Uma não, duas, quantas nós dois quisermos

21.6K 1.1K 3.8K
                                    


Apenas lembrando: OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE 18 ANOS. 


* ~~ * ~~ * ~~ * ~~ * 


Seguimos juntos para um lugar mais afastado. Ela desceu antes de mim e eu logo em seguida chegando a uma espécie de sacada que dava para um galpão. Parecia abandonado.

Adentramos em silêncio. Não fazia ideia que lugar era aquele, pois nunca tinha ido para aquelas bandas antes.

- Sei que você queria comer, mas achei melhor virmos aqui primeiro.

- E aqui é exatamente onde?

My Lady sorriu pra mim - Esse é um dos meus esconderijos secretos... venho aqui sempre quando quero fugir de tudo e de todos... é um lugar calmo e tranquilo. Me faz pensar nas coisas com a mesma tranquilidade.

- E no que você tanto pensa?

- Em muitas coisas...

- São as mesmas que te fazem fugir?

Ela soltou uma risada sonora e meus ouvidos ficaram embriagados. Eu simplesmente amava ouvir a risada dela, o riso dela, sua voz... ela por inteiro.

- Ahh Chat... - Ela suspirou - Se você soubesse...

- Então me conta. - Eu instiguei me aproximando. - Estou aqui para te ouvir.

Meus olhos lhe passavam a mais plena confiança possível, dizendo em silêncio que eu era seu parceiro e que estaria com ela para tudo o que precisasse. Vi seus lábios formarem um sorriso mais triste. Não sabia o que estava se passando na sua cabeça e porque me levou aquele lugar assim tão de repente.

Será que estava querendo me contar algo?

- Você é toda cheia de segredos my Lady...

- Isso é ruim?

- Não. Acho bom que tenha suas coisas... - revelei enquanto acariciava seu pequeno e delicado rosto. Sempre tive muito medo de machucá-la um dia, por parecer tão frágil, mas ao mesmo tempo, mais forte do que eu.

E conseguia me dominar por completo.


- O único segredo que eu gostaria de desvendar... é saber quem é você por debaixo dessa mascara.

- E por que quer tanto saber a minha identidade? - Ela me encarava diretamente nos olhos.

- Porque assim  eu te amaria por completo. 

Riu-se novamente dessa vez, mais iluminada pelo luar - Você me ama mesmo ou é só uma brincadeira Chat? Diga-me a verdade.

- Eu jamais brincaria contigo bugboo, sabe disso. Eu te amo.


E ela já sabia. Ah céus, foram inúmeras foram as vezes que eu lhe disse e demonstrei esse sentimento. Mas minha joaninha parecia ainda querer relutar e eu sabia o porque. Ela amava outro. A muito tempo me revelou que amava uma pessoa que não a correspondia. Na verdade, ele nem fazia ideia dos sentimentos que ela nutria por ele.

Por isso, sempre a vi sofrer, mas ela nunca quis me contar quem era, mesmo até quando eu me propus em ajudá-la a conquistá-lo, porque não aguentava mais vê-la sendo castigada por aquele sentimento solitário.

Essa solidão sempre nos separou... por mais que estivéssemos juntos. Eu não sabia de nada sobre a vida do meu amor. A única coisa que eu sabia e tinha certeza, era que eu a amava e sempre amaria.

- Por que me ama tanto Chat... se eu não consigo te corresponder?

- Porque nós não mandamos no coração my Lady, mas mesmo se eu pudesse, ainda escolheria continuar te amando.

Ela então se afastou de mim e caminhou mais para dentro do cômodo abandonado e mal iluminado. Estava vazio, só havia nós ali e eu realmente sentia, que no mundo inteiro, existíamos apenas eu e ela.


- Tenho uma coisa para te pedir Chat... - sussurrou sem me olhar.

- O que seria my Lady?

De repente ela se virou e com os olhos mais brilhantes do que qualquer estrela no céu, respirou fundo e me disse a frase mais maravilhosa que eu poderia ouvir de sua boca.

"Eu quero que faça amor comigo... agora."

Deveria estar sonhando. Deveria ser algum tipo de brincadeira daquelas que os programas escondem câmeras em lugares estratégicos para depois todos aparecerem rindo da sua cara. Porque não era possível que aquilo estava realmente acontecendo.

A mulher na qual tinha sido o alvo do meu desejo a tanto tempo, dona do meu amor, dona do meu coração e da minha vontade de viver... Estava ali parada, com um bonito sorriso nos lábio e seus olhos lindos e reluzentes me pedindo para fazer amor com ela?

Por mais que tivesse sonhado com isso a muito tempo, eu simplesmente travei no lugar onde estava. 

Mas aí ela veio até mim, caminhando em passos lentos e sensuais, se chegando próximo e eu pude sentir seu cheiro invadir as minhas narinas e penetrar o meu corpo inteiro como uma droga viciante.


- Você tem certeza? - sussurrei.

- A mais completa certeza.

- Por que agora? - Não pude deixar de questionar. Estava feliz mas ao mesmo tempo confuso, tinha que saber.

- Porque... eu desisti de passar o tempo todo da minha vida amando quem não me ama... eu preciso de alguém que me ame... que me queira... assim como você...

"Ahh eu te quero, te quero meu amor... te quero muito... mas você não pode se entregar quando o seu coração está preso a outro" - Eu a mirei de forma terna e gentil. Estava inflamado pelo meu corpo inteiro mas ao mesmo tempo, o meu coração se acalentava com o amor puro que eu sentia por aquela mulher.

Não poderia deixa-la cometer algum erro que não pudesse ter volta. Porque se ela me permitisse ama-la do jeito que eu sempre quis, jamais poderia se livrar de mim, nunca mais.

- Não trate o meu amor como brinquedo my Lady... - Eu sorri acariciando seu rosto - Se você realmente me quiser, terá de se entregar de corpo e alma pra mim. Entendeu?

- Então me mostre como se faz... porque se você me ensinar, eu te darei tudo.

"Como pode me dar tudo se você não tem nada para mim?" - Meus pensamentos continuavam me advertindo para que parássemos, mas eu não queria e ela também não!

Nos aproximamos mais e nos beijamos. Eu a segurei pela cintura a puxando mais para frente, colocando seu corpo no meu. Sentia sua língua invadir a minha boca com vontade, massageando toda a extensão de uma maneira deliciosa e provocante. Ela tinha um gosto doce, gosto de morango e sua pele cheirava a sabonete, uma fragrância gostosa de baunilha e flores do campo. 

Eu queria, meu Deus, como eu queria demais aquilo tudo. Queria beija-la mais, beijar aquele corpo inteiro, tirar aquela roupa e vê-la nua por completo.

Queria ser o seu primeiro e único.

Mesmo que ela não me amasse, mesmo que ela não me quisesse como eu a queria.

Eu a faria minha naquela noite, não importando o que acontecesse depois e ela se lembraria de mim como o seu primeiro homem. A ensinaria tudo direitinho, mas para que apenas, pudesse fazer amor comigo...Somente comigo.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora