Ela tem bebê Adrien. Neném, sacou?
E TRATE DE ASSUMIR PQ O FILHO É TEU PLAYBOY
UHAUSHAUHSHUASH boa leitura e desculpa os erros ♥
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~**
Logo de manhãzinha, quando a gente acordou na maior ressaca, tivemos que ir tomar um banho gelado pra ver se tirava aquela zuada da festa. Tudo bem que não tínhamos bebido muito, mas a gente tava cansado porque o bagulho foi doido né.
Enfim, fomos tomar uma ducha enquanto o café estava sendo servido e eu acabei por ficar analisando a Mari pra ver se eu encontrava algum vestígio daquilo que não me deixou quase dormir durante a madrugada: a possibilidade dela ta prenha de um filhote meu.
Ela tomava banho distraída, toda linda, lavando seus longos cabelos, passando sabonete naquele corpo sensual que me tirava do sério. Quando ela se inclinou pra lavar uma das pernas, ah caralho, eu estremeci. Eu era puto sortudo para um cacete.
- Moça bonita, moça formosa, moça bem feita... - acabei falando mais alto do que deveria o que a fez se virar e rir da minha cara, porque eu literalmente tava com uma mão no queixo e de pau duro.
- Adrien...!
- O que cherie? - respondi cínico, dando uma piscadinha.
- Não vai tomar banho não? A gente vai se atrasar!
- E daí que a gente se atrase? Não tem problema. Eu pago outra passagem na hora.
- Ah jura?
- Juro.
- Mas você ta muito abusado senhor Agreste!
- E você ta muito gostosa, "senhora Agreste".
- Uhnnnn senhora Agreste, gostei, repete...?
Vixi que ela se derreteu todinha pro gatinho aqui. - Claro... senhora, bugboo, Agreste.
Mas conseguiu se conter, jogando espuma na minha cara quando eu fui todo tarado a agarrando pela cintura.
- Pode parando por aí!
- Mas Mari, eu só queria te beijar.
- Beijaaar...sei. Vamos ter muuuito tempo pra se beijar, mas se não acabarmos de tomar esse banho, vamos ter que nos beijar em Paris pelos próximos dias, e eu quero muito estar no hotel da nossa lua de mel se quer saber....!
Verdade, verdade. Eu também queria estar lá. Afinal seria uma semana só de curtição, praia, passeios, só nós dois (e os kwamis também, mas ok) Seria perfeito. Eu tinha que me acalmar.
- Beleza Mari. Bora então... mas antes... vem cá, me dá só um beijinho vai.
Não poderia deixar de dar aquela provocada né. A abracei forte por trás, segurando sua barriga a enchendo de beijos no pescoço, a fazendo rir, até que as minhas garras... quer dizer, as minhas mãos, foram desceram para seu ventre... e eu senti que ali tava mais "altinho" do que antes. Meio que pontudinho sei lá. Diferente. Comecei a tatear, ignorando os resmungos da my Lady porque fiquei concentrado.
- Adrien...!P-para...! Para! Não me aperta aí!! To falando!
- Me desculpa Mari... foi sem querer, é que...!
- Não... ta bom, mas é que eu te disse pra parar de me agarrar caramba!
Com um bico do tamanho de um trem ela saiu do chuveiro me deixando sozinho com cara de idiota. Eu soltei o ar de uma vez, pensando que tinha feito besteira, e resolvi segui-la colocando apenas uma toalha na minha cintura. Ela já estava no quarto, vestindo a calcinha quando eu me aproximei e a peguei no braço de leve a trazendo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!