Não tenha medo, porque eu também tenho

2.5K 189 262
                                    

Oh meu Deus gente... e esse casal que começou essa fic trepando e agora tão nesse amor todo HUASUHAHUSHU

Desculpa os erros!

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~~ **

Acariciei seu rosto com cuidado. Ela estava abatida. Seus olhos turvos pelo choro, pelas lágrimas, pela bebedeira, pelo medo que eu podia senti-lo se materializando diante de mim, como se fosse um monstro que estava devorando seu coração... era como se estivesse sendo akumatizada... e naquele momento, eu teria que ser o seu salvador.

- ...Marinette, o que aconteceu? Por que você de repente, começou a pensar nessas coisas...? Nós não estávamos nos divertindo juntos ainda a pouco, dançando que nem uns loucos, bebados, apaixonados um pelo outro...? Por que você começou a pensar nisso?

Me olhando nos olhos, com um "biquinho" atravessado em sua boca pequena, eu tive que me conter para não dar um sorriso. Apesar de estar extremamente preocupado com o seu bem estar, eu não conseguia lidar com a admiração que eu sentia por ela, com a minha admiração diante da sua beleza inigualável.

Eu era muito apaixonado nela...

- ... eu não pensei de repente Adrien.... esses pensamentos sempre estiveram no meu coração.

- Então vamos conversar. Eu to aqui pra te ouvir. - me sentei na sua frente de pernas cruzadas, mantendo as minhas mãos em seu rosto para que ela não desviasse o olhar de mim. - Vai me conta, o que te machuca, o que te deixa ainda com esse medo do meu amor por você?

- O problema Adrien, é que toda vez que eu te sinto perto de mim, mesmo dentre esses anos que estivemos juntos como namorados, eu não consigo não pensar... que só esta comigo, porque descobriu que eu era a Ladybug... caso contrário, se naquele dia, não tivesse me visto... não teria nem chegado perto de mim com essa finalidade. Eu ainda seria a sua amiga, jamais teria me visto como mulher...

Eu a fitei sério por um momento, pensando, relembrando da época que não fazia ideia de que ela e a mulher que eu tanto amava, poderiam ser a mesma pessoa.

Talvez... quer dizer... até certo ponto, ela tinha razão. Naquela época eu não conseguia ligar os pontos, porque a Ladybug e a Marinette aparentavam ser duas pessoas completamente diferentes uma da outra em suas atitudes.

Entretanto, mesmo assim, elas tinham mais coisas em comum do que os olhos poderiam ver.

A determinação, a vontade de defender as pessoas que precisavam, o carisma, a beleza interna, externa, o perfume... o olhar... os cabelos...tudo por fim.

Por esse motivo, eu tinha mais do que certeza, de que se a Ladybug não tivesse cruzado o meu caminho ou se eu não tivesse me transformado em Chat Noir, e tivesse tido um tempo com ela, a aproximação que acabou acontecendo... aos poucos, eu teria enxergado Marinette da mesma forma que o meu coração a viu, e daí então, ela se tornaria o meu amor.

- ... você ta certa. Naquele tempo, eu estava tão apaixonado, tão obcecado pela Ladybug, e eu era tão moleque, tão imaturo... que eu não conseguia ver um palmo de mão na minha frente. Nada em substancial me era atrativo, me fazia tremer de insegurança e de paixão como ela... como você. Porque ela é você.

- Não. Esta errado.... "ela", não sou eu. Eu "estou" nessa condição. Porque no dia que eu tiver que abrir mão dos Miraculous, ou perdê-los... ou até  morrer...

- Por favor não diga isso...

- Mas é verdade. No dia que eu morrer, eu não vou ser enterrada como Ladybug... mas sim como Marinette. Porque eu nasci Marinette, eu SOU a Marinette. Entende?

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora