindo sobre sua nuca, fazendo um conjunto lindo com sua pele levemente bronzeada. 

Respirei fundo, massageando suas costas o ouvindo e o sentindo relaxar pelo toque dos meus dedos. O corpo dele era lindo, quente, grande, perfeito...

...eu o amava em cada pedaço seu, cada centímetro da sua existência, e tinha mais do que certeza, de que era com ele que eu iria passar o restante dos meus dias.

E por mais que ele já soubesse, mais do que qualquer outra noite, ele precisava ouvir de novo dos meus lábios, o quanto eu o amava.

- ... eu....costumava pensar que eu não era boa o suficiente....

Comecei a me declarar murmurando cada palavra perto do seu ouvido, arfando o meu amor enquanto o tocava livremente pela sua pele molhada, em seus cabelos loiros que ficavam úmidos a medida que eu levava água até eles. O sentia amolecer dentre os meu dedos, e sem poder ver o seu semblante, eu já sabia que estava de olhos fechados para se embriagar em minhas palavras.

- Ah my lady...

- ... eu pensava que não era corajosa o bastante...pra poder estar ao lado de um homem como você... eu nunca tinha me sentido assim. Antes de te conhecer, eu não fazia ideia de quanto eu poderia estar insegura diante de um sentimento, de uma pessoa... e quando você apareceu realmente, quando eu pude notar melhor em você... eu descobri as minhas fraquezas Adrien.

Ele suspirou um pouco mais alto, me dizendo através dos gestos do seu corpo, que o mesmo tinha acontecido com ele quando se apaixonou por mim na minha outra forma. De alguma maneira, eu me senti mais feliz, mais confiante em estar dizendo aquelas coisas do meu coração, porque as nossas inseguranças, derivadas da intensidade dos nossos sentimentos, eram iguais, sempre foram.

O puxei carinhosamente pelos cabelos para trás, o fazendo se recostar sobre os meus seios para que eu pudesse trocar um olhar com aqueles olhos verdes lindos de gato.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora