É muito casal pra pouca casa

2.4K 179 153
                                    

HUAUHSUHASUHAHUSHUASUHAUHSHUAHU

Boa leitura e desculpa os erros!

AH GENTE to escrevendo outra fic, como se fosse essa mas refazendo alguns pontos com um Adrien menos louco, se chama: Uma chance pra nós dois. Me amem lá tbmmmm!

** ~~ ** ~ * ~~ ** ~~ **

Muitas coisas poderiam ter acontecido naquele banheiro.

Coisas boas, coisas ruins, coisas que me dariam pesadelos depois, mas o que aconteceu mesmo, foi que as meninas começaram a rir que nem duas doida, zoando a gente do tipo: amigaaaann não sabia que tava sendo corna pra você! Teu namorado ta pegando o meu! E por aí vai...

haha, muito engraçaralhas pacadinho essas duas.

Eu queria morrer de vergonha, nunca tinha sentido tanta vergonha na porra da minha vida. Já o Nino tava puto, eu também tava, nós dois estavamos PUTOS!

Saímos andando e xingando um ao outro para o quarto da sua respectiva mulher , mas aí a gente se esqueceu que as nossas roupas estavam nos quartos diferentes, então tivemos que voltar, mas quando a gente voltou e se viu pelado de novo, a gente meio que gritou pras meninas nos ajudarem, só que elas continuavam rindo e rindo e rindo E RINDO!

- Parem de rir caramba! - Nino falou alto, envolvido num lençol. Ah mano, aí eu tive que rir também porque ele parecia um daqueles maluco da Grécia antiga e quer saber de uma coisa, depois que a vergonha passou, o meu lado natureba safado entrou em ação, e eu nem me importei mais de ficar pelado na frente de todo mundo.

Coloquei uma das mãos no batente da porta, levantando uma das sobrancelhas na direção do povo. - Qual foi Nino, vamos dar uma boa visão pras moças aí logo de manhã.

- Que mané, ta maluco mermão?! - ele gritou me dando o dedo do meio. - Dá pra cobrir essa linguiça branquela de uma vez!

- Eu nada... eu vou fazer é um pirulicoptero ó!

Nem fiz nada.

Quando pensei em começar a fazer, a Marinette correu pra dentro do quarto dela, pegou uma almofada e jogou na minha cara, aí eu entendi que deveria me comportar.

Pois é. A manhã tinha começado bem agitada. Depois que finalmente conseguimos acalmar os ânimos, e nos vestir, fomos tomar um café da manhã como se nada tivesse acontecido.

Eu até pensei que tudo ficaria de boa, mas a Mari junto com a peste da Alya não conseguiam parar de rir da minha cara e do Nino. O otário caía na delas, que idiota. Eu não.

- Ó se continuar rindo, vou abaixar a minha calça aqui hein!

- Ah não Adrien, pelo amor de Deus, você me polpa dessa visão do inferno mais uma vez!

- E eu também não estou gostando dessa ideia de ficar se expondo assim Adrien. - Mari resmungou, fazendo biquinho e bagunçando o meu cabelo. - Não gosto que fique expondo o que é meu.

- Ai que nojo!

Nojo um caralho. Olha meu rapaz, aí eu gostei, aí eu senti firmeza. - Uhnnn meu amorzinho, adorei isso...Vem cá dá uma bitoquinha no pai vem.

Ela ria toda se querendo quando a peguei pelas bochecha e lasquei uma beijoca naquela boca gostosa de LadyMari.

Ao fundo Alya me chamava de corno manso, e Nino me xingava também. Dois invejoso. Tudo invejoso.

- Não morre de inveja não Alyazinha. Você pelo menos tem o Nino... não é muito mas ta valendo, ele te ama né.

- Cala a boca seu idiota.

- E inclusive, disse que ia casar contigo hoje mesmo... esse não era o papo Nino?

- Ih... - O safado riu de lado olhando para Alya que fazia o mesmo. - Sabe de nada inocente.

- Como é que é?

- Já pedi ela em casamento ontem, seu manézão.

- O que?!

- Pois é Adrien. Ele veio ontem e me pediu. Bebado? Tudo bem, mas depois que passou a bebedeira, ele voltou a me pedir em casamento! A gente vai casar mesmo!

- Oxi!

- Ainnn amigaaa eu to sem poder acreditar, a gente vai se casar juntaaas, com os nossos amores!!!!

As duas se abraçaram, foi o maior auê e eu ainda tava tentando entender como Nino chegou naquele apartamento depois de mim, fez um pedido de casamento e foi parar dentro do box pelado comigo naquela manhã.

Ah se quer saber, foda-se, deixei quieto e segui o bonde. Estava feliz, se os meus amigos e a minha princesa também estavam.

Geral ia se casar, se ajeitar e ia ser maneiro pra caramba.

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora