Sonhos e solidão

3.2K 259 336
                                    


Raios.

Bugnette tava bolada comigo. Eu tinha conseguido estragar a nossa noite.

A mulher nem queria olhar na minha cara. Emburrada - E LINDA - cruzou os braços sentada na cama king size no quarto que eu tinha alugado para que passássemos um final de semana delicioso. É MERMO, seria delicioso sim, se eu não tivesse aberto a minha boca e falado mais do que deveria! É o que dizem por aí "o gato morre pela boca" ou é o peixe...? Ah que se foda. O caso, era que eu estava bem encrencado com a minha NOIVA, e sentia que ela poderia sim querer ou me bater de novo, ou armar uma outra briga se eu atrevesse me aproximar mais uma vez.

Caralho... eu 'tava muuuuito fodido.

Foram poucas as vezes que eu presenciei Marinette brava, quando ela ficava assim, estava vestida de Ladybug. E sinceramente? Eu dei graças a Deus por ela não estar, naquele momento com o seu traje de joaninha porque aí sim eu seria um homem muito do morto!

- M-my lady...

- Adrien, não fale comigo. Eu ainda to irritada com você!

O meu cu trincou. Não passava nem wifi. - E-eu sei meu amor, sei que esta brava e te dou toda razão!

- Ainda bem que você tem ciência da cagada que fez!

- E não me orgulho disso, só acrescentando. - Bom, até aquele momento eu meio que achava que tinha razão. Pensem comigo, se eu não tivesse lido o diário dela, não saberia que estava apaixonada por mim cacete!

Ou... até saberia, se simplesmente, tivesse chegado e perguntando né....?!

Ta. Eu tinha feito cagada e não tinha desculpa.

Na tentativa idiota de me redimir, sentei na outra extremidade da cama, colocando uma das mãos no colchão na direção dela que fechou mais os braços sobre si, sobre seu corpo. Ah céus, só Deus sabe como eu queria puxá-la para um abraço e pedir desculpas dando beijos em seu rosto, implorando se fosse preciso, para que me perdoasse...

Não iria adiantar.

Tentar um contato físico com a ladymari, seria o mesmo que pedir para morrer. Era melhor eu me aquietar.

Respirei fundo, balançando a cabeça antes de dizer algumas "" poucas palavras"".

- Meu amor, como eu te disse, você ta coberta de razão em ficar chateada comigo. Mas por favor... se puder, entenda o meu lado. Eu sempre fui impulsivo e muito louco.... no dia que eu descobri que você era a ladybug, eu fiquei fora de mim. Eu não sabia exatamente o que fazer, tudo o que eu desejava era saber se você poderia sentir alguma coisa por mim que fosse mais do que amizade... porque sabia que você gostava de alguém...

- Tudo bem Adrien! Eu entendo... só que isso não justifica o fato de você ter entrado no meu quarto, e ter lido o meu diário escondido sacou?!

- Eu sei mas-

- Saber que você leu a minha intimidade, me deixou sem graça... eu to me sentindo envergonhada, porque eu escrevia tanta coisa lá, tantas coisas cafonas, ridículas, mas que ninguém iria saber porque eram minhas coisas!!!

Que - merda.

Naquela hora, eu tava querendo morrer e pelas minhas próprias garras, como tinha jurado que faria com o cara de quem a bugboo gostava. O que na realidade, acabaria por acontecer né, já que eu era esse tal cara. Esse babaca!

Quando ela abaixou a cabeça, segurando as duas mãos sobre suas pernas, eu não me contive em ir na sua direção, me ajoelhando na cama ao seu lado para pegá-la por essas mesmas mãos, e fazê-la olhar para mim.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora