Tínhamos feito amor e estávamos descansando. Eu a tinha deitada em um dos meus braços e fazia um carinho em seus cabelos lisos que havia crescido bastante naqueles últimos três anos.
Os fios escorriam fácil pela minha mão, e eu sorria, podendo sentir do seu perfume, ouvir do seu respirar calmo e o toque do seu corpo nu indo em contato com o meu.
Ela ainda estava quente, um pouco suada, respirava tentando se acalmar. Eu me sentia ainda mais feliz, por saber que era o único capaz de poder deixá-la assim, sem fôlego e totalmente satisfeita através do amor que fazíamos juntos.
Era isso o que eu buscava no pedido de casamento que tinha feito. Ter mais desses momentos, na casa que iríamos construir juntos, só nós dois, com os nossos filhos e com as nossas conquistas.
Por falar em conquistas, sem dúvidas, poderia afirmar que havia conquistado muita coisa ao lado de Marinette.
Nos dois havíamos mudado muito desde que nos descobrimos e ficamos juntos. Apesar de eu ainda ter esse meu lado muito "largado" e ser um tarado - isso eu sempre seria na My Lady - eu tinha aprendido a me controlar um pouco, a ser paciente e a ter mais atenção nos sinais que ela me dava. Era por isso que, ao observá-la perambulando pelo quarto vestida somente num hobby de seda, enquanto bebia um copo de água, eu me sentei a chamando com uma das mãos.
Minha dama sorriu se aproximando, sentando-se ao meu lado enquanto eu a segurava na sua mão esquerda, a mesma que estava a aliança de compromisso. Nos olhamos em silêncio, até que eu respirasse fundo, e a olhasse nos olhos, antes de começar a falar.
- Eu preciso te perguntar uma coisa...
- Eu já disse que aceito me casar com você meu amor.
Nos dois rimos.
-... se você ainda tem alguma dúvida...
- Não não, eu não tenho dúvidas e também não é isso. Quer dizer, pelo menos com relação ao nosso casamento, tenho certeza que está tudo bem.
- Uhnn... e o que você acha que não está tudo bem?
-... Eu não sei. É que...eu 'tava pensando e... ah merda...!
Era uma merda mesmo. Eu tinha muita coisa pra falar com ela, pra me abrir, pra perguntar... que na hora, a olhando tão bonita e tão próximo, como sempre...eu travava. Aliás, se ela tinha um poder sobre mim era justamente esse: a capacidade de me deixar sem reação todas as vezes que eu podia contemplar de perto sua beleza.
Só que, eu precisava conversar com ela. Estava ficando aflito, preocupado, pensando sobre sua resposta. Tomei mais coragem e voltei a falar, mais sério também.
- My lady, nesse tempo que estamos juntos, não só como namorados, mas também e principalmente, eu queria muito saber... se já fiz algo que te deixou chateada, ou incomodada, infeliz... insegura...?
- Bom, quer dizer.... antes... é que assim Adrien, eu era muito insegura sim quando estava com você... porque eu te amava demais naquela época que nós eramos só amigos, e só a sua presença mexia muito comigo... não sei se você conseguia perceber.
- Acho que você sabe a resposta né?
- Sei... Você não percebia.
Voltamos a rir, e tínhamos mesmo que dar risada porque era verdade. Eu não passava de um tapado!
-... Mas tudo bem. Eu também não fui lá tão cordial com você quando não sabia que você era o Chat Noir... aliás, se for pensar bem... muitas vezes, muitas vezes mesmo... Eu te maltratei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!