Mais um cap pra essa fic amooores!
Uma ótima leitura e desculpa os erros.
Fiquem com Deus ♥
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Adrien's pov
Continuei beijando a boca da minha esposa sem que houvesse vida ao nosso redor. Isso acontecia todas as vezes que eu a beijava com aquela pegada forte, a fazendo gemer gostoso dentre nossas bocas, me enchendo mais de tesão do que eu já estava desde que acordei.
Era foda, porque eu não conseguia me controlar. A Marin era uma delícia ambulante, e eu a amava, então eu não conseguia me contentar só com um beijo. Ainda mais sabendo que estávamos completamente sozinhos naquela praia reservada, que nenhum vilão akumatizado iria aparecer pra encher o saco. Não. Nada disso iria rolar, só a minha "rola" dentro dela. Só iria existir nós dois, o nosso amor, e a nossa vontade de foder um com o outro. (No bom sentido, é claro. Sempre.)
Então, a fiz ficar por cima de mim porque queria continuar metendo a minha língua na boca dela enquanto trocávamos um beijo delicioso e molhado. A fiz ficar com as pernas abertas sobre o meu colo, a segurando forte pela bunda, apertando suas nádegas macias com as minhas duas mãos. A peguei de jeito assim, a fazendo se soltar da minha boca, gemer de olhos fechados e morder os lábios, voltando a a me beijar de novo. Gemi de tesão quando ela deu uma rebolada me instigando, que delícia.
Suguei seu lábio inferior, fazendo uma massagem intercalada dentre sua cintura esbelta que estava molhada pela água do mar, sua bundinha redondinha, e suas costas. Já estava doido para tirar a parte de cima do seu sutiã e chupar seus seios, quando ela se sentou, sorrindo de lado colocando as duas mãos sobre a minha barriga. Dei um sorriso tão safado quanto o dela, a segurando pelo quadril, a "forçando" se mover para frente e para trás lentamente.
- ... vamo fazer gostoso agora hein minha delícia, to doidinho por você.
Mari riu fazendo questão de mostrar suas covinhas, jogando os cabelos longos para o lado esquerdo dos ombros de forma charmosa, me matando de paixão. Ela sabia que eu era um fodido apaixonado, e eu não estava nem aí.
- Me conta uma novidade.
Não disse?
- ...então, sabe como o meu pau já tá aqui né. Doidinho pra fazer aquilo o que você mais gosta...
- Eu to sentindo... ele ta bem grosso e duro...
- Ah sim...muito duro... – lambi meus lábios, apertando sua cinturinha com mais força. - ...afasta esse biquíni pro lado, deixa eu meter bem gostoso em você, te fazer gozar aqui por cima de mim...!
- Ai gatinho... – Mari jogou a cabeça para trás, dando uma rebolada tão fodida de gostosa que me fez soltar um gemido também. Eu já tava no meu limite, quase no ponto de deitá-la na areia abrindo suas pernas para senti-la de vez, quando ela voltou a olhar para mim e colocou uma das mãos na minha boca, me silenciando.
-...vamos fazer bastante amor sim...
- Agora né, e depois e depois...
-... depois, porque eu quero primeiro, fazer uma outra coisa.
- Uhn... e o que seria mais importante do que gozar comigo?
- Eu quero te deixar mais louco por mim.
- Aí você vai me matar né Marin? – tive que rir. - ...como isso?
- ...você vai ver...então aguenta mais um pouquinho gatinho.
- Ah Mari...
- Vaaai... eu te prometo, que não irá se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romansa[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!