Biquíni de crochê

1.8K 141 103
                                    

Adrien Safradão

hahah

Boa leitura amores ♥

obs: o biquíni da Mari é esse da foto! Lindo né?

**~~ ~ * ~ ~ **

Adrien's pov

No dia seguinte, acordamos antes das 10 da matina. Pelo menos isso, porque eu tava achando que do jeito que a gente tinha aproveitado a noite anterior, iriamos acordar só depois do almoço.

O bom é que a gente tinha acordado super feliz, relaxado, bem pra caramba e a minha Mari, tava mais sorridente do que nunca. Ela reluzia uma luz própria, um jeitinho animado de falar que eu não conseguia ficar sem olhar pra ela.

Tão gata a minha gata... como isso era possível meu Deus? Eu me apaixonar como se fosse a primeira vez, sempre, pela mesma mulher...! Diacho!

Ah, eu queria curtir muito com ela a nossa lua de mel, então, depois que a gente tomou café no quarto, nos preparamos para ir na praia. Nessa hora eu já fiquei esperto porque eu queria saber, o que a minha beldade, iria usar pra mim naquele dia ensolarado.

Quem sabe um biquini rosa? Ou um maiô frente única? Uuuhn, tudo ficaria bem nela, apesar de eu gostar mesmo é de ver ela bem peladinha na minha cama viu.

- Marii... quer ajuda aí meu amor??

Eu me aproximei da porta do banheiro onde ela estava trancada e demorando mais do que o normal.  Fiquei preocupado né, já que ela estava gravida, qualquer demora no banheiro já colocava meu sensor felino lá nas alturas.

- Mari...?

- Oi amor.

- Oi... ta precisando de alguma coisa? Ta tudo bem?

- Ta, ta sim... mas eu queria... quer dizer, eu quero que você me faça um favor.

Todos minha princesa. Pensei. - Todos minha princesa. - Falei.

-... pega a minha mala de mão que ta perto da maior de rodinha? A mala rosa bebe por favor. 

- Claro. - fui lá pegar a tal mala. - Ta aqui.

- Ta bom, agora, deixa aí que eu pego ela.

- .... uhn. Por quê? Não vai abrir a porta pra pegar não? - Eita. O que tava pegando?

- ...e-eu...sim, mas deixe aí, eu vou pegar.

- Marinette. O que ta rolando? Ta me escondendo alguma coisa?

- Não, seu gato enxerido! Eu só quero pegar a minha mala em paz!

- Qual é Mari. Se tiver acontecendo alguma coisa, me fala pô!

- Mas que coisa! É que eu fui muito burra de ter vindo só com a toalha pra cá pra dentro, agora eu não consigo mais sair assim, eu quero trocar de roupa!

- Ué, troca aqui no quarto, eu já vi tudo aí mesmo. Inclusive... o que você ta vestindo hein?

- Não te interessa!

Oxi. - Oxi... que isso amor...!

- Ai desculpa gatinho...é que... ah que droga, eu nem sei porque eu comprei essa porcaria.

- E o que você comprou, que ta te deixando toda ríspida assim hein bugboo...? Vai, fala pra mim vai. Vem cá me mostrar... 

Mas eu era um chato mesmo. E deveria saber, desde muito tempo, que a curiosidade sempre mataria gatos curiosos.

Não deu outra.

No momento, que a Marinette, abriu a porta diante de mim, o meu faro, o meu coração, os meus olhos focaram nela vestida, em um biquíni de crochê branco tomara que caia e bem cravadinho na parte da frente, lá onde eu gostava de cutucar... que eu fiquei sem fôlego. 

Eu engoli a sexo, quer dizer, a seco, e fiquei observando aquele corpo escultural de heroína bem na minha frente, todo modelado, com ela ainda por cima, sorrindo acanhada como se nós nunca tivéssemos trepado um com o outro.

- ... e-eu sei que parece um pouco extravagante... mas é que eu achei tão lindo e delicado... eu achei também que você iria gostar...

- ... eu não tinha visto esse.

- É que eu comprei de surpresa.

- ... uhum, saquei. - dei mais uma olhada de baixo pra cima nela, dando um sorriso de lado. Depois me escorei na parede que ligava a porta do banheiro com uma das mãos abertas, e a fiz olhar para mim segurando seu queixo. - ... e você tava querendo trocar de roupa, por que?

- Porque, pode parecer bobeira... mas eu fiquei com vergonha de sair assim.

- Vergonha... - me aproximando do ouvido dela, dei um beijo em seu rosto, sussurrando em seu ouvido. - Vai ficar com mais vergonha do que eu vou fazer contigo, usando esse biquíni.

A ouvi soltando o ar sobre o meu ombro, onde ela me abraçou envolvendo a minha nuca. Com isso a encostei no batente na porta, ainda com a boca grudada em seu ouvido.

-... o que você vai fazer...? - ela me perguntou, dando um beijo na minha pele, e eu desci as minhas mãos que estava na cintura dela, para apertar suas nádegas com força.

- Ahn!

- Eu vou te beijar toda, antes de fazer amor contigo... mas antes, eu quero pegar uma praia com você, quero te ver desfilando na areia, no mar, com esse biquíni, ficando bem bronzeada pra mim, pra eu poder me deliciar no teu corpo moreno mais tarde....

- Ai Adrien... amor, que delícia...

- Delícia é você... muito boa, muito gostosa...!

A puxei para um beijo, apalpando suas nádegas, seus seios, tocando no seu rosto, até me afastar para que fossemos para praia logo. 

Eu tava louco pra vê-la tomando um banho de mar naquele biquíni.... e quem sabe, se tudo desse certo, iria começar a fazer com ela, na praia mesmo.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora