IAJISJIASJIAJISJIASJIAJISJIS
O Nino e o Adrien nem sei viu
Boa leitura e desculpa os erros.
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Ta ok. Já que a MINHA lady ( só pra lembrar né) queria me ver só de madrugada pra usar o meu corpinho nu como ela quisesse, como planejado e pra passar o tempo mais rapido, chamei o Nino pra gente dar uns role em Paris.
Depois do trabalho, nos encontramos num bar que costumávamos ir desde a época da faculdade pra conversar e ficar bêbado, quer dizer, mais ficar bêbado do que conversar mais tá valendo, o que valia sempre era intensão de estar junto e falar merda.
E caralho, merda era o que a gente só falava, puta que pariu, por isso que o Nino era o meu "brodi".
Beleza. A gente se encontrou, puxamos umas cadeiras pedimos uns negocio pra tomar e foi, e foi, e foi até dar ruim.... E como deu ruim. Na parte do Nino.
Porque eu não fiquei tão bêbado não, na real nem bebi demais porque quem bebe muito pode broxar e eu não queria correr esse risco com a my lady mais tarde. Então eu tava de boa, o problema, foi o Nino que começou a dar PT.
- Porra manoooo, eu vou casar com a Alya caralho!! - ele intornava o copo e batia na mesa. Queria matá-lo quando fazia isso, porque aquela porcaria podia quebrar na mão daquele idiota.
- Tá tá bom, eu sei.
- Sabe de nada, tu não sabe de nada Agreste! Eu tô te falando agora, AGORA, que eu vou casaaaar com a Alya!!!
- Uhum, show.
- E te digo mais, eu vou casar com ela amanhã!
- Vai mermo po, tu é foda pra caralho.
- Sou porra, claro que sim! A Alya me ama e a gente vai casar...!
- É sim cara.
- E tu também vai casar!!
- Vou casar com a Mari.
- Caralhoooooo puffff - ele se escangalhou de rir e eu fiquei desconfiado. Esse trouxa ia me zoar, quer ver? - Tu se declarou pra ela mesmo né meu irmão!
- Ihhhh a lá, perdeu a memória? Mas é claro que eu me declarei!!
- E a Mari quis casar contigo mesmo, pooorra, pensei que ela ia te dar um fora e ia casar com o Couffaine hahhahaha
Filho de uma desgraça!
Tocou na minha ferida aberta.
Toda vez que o Nino vinha com essas piadinhas eu tinha vontade de enfiar um cataclismo na cara dele.
- Qual foi seu idiota? Tá me tirando?!! - me segurei pra não avançar. Nino tava brincando com uma zona proibida: o meu ego ferido por ter deixado a Mari ter namorado aquele idiota antes de mim, por eu ter sido trouxa também, mas não queria que ficassem tocando nessa merda de assunto!
Pra piorar, o babaca ficou lá rindo, batendo na mesa como se fosse a piada mais engraçada do mundo.
- Calma meu irmão!! De boa de boa, mas é que eu tava pensando que tu quase perdeu ela pra ele hahah tu ia se fuder! Foi lá atrás da japonesa e ela te deu um pé na bunda hahahahha
- Kagami não me deu um pé na bunda seu otario, a gente chegou em comum acordo que não dava mais pra nós dois.
- hahahahahahahhahahaaaah!!!!!
- Para de rir babaca!
- E depois ela foi lá e casou com o Luka, todo mundo queria esse maluco hein!
- Nino faz favor, cala essa boca, cala?
- Aaah mano, tô zoando só.
É, tá. Tava zoando mesmo. Eu tava por conta da minha vida.
Ficamos ali naquela maldição até ele falar que tava se sentindo mal e foi aí que eu me vinguei.
Levei sim o meu melhor amigo pra casa, mas se quer saber deixei ele lá na cama reclamando que tava morrendo de dor de cabeça, foda-se.
- Caralho bro, tá foda...
- É mesmo é? Nem tô sentindo nada.
- Acho que vou vomitar, puta que pariu...!
- Vai lá vai lá, que eu vou cair fora. Fica de boa aí vacilao!
E fui embora. Me transformei em Chat Noir mesmo com o Plagg me xingando por ser um péssimo amigo, mas ele deveria entender que o Nino curtiu com a minha cara a noite toda então ele não merecia a minha brotheragem.
Toma no cu.
Quem merecia mesmo o meu amor era a my lady que inclusive já tinha me mandando uma mensagem assim oh:
"Amorzinhoooo a Aly já foi dormir. Vem pra mim vem. "
Aaaaah meu irmão eu já tava indo mas era só num pulo de gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!