Boa leitura e desculpa os erros!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Ainda sentada no meu colo, eu vi a expressão da Mari - antes cheia de desejo e vontade de fazer amor comigo - se desfazer, transformando-se em um tom preocupado. Claro que eu não tirava sua razão. Desde que começamos a namorar, era um fato de que eu não perdia uma oportunidade da gente fazer amor, ainda mais quando era ela que tomava iniciativa. Provavelmente deveria estar se fazendo a mesma pergunta que eu - Quando que em outros tempos, tendo a my lady só de sutiã prontinha pra ser amada por mim, eu iria interromper a "ação" pra conversar? Ela não sabia, mas a parada tava muito séria e bem mais forte do que a minha vontade e o meu desejo por ela. Por esse motivo, a gente realmente precisava levar aquele papo.
- O que foi gatinho....? Você ta preocupado com alguma coisa? Parece inquieto. - ela me perguntou com um tom baixinho e meigo na voz, e enquanto eu a fazia se sentar no sofá a segurando pela cintura, sorri para não preocupá-la tanto.
Em vão.
- Pior que eu to Mari, to mesmo. To inquieto, to me sentindo estranho.... - confuso, na merda, fodido, querendo voltar no tempo e me esganar, por aí vai. - Eu to pensando numas coisas.
- Que coisas? - ela se vestiu antes de se aproximar e pegar em uma das minha mãos. - Pode me contar?
- Posso não, eu devo te contar my lady.... porque tem haver com a gente.
- ....Adrien, sabe que pode se abrir comigo. Sobre qualquer coisa, ainda mais quando se trata do nosso relacionamento que é uma das coisas mais importantes da minha vida...
A olhei nos olhos azuis. Seu olhar tremulava, assim como seus lábios e os dedos da mão que seguravam a minha. Marinette estava começando a ficar nervosa com todo aquela a minha merda de suspense, e eu não queria que ela ficasse assim. Dei uma inspirada, a segurando pela outra mão, me movendo para ficar mais de frente à ela.
- Responde uma coisa pra mim com sinceridade.
- Claro...
- A nossa primeira vez, foi boa pra você?
- Adrien....? Mas do que esta falando?
- Não me responde com outra pergunta Marinette. Eu quero saber, se a nossa primeira vez juntos, foi boa ou você só ficou comigo pela emoção, pelo impulso?
-... E-eu não to entendendo onde quer chegar. Porque isso, depois de tanto tempo?
- Porque é importante pra mim saber Marinette.
- E por que é tão importante assim? Eu acho que você já deveria saber da resposta.
- O problema, é que eu não tenho certeza se a resposta que existe dentro do meu coração é a certa. Eu preciso ouvir da sua boca.
Cada vez mais ela se demonstrava confusa, olhando para os lados como se tentasse organizar seus pensamentos e encontrar uma responsa plausível para aquele meu questionamento inusitado. Eu a entendia, só que mesmo assim, precisava que me respondesse o que eu tinha perguntado.
- Fala Marinette.
- É que, desculpa, eu não to conseguindo entender mesmo o motivo dessa pergunta tão de repente, ainda mais agora que a gente ia fazer amor...
- É por isso mesmo que estou te perguntando.
- Eu ainda não consegui compreender...
- Marinette, olha bem pra mim, e me diz que a nossa primeira vez foi como você sonhou, foi como você tinha planejado o tempo todo....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!