Os planos mirabolantes de Adrien Agreste

14.2K 900 3.2K
                                    

 OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE 18 ANOS.

* ~~ * ~~ * 

Derrotamos o akuma e "tava tudo certo". Agora era só voltar para a sala de aula para eu continuar fingindo que estava prestando atenção em alguma coisa, beleza?

PORRA NENHUMA.

Se já tava foda antes, depois ficou pior, porque eu simplesmente não conseguia fazer mais nada!

Na minha cabeça só era: A Mari é a Ladybug a Mari é a Ladybug a Mari é a Ladybug a MariealadybugaaAAAAAHH

Eu deveria estar feliz por isso, deveria mesmo. Porque agora seria bem mais fácil me aproximar ainda mais do meu xuxu porque ela estava logo ali, sentada na minha frente, almoçando comigo... fazendo coisas.. tomando café e etc etc...

Pois é.

Mas eu travei.

Eu travei nessa porra, porque toda vez que eu olhava pra ela eu ficava sem fala e com cara de tacho. Não vinha mais nada na minha cabeça além de "EU SEI QUEM É VOCÊ!".

E era por isso que eu estava com um problemão do cão!

Se eu falasse que sabia que ela era a Ladybug, com certeza ela iria arranjar uma maneira de sair pela culatra e eu também não podia simplesmente chegar e dizer que eu era o Chat Noir... ia dar um BO do tamanho da Rússia. 

Era melhor fazer as coisas com calma.

Primeiro, eu tinha que descobrir quem era a porra do moleque de quem a Marinette gostava. Claro porque a Ladybug disse que gostava de alguém, por isso ela me deu um fora, então a Marinette também gostava desse mesmo alguém já que as duas eram a mesma pessoa.

É... é isso aí.

O segundo ponto, era que... bom eu não tinha o segundo ponto. Por enquanto era melhor focar no primeiro.

Então, depois das aulas resolvi ir direto para o alojamento e pensar no que poderia fazer. A Marinette não morava na faculdade, ela tinha alugado um apartamento com a Alya e as duas trabalhavam meio período em um restaurante até às 20 horas da noite.

Isso era perfeito. Se eu conseguisse ir até lá e entrar no quarto dela sem ser notado, poderia obter alguma informação sobre o que eu queria saber.

Porque se eu soubesse quem era esse cara iria poder tirá-lo do caminho... com as minhas próprias garras! hahaha.

Não não, não é isso que eu quis dizer... só ia conversar com ele pô... mandar o papo sabe... na moral mesmo.

Então já estava decidido, eu iria na casa da Mari naquela noite.

Só que tive que convencer o Plagg que se negou incontáveis vezes me acusando de invasão de domicílio .

- Não... eu só estou fazendo isso apenas por motivo de força maior! – Eu rebati meu pequeno amiguinho irritante e fedorento.

- Ah é garoto? E eu posso saber qual é? 

- Descobrir quem é o meu rival e acabar com ele! 

O Plagg continuou não me dando razão mesmo eu explicando de um jeito simples, mas como o conhecia bem, sabia como persuadi-lo... Dei um queijo a ele e tudo resolvido. 

Mas antes de ir lá,  precisei estudar um pouco para compensar a minha vagabundice de mais cedo nas aulas. Era melhor que eu tomasse tendência na minha vida na faculdade, antes que o meu pai me matasse.

Assim, depois de ter estudado "muito", já tinha dado a hora de ir no castelo da minha princesa. Me transformei e fui correndo pulando alguns telhados e finalmente chegando ao local.

Com cuidado e toda minha perspicácia de gato-ladrão ( da onde eu tirei isso?) consegui entrar. Dentro do quarto, dei uma boa olhada ao redor... mas era uma gracinha mesmo essa minha princesa. Toda organizada com suas coisas rosas e delicadas, sem contar o cheiro que aquele cômodo tinha... aquele maravilhoso cheiro doce e feminino.

Caminhei com passos silenciosos e comecei a procurar alguma pista... tipo fotos... recados... um diário por exemplo.

Depois de mexer em algumas gavetas, finalmente, consegui encontrar o que queria.

Exatamente, um diário. Achei legal a Mari escrever um desses porque nos dias de hoje quase ninguém faz isso. E pra minha sorte aquele não era dos modelos que tinham chave ou senha, era apenas um diário comum.

Dei uma folheada rápida até que...

"Querido diário hoje o Adrien falou comigo...

Querido diário você não vai acreditar, hoje o Adrien me pediu...

Querido diário... o Adrien fez isso... o Adrien fez aquilo... o Adrien espirrou... o Adrien disse "a"... o Adrien... o Adrien... "

"Peraí.... o que é isso aqui?" – Eu pensei.

"Querido diário... o Adrien não sabe mas eu o amo muito e um dia nós teremos três filhos chamados Emma, Louis e Hugo e um hamster... e vamos viver felizes para sempre."

Tive que me sentar enquanto continuava lendo as inúmeras declarações de amor que haviam ali.

Sério, não eram poucas. Tirando os desenhos e as iniciais M&A espalhadas pelas folhas...

De acordo com o meu sentido felino.... tudo parecia... indicar... que a Mari estava apaixonada por mim.

Quero dizer o meu eu "Adrien", porque também li a contra gosto, certas coisinhas que ela escreveu sobre o Chat Noir.

"Hoje aquele gato me tirou do sério!! Fica me chamando de bugboo e essas coisas, eu já disse que não gosto! Como podem ser tão diferentes? O Adrien jamais agiria assim..."

- Sua bobona... queria ver a sua carinha quando descobrisse que o seu amor e o gato chato, são a mesma pessoa huh?

Eu me senti irritado e ao mesmo tempo feliz. Na verdade, mais feliz do que irritado... Porque era bom saber que a my lady, estava apaixonada por Adrien Agreste.

Então... eu já sabia qual seria o meu próximo passo... me apresentar a ela, quando estivesse transformada em Ladybug como Adrien.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora