Você me quer

10.3K 507 1.3K
                                    

 Desculpa os erros! ♥

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **


- Ahh Adrieeen!! Assiimm meu amor... aaah meu Deeus! As suas garras, quer dizer, suas mãos são tão divinas...!

O que exatamente vocês imaginam que eu estava fazendo naquele exato momento, bem no sofá do meu apartamento depois de termos voltado de um combate fodido na madrugada???

Ah sim, bem isso aí... e porra... 'tava uma delícia!

Isso é... pra ela né!


- Adrieeen...!

- Assim bugboo? Gosta desse jeito ou quer mais forte, hun?

- Um pouco mais forte, mas toma cuidado com essas garras, porque quando você me toca desse jeito de Chat eu...anh!

- Ops... me desculpe, não consegui prestar atenção nessas suas últimas palavras...já que você falou de um jeitinho que...! Ah my lady...

- Adrien...! - ela sorria totalmente anestesiada de prazer no meu colo. - Você é tão maravilhoso...

- É eu sei, mas só consigo ser, quando estou do teu lado bugboo... - nada convencido. Mas o que vocês queriam, que eu desse uma de frouxo com um tesão daqueles virada de costas sobre as minhas pernas, enquanto a aliviada da sua coceira infernal? Claro que eu seria um homem convencido né. Dane-se.

- Aaahh... eu me sinto tão revigorada... mas meu Deus! Do nada começou a coçar aqui atrás... parecia um inferno.

- De boa bugboo. - A ajudei a se sentar do meu lado, dando um sorrisinho a ela que acabou rindo. Aquela coisinha gostosa do papai. - Sabe que estas garras estarão sempre disponíveis pra você...seja pra te coçar, ou pra te...cê sabe né.

- Sei?

Uuuhn. Sorri safado. Eu era um safado. - Isso é um convite para mostrar as minhas habilidades felinas de te dar prazer hein buglinda?

Ela também sorriu safada. Ela era uma safada. Eu gostava bastante disso. - Eu não estou te desafiando em nada gatinho, até porque todas as noites, você não me deixa passar um minuto se quer com dúvidas, do que você é capaz de fazer... mas é que hoje, estou um pouco cansada...

- Eu não to cansado.

- E...?

- Ué...e por isso, você não precisa fazer muita coisa... se quiser meu amor, a gente vai lá no meu quarto, eu te deito, tiro toda a sua roupinha, te dou um banho de gato... e depois eu coloco as minhas garras bem na sua...

- Eita meu Deus, já ta bom ne? Vamos dar uma segurada nesse tesão desenfreado aí queridinho?

"Queridinho?!" broxei. E ainda por cima, fiquei com cara de tacho quando ela se levantou colocando uma das mãos naquela cintura esbelta, olhando para mim com seu olhar de autoridade.

Ah meu caralho, como queria que eu sossegasse quando só com aquela encarada, já me deixava de pau duro?! Porra bugboo!

Por outro lado, como eu também não prestava um fiapo de dignidade, fui engatinhando pelo sofá ficando de bruços. Coloquei uma das mãos no rosto, enquanto que a outra, tirava a minha máscara. Eu sabia que ela pagava um pau danado pra mim na figura de Adrien Agreste - muito mais do que eu de Chat - então iria começar a jogar pesado, jogando literalmente um pouco dos meus cabelos loiros e lisos para trás - obrigado mãe - e lhe dando uma piscadinha.

- Ah que pena né my lady... estava pensando em te fazer muito bem com a minha boca, e com outras coisas que tenho, só que você não quer... fica aí me maltratando...

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora