OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE 18 ANOS.
* ~~ * ~~ *
Fui para a faculdade caindo aos pedaços. Depois daquele sonho, não consegui mais dormir, estava completamente na merda.
Não sabia mais o que fazer comigo mesmo. Estava ficando louco a cada dia que se passava.
Louco por aquela mulher.
Assim que cheguei na sala o Nino já tinha notado a minha cara de zumbi.
- Vixi... que carranca é essa aí bro?
- To na merda... não dormi bem essa noite. – Resmunguei jogando a minha pasta sobre a mesa.
- Tô vendo.
Assisti a aula daquele jeito, não prestando atenção em bosta nenhuma enquanto tentava, ao menos, manter os meus olhos abertos.
Depois de muito bla bla bla, deu a hora do intervalo entre as aulas e a gente acabou encontrando as meninas pelas escadas.
- Fala aí gente, nossa... Adrien... ta bem aí meu filho? – Era Alya implicando comigo como sempre.
- Não enche... eu sei que to com cara de bosta, obrigado por lembrar.
- Oi Adrien, bom dia. – Dessa vez quem falou foi a Mari sorrindo, sempre fofinha, uma linda.
- E aí Mari, beleza? – Dei dois beijinhos nela. Naquela manhã, seu perfume de baunilha com rosas do campo, algo do tipo, parecia estar bem aguçado. Eu gostava pra caraca desse cheiro... me fazia lembrar alguém.
- Sim, eu to bem. Você que não parece né... aconteceu alguma coisa?
- Ah, são coisas da vida. Sonhos que a gente tem e não pode realizar...
- Ih que papo de derrotado. - Alya comentou rindo com o Nino - aqueles dois filhos da mãe. A única que não riu de mim foi a Mari, que fez cara de preocupada porque era a ÚNICA educada no meio daquela joça.
- Fala mais comigo não Alya, faz favor.
Enfim. Ficamos conversando mais um pouco até nos despedirmos, combinando de nos encontrar na hora do almoço.
Aquele era o meu pessoal: Alya, Nino a Mari e eu. Sempre foi assim desde o colegial e nós éramos tão unidos que combinamos de fazer faculdade na mesma instituição, ainda que em cursos diferentes. Eu e Nino cursávamos engenharia mecânica enquanto que a Mari fazia moda e a Alya, publicidade.
Estávamos tomando café, quando de repente um barulho lá fora fez com que todos levassem um mega susto. Era a porcaria de um vilão akumatizado e eu, treinado desde sempre, já sabia o que fazer.
Dei um perdido no Nino, indo direto para o banheiro masculino para chamar o meu fiel companheiro de batalhas... o Plagg... que logo apareceu, animaaado que só ele, para me transformar no Chat Noir.
Assim que saí do banheiro vi a Mari correndo para outra direção. Fiquei preocupado porque todo mundo já tinha evacuado o prédio então fui atrás dela. Pensei em chamá-la, mas com certeza não me ouviria, foi quando de repente ela parou tentando se esconder em um canto.
Eu estranhei e me encolhi ficando próximo para ver o que ela iria fazer.
Foi quando o meu coração quase saiu pela garganta.
A Marinette... se transformou... na Ladybug.
"Não... não é possível, não pode ser...!" – Eu pensava comigo mesmo, mas os meus olhos não mentiam. Aquela menina que sempre estudou comigo, que era a minha amiga de longa data desde o ginásio era a "Dama dos meus sonhos"?!
E EU FUI MUITO CEGO E BURRO PARA PERCEBER ISSO?!
Fiquei parado por um momento a observando sair para o outro lado. Com certeza, logo ela iria notar que eu não tinha dados as caras e iria me ligar.
- Então... quer dizer que a minha amiga Marinette e a minha Lady, são a mesma pessoa? Uhn... mas que... agradável coincidência. – Pensei sorrindo de lado enquanto pegava o meu bastão para sair do prédio.
Já estando fora a vi lutando contra o vilão. Bati o meu bastão na grama que adornava a entrada da faculdade e respirei fundo antes de ir até lá.
Ahh mas não tinha dúvida, agora que eu já sabia quem era a dona do meu amor e desejo... eu iria lutar para ter aquela mulher ao meu lado, como a minha amiga, a minha parceira...a namorada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!