AUHSUHASHU hihihiiww
bora fazer esse casamento acontecer
desculpa os erros
Esse cap vai ser narrado pela Mari
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Nossa.
Não lembrava da ultima vez de quando eu havia ficado tão nervosa na minha vida, pra vestir uma roupa, ou melhor, ESCOLHER uma roupa...! Acho que poderia comparar no dia que me vi nos trajes de Ladybug, foi o mesmo nervosismo.
Alya estava do meu lado, esperando comigo no atelier que Adrien indicou para que fossemos ver o vestido de noiva. Como o pai dele, o meu sogro, ERA um grande estilista de Paris, conhecia várias pessoas da area, vários estilistas que possuíam a mesma fama e a mesma habilidade.
Era uma pena que Gabriel tivesse feito tantas coisas ruins, pois eu acho que depois de um tempo, ele iria acabar aceitando o meu relacionamento com Adrien e quem sabe, desenhando o meu vestido. Seria incrivel. Eu era fã do trabalho dele... mas isso tudo infelizmente, ficaria apenas na minha imaginação de qualquer forma.
Além do mais, não era momento para eu me sentir triste. O que já tinha acontecido, deveria ficar no passado e o melhor, era que Adrien também tinha conseguido administrar muito bem seus sentimentos.
Ele parecia estar conformado, e de vez em quando, com mais frequência ia visitar Gabriel. Eu nunca fui vê-lo, só o acompanhava até a entrada da cadeia, porque não tinha coragem de presenciar o quanto triste deveria ser a cena...
- Ixi amiga, acho que você é a primeira noiva em Paris que vem escolher o vestido pra casar com cara de velório!
Alya ao meu lado brincou e eu tive que desfaçar dando uma risada. Era verdade, ela estava mais do que certa.
- Ah me desculpa Aly, eu não tô triste... mas é que eu tava lembrando de umas coisas...
- Ai Mari, não me diga que estava pensando na época que o Adrien não gostava de você!
- Não sua boba, que isso! Eu nem penso mais nessa época!
- Acho bom mesmo. - dizia ela limpando seus óculos - Aquele homem ta mais apaixonado do que nunca...!
Eu sorri, me lembrando brevemente do quanto Adrien fazia questão de demonstrar o quanto me amava. "Daquele" e de outros jeitos. Suas doces palavras, seu olhar, seu corpo quente....caramba, era melhor eu desviar meu pensamento. - É eu sei amiga, eu sinto isso.
- Sente né... sente e senta né.
- Ai Alya, pelo amor de Deus!
- Ué, mas eu to falando a verdade... ou você ACHA que eu não sei que vocês dois ficam na maior pegação!
- Hã olha só quem fala, você e o Nino que parecem dois coelhos ta? Ou por uma caso se esqueceu daquela vez que eu peguei o SEU namorado no maior flagra?! Céus, eu não consigo me esquecer daquela bunda peluda!
- Nem é peluda...! - Alya tentava não rir. - Ela é bem gostosinha se quer saber.
- Eu não quero saber...!
- O Adrien que eu aposto que deve ter uma bunda branquela e cheia de cabelo loiro!
- Aaaarrgh! Não tem! A bunda dele é linda pro seu governo!
- Eu nem quero imaginar!
- Pois então não imagine, sua bobona!
A gente começou a rir que nem duas idiotas - como sempre. Ainda bem que o papo terminou ali antes da secretaria do estilista nos chamar para o atendimento, pois eu tinha certeza que o assunto iria acabar de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Roman d'amour[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!