Fala aí galare!
Se estiverem gostando NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR :3
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
- Chat...meu Deus...! Eu n-nunca vi algo tão bonito assim...
Totalmente extasiada ao observar envolta, Marinette comentou comigo com aqueles olhos dela abertos e brilhando como se sua visão quisesse beber de cada detalhe, cada luz acesa, cada pétala espalhada no chão.
Pois é. Eu até não queria me gabar, mas eu sabia que tinha mandado bem. O quarto sem dúvidas tinha sido o mais bonito que eu havia conseguido encontrar em toda capital francesa, e olha que eu tinha pesquisado muitos. Tive esse trabalho todo, com o maio prazer, porque na minha cabeça, nenhum lugar seria tão perfeito para que eu recebesse o sim dela, então quando consegui achar o mais próximo disso, eu o aluguei para que passássemos a noite inteira, e o restante do dia seguinte. Caso ela quisesse, final de semana também. Ela quem mandava.
Ao me aproximar dela, colocando as duas mãos em seus ombros, a virei para mim, sorrindo.
- Nada disso aqui, chega perto do quanto eu quero te mostrar que te amo...
- Chat...
- Mari, por favor. Antes de continuarmos essa conversa, eu gostaria que vestisse algo que separei pra essa noite.
Notei que ela sorriu um tanto sem graça. A danadinha deveria estar imaginando que eu queria que ela vestisse algo indecente - como a gente costumava brincar nas nossas "aventuras" sexuais, mas não era nada disso. Naquele momento, eu queria que ela apenas colocasse um vestido desenhado pelo meu pai na época que ele era apenas um estilista e não... o que ele tinha se tornado.
Na realidade, aquele vestido era para que a minha mãe usasse, no momento que ela voltasse para o nosso convívio. Pedindo para que Marinette o vestisse naquela ocasião especial, era como se eu fizesse uma homenagem à ela, dizendo que eu iria formar uma família com aquela mulher e que jamais iria deixa-la sozinha, sem proteção e sem amor.
Com isso, depois de entrega-la a roupa, fiquei aguardando sentado numa das cadeiras da gigantesca sacada que nos permitia a visão perfeita da Torre Eiffel iluminada, até me virar de novo, quando ouvi sua movimentação se aproximando pelas portas de vidro abertas que davam ao quarto.
Vendo Marinette vestida naquele tomara que caia cintilante na cor champanhe, eu não consegui lhe dizer nenhuma palavra ou elogio, somente me levantei e com um sorriso apaixonado, me aproximei, a pegando pela mão para lhe dar um beijo.
Ela também sorriu, inclinando a cabeça para o lado, com seus cabelos presos num lindo coque frouxo. Eu amava esse jeitinho misturado de timidez com saliência, com aquele olhar que me cativava a amá-la até o meu limite, até o fim.
- O que achou... ?
- ...é muito mais do que eu mereço, muito mais do que um dia eu pude sonhar em ter... e olha que eu já sonhei muito com você, mas agora... - a tocando no rosto, fiz um carinho sem que minhas garras a machucassem. - ... sabendo que você é minha, eu jamais poderia voltar a viver aquela vida, sem te ter ao meu lado.
- .... eu também não Chat.... - ela me beijou sobre uma das mãos. - Eu sei que por muito tempo, te entreguei um amor pela metade, um amor que pertencia ao teu outro eu... mas hoje, eu tenho certeza que te amo por completo... te amo assim meu querido, e te amo como Adrien... simplesmente, te amo!
Nos aproximamos para trocar um beijo. Eu a peguei pela cintura gentilmente enquanto que ela ficava na ponta dos pés. Ficamos assim, entrosando nossas línguas naquele beijo gostoso até que eu me afastasse. Não queria mais perder um minuto se quer, não a tendo como a minha noiva, como a minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!