UHSHUAHUSAHS IH GATÃO, deu ruim é? rs
Boa leitura e desculpa os erros!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Estávamos sozinhos na sala como eu queria que acontecesse desde o início da noite, mas não sabia ao certo se daria conta do recado daquela vez.
Eu tava muito tonto. Caraaalho...! Tinha feito a merda de misturar a porra toda e entornar vários copos, que eu não conseguia manter o meu corpo duro e no lugar. Desse e daquele jeito, cês sabem. O pior, era que não me faltavam motivos pra estar "duro", porque a Mari... ai papai, tava toda se rebolando na minha frente, bem deliciosa, esfregando aquela bundinha macia dela bem por cima do meu "rapaz enfraquecido", e não tava acontecendo nada.
Quer dizer, pra dizer a verdade, acontecer tava acontecendo sim, admito.
Até porque era impossível não estar acontecendo. A Mari era como se fosse a minha kriptonita, o meu novelo de lã, o meu calcanhar de Aquiles ou aquelas luzinhas vermelhas que ficavam super legais quando eu virava Chat... ela era a minha melhor fraqueza, o meu esquema preferido. O único inclusive, e seria assim pelo resto das minhas sete vidas.
A gente se perdia dançando na sala. Ela me agarrava cheia de saudade por um beijo meu, quando eu me afastava e brincava de provocá-la.
- Ai não faz assim nãããuummm...
- O que cê quer hein? Fala aqui pra mim.
- Eu quero um beijo teu seu gatinho safado.
- Um só, minha joaninha?
- Não, vários, vários... vem cá!
A gente se beijava mais uma vez e toda as vezes, bem assanhada, ela me mostrava que tava louquinha pra gente dar um sarro bem gostoso... e eu? Ah porra, eu tava me apaixonando muito mais do que já estava naquela mulher maravilhosa, que era o meu amor, a minha princesa.
- Ah Adrien eu te amo demaaaiiis!! Me beija, me beijaaa! Dança comigo assim vai! - ela se esfregava em mim, com seus braços envolta do meu pescoço, ora de frente, ora de costas, espalhando beijos no meu rosto inteiro, no meu queixo, debaixo dele, no meu pescoço também pra depois rebolar contra o meu corpo, me atiçando a cometer uma loucura.
O ar já faltava dos meus pulmões. A tontura retirava de mim qualquer pensamento lógico, tava me deixando mais maluco do que eu já era, misturando-se ao tesão e a vontade desgraçada que eu tava de pegá-la e jogá-la de jeito no sofá, ou no chão pra gente se amar.
Foda-se se o Nino ou a Alya poderiam aparecer, eles que se lascassem. A gente tava muito louco um no outro, querendo demais aquilo tudo que eu não sabia se daria tempo de chegar no quarto.
A minha mestiça mesmo, subiu no meu colo, cruzando suas pernas atrás de mim enquanto a gente se beijava. A agarrei pela bunda pra sustentar seu peso leve, e comecei a mover o meu quadril num vai e vem como se já estivesse metendo nela. Soltei a minha boca pra vê-la jogar os cabelos para o lado gemendo sensual pra mim, me dando calafrios na barriga enquanto a gente trocava olhares.
- Teus olhos my lady, são lindos...!
- Cala essa boca! Não me chama de my lady agora! - me segurando pelo queixo, ela me olhou com autoridade, como se fosse dar um tapa na minha cara. Eu bem que queria, quem sabe tiraria toda aquela tontura da bebida.
- Então quer que eu te chame de que hein gostosa?
- Pelo meu NOME Adrien! Quero que me chame de Marinette...! Quero que diga que me ama! Que sempre me amou como Marinette e não como Ladybug...!
- Ma... Marinette, eu te amo, eu te amo!
- Não é isso!! Quero que diga que me ama mais do que ela...!
- Mas eu amo você, só você!
- Você ta fugindo...! Vaaai me diz!!!
- Mas meu amor...
- Droga!! Me solta!
Sem entender muito bem o que estava acontecendo eu a fiz descer e ficar de pé na minha frente. Tentei tocá-la no ombro mas ela se afastou, jogando a minha mão para o lado com brusquidão.
Fudeu.
- Não toque em mim!
- Marinette, o que ta pegando? Por que ta asssim?!
- Você...! Irc...! Você ta mentindo, esse tempo todo...! Só ta comigo porque ta apaixonado... pela Lady...bug irc! E-e-e eu... só sou um passa tempo!
- Não! Não diga isso, eu não to mentindo eu...! Eu te amo meu amor!
- Não...! Se eu não fosse ela, não iria me amar... nuncaaaa!! TIKKI TRANSFORMAR!
O lance foi tão rapido que a bichinha, que deveria estar até dormindo com o Plagg no quarto, veio voando como se fosse um cometa vermelho, transformando a Marinette em Ladybug.
- Sai da minha frente Adrien! - ela resmungou bebada tentando passar, mas eu a impedi, a segurando pelos dois ombros dessa vez.
- Não vou te deixar sair daqui assim, você ta pensando em merda Marinette, em besteiras!
- Isso não é nenhuma besteira e você sabe disso!!
- Eu não sei de porra nenhuma! Só sei que ta metendo o louco com essa cena! Você sabe mais do que qualquer pessoa no mundo que eu te amo, mais do que a minha própria vida!
- Aham, claro! É porque você sempre amou essa face aqui, essa máscara!! - dando dois tapas ao lado do rosto dela, cambaleou para trás, tonta pela bebida. - Me diz que é mentira vai! Foi lá leu o meu diário pra descobrir, que eu tava te amando, porque me viu se transformando na Ladybug né, Chat Noir?? Agora me diz aí, e se fosse a Lila?? A Kagami? Taria noivo delas, eu aposto!
- Não sabe o que esta falando... - eu não conseguia me conformar com aquela série de besteiras que estava ouvindo. Era como se fossem socos dados por ela em várias partes do meu corpo. Doía muito. - Você não tem ideia...!
- Claro que não tenho, eu não tenho mesmo...! Ah meu Deus, eu vou sair daqui!!
Me dando um empurrão para que eu saísse do seu caminho, ela abriu a janela, mergulhando em Paris enquanto que eu, só consegui me jogar no sofá, sentindo uma forte dor de cabeça.
- Caralho...
- Mas gente...
Virei o rosto para ver Alya e Nino cobertos por um lençol na entrada do corredor.
Eles tavam trepando lógico, enquanto que eu, tava perdendo o amor da minha vida... pra ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romansa[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!