Boa leitura e desculpa os erros ♥
Não esqueça de curtir a história!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Pois então. Eu, na posição de marido e homem daquela mulher linda de olhos azuis, vestida de gatinha safada e me pedindo - ainda por cima - pra ir lá e pegar ela... tive que respirar fundo, levando oxigênio puro para todo o meu corpo antes de raciocinar, como faria e daria todo o amor que ela merecia.
Eu já tinha me convencido que apesar de saber que a Marinette sempre foi "muita coisa" pra mim, eu nunca a deixaria ir embora, nunca permitiria que fosse de outro. Mesmo que ela fosse boa demais pra eu dar contar, ela me pertencia, ela tinha se casado comigo e ela me amava, era isso que me bastava.
Soltando todo o ar que acumulei no peito de uma vez pelo nariz, me levantei com o olhar mais sério e concentrado naquele corpo recheado de curvas esbeltas, linhas perfeitas que me fizeram trincar os dentes e estreitar os meus olhos.
Quando me pus de pé, ela fechou o sorriso aos poucos colocando um pouco de cabelo por trás da orelha. Já deveria saber que tinha conseguido o que queria, que era me deixar descontrolado de vontade por sexo.
Ela teria que "arcar" com as consequências.
- O que você achou?
A safada ainda teve a audácia de me perguntar podendo ver o meu estado. Eu dei uma risada, enfiando uma mão no bolso da calça para retirar o pacote de camisinha e jogá-lo por cima do tapete onde iriamos transar feito dois gatos no cio. Depois, fui retirando a minha camisa social, botão por botão com uma das mãos apenas.
- O que eu achei? Você não tem ideia?
Marinette brincava com os meus sentidos sorrindo inocente ao balançar a cabeça com as duas mãos para trás.
- Então você quer que eu te diga? - retirei a minha camisa a jogando no chão, para depois retirar o meu cinto de couro que ia estalar naquela bunda gostosa.
- Quero.
- Certo. - Fui caminhando até ela, onde a peguei pela nuca com a mão cheia, a fazendo olhar pra mim, segurando firme seus cabelos soltos. Senti que ela estremeceu pela minha pegada, e sorri de lado a encarando em seu rosto pequeno e maquiado. - Nunca... que eu poderia sonhar contigo assim antes, nem desejar nos meus sonhos mais depravados, que pudesse aparecer desse jeito pra mim.
Ela arfava abrindo um sorriso provocante. - Por que...? Seria algo ultrajante pra você? A sua Ladybug vestida de gatinha?
- Ultrajante...? Talvez... se fosse a merda de um sonho que eu acabasse por acordar todo ensopado de suor por cima da minha cama. Que nem eu tive e que foi muito intenso, nesse mesmo lugar... você também sonhou com isso não é? - aproximei a minha boca na dela para dar um beijo, afastando seu rosto ao puxar seus cabelos para trás de novo.
- Sonhei...
- Como foi seu sonho...?
- Eu sonhei que... você estava vestido de Chat...e que me fodia, por cima de um caixote daqueles ali...
- Aham....e você quer assim?
- Quero, quero de qualquer jeito...!
- Então tá bom.
A trouxe pra mim de novo a beijando na boca com vontade, onde a agarrei em uma das bandas da sua bunda, cravando os meus dedos nela com força. Deve ter ficado vermelho e doído um pouco porque a my lady soltou um gemido baixinho ficando na ponta dos pés e se segurando nos meus ombros. Eu sorri dentre os nossos lábios, roçando os meus nos dela lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!