E aí, deu tempo de sentir a minha falta? Fala aí, eu seeei que vocês sentiram.
Ta. Não precisa dizer, e nem me xingar, vocês já me xingaram bastante... e eu até dou razão sabe por que? Porque eu não presto. Aliás, pra falar a verdade, só tem duas coisas que presto sim: pra ser o Chat Noir da minha Lady e fazer amor com ela. Ah disso eu sei prestar e fazer muito beeeem... aquela cachorrada ta ligado? Hehe... Ok.
Mas voltando o assunto aqui, a gente já 'tava namorando uns três anos e muita coisa aconteceu. Umas paradas muito boas e outras bem ruins pra ser sincero. Nós acabamos resolvendo o BO com o Hawk Moth, e aí, não só eu descobri mas também todo o mundo, que o pior vilão que Paris enfrentou nesses últimos anos... era o meu pai.
Pra mim, foi tipo o mundo sumir dos meus pés e eu desabar dentro de um buraco negro sem saída. Eu não queria acreditar naquela merda, até eu ter uma conversa com ele e ouvir da sua própria boca todos os seus planos e sua vontade doentia de trazer a minha mãe de volta.
Achamos por meio das suas próprias coordenadas, aquele mausoléu que ele a mantinha, e vendo tudo aquilo... ah cara, eu me senti tão estranho. Era uma mistura de sensações. Pode me chamar de louco, mas eu me senti feliz por saber que o meu pai amava tanto a minha mãe que era capaz de tudo, mas ao mesmo tempo que eu me senti feliz, eu fiquei com raiva dele por ter me escondido toda essa situação, além das coisas que ele fez.
Não pude ir contra a sua prisão, e muito menos, eu queria que a minha mãe voltasse à vida. Eu já sabia que pra ela não tinha salvação, fora que se ela acordasse e visse o meu pai preso por tantas coisas que ele tinha feito por ela, eu sabia que seria terrível. Então eu preferi que as coisas seguissem o rumo que elas deveria seguir e tentar sobreviver a isso tudo.
Ahhh... e se não fosse pela m'lady, eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que estaria perdido. Eu iria me ver só no mundo inteiro, e não saberia ao certo dizer que iria conseguir sair dessa. Com certeza não.
Marinette... a minha "ladymari", foi muito mais do que uma companheira, uma namorada pra mim... ela foi simplesmente perfeita e me apoiou em tudo o que eu precisei. Até a família dela meio que me adotou, e a gente tinha mais do que certeza que iria ficar junto pelo resto das nossas vidas.
Era um fato. Eu não poderia estar com outra mulher que não fosse ela. Era a única que poderia me entender, e me apoiar em tudo o que eu estava passando e que ainda iria passar por muito tempo, porque o meu pai não sairia da cadeia tão cedo, sem contar que eu precisava agora cuidar sozinho da empresa, das finanças.... eu precisei até abandonar a faculdade. Foi foda, não foi nada fácil, mas eu consegui resolver e me manter forte, porque eu tinha a Marinette junto comigo.
Foi por isso, que eu tomei uma decisão que seria a mais certa de toda a minha vida, e que eu jamais iria me arrepender: iria fazer um pedido de casamento à ela.
Eu não queria mais que fosse só a minha namorada. Eu queria que ela fosse a minha mulher, e queria ter filhos com ela, ter a minha própria família para cuidar e proteger.
Aí não deu outra, eu coloquei na minha cabeça que era isso mesmo, encomendei um par de alianças daora e comecei a bolar a surpresa para o pedido.
Não queria que fosse nada extravagante, até porque de extravagância já bastava eu e a minha personalidade. Estava pensando em algo mais a dois, só eu e ela, as estrelas....uma parada mais romântica. Eu queria que fosse assim, pois seria bem mais fácil quando depois que ela aceitasse o pedido, nós pudéssemos "COMERmorar" se é que me entendem. Ah porra fala sério, melhor maneira de se comemorar um noivado. Iriamos só dar uma praticada pra lua de mel... e quem sabe umas... cinco vezes hehehe...
Então.... eu só precisava de arranjar um esquema ideal!
Tive que consultar a galerinha do mau: O plagg achava que eu tinha que chegar no papo, falar o que queria, fazer aquelas coisas nojentas de humanos e depois anunciar pra geral em Paris que eu tava amarrado com a my lady pra sempre. Não sei bem da onde ele aprendeu essas coisas...
Já a tikki, achava que eu deveria ser o mais romântico possível, e fazer a Marinette entender que ela era única. Nisso eu concordava de olhos fechados, ela era sim e sempre seria a única pra mim...
Então eu estava pensando em fazer algo tipo "tudo junto misturado" um tanto romântico, um tanto safado... acho que ia dar bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!