A nossa música

2.1K 184 166
                                    

Ok. Eu já usei essa musica em alguma fic que não lembro, mas ela é tão perfeita que vou usar novamente ♥ Vou também anexar no cap pra quem não conhece, pq esse som é muuuito bom

Enfim.

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Eu não sabia dançar. Tudo o que eu sabia era viver, comer, fuder e amar aquela mulher que estava me conduzindo a ir com ela no meio do salão de festas da minha mansão.

Todos os olhares estavam sobre nós dois, e eu me sentia como se estivesse nu. Nervoso como um idiota, apaixonado por aqueles olhos azuis reluzentes tal como eram no dia que a conheci, que lhe entreguei o meu guarda chuva...

Desde aquela época... ela tinha mexido comigo... de alguma forma.

Plagg até tinha brincado comigo: mal começamos e já estamos apaixonados?

Eu achei que ele estava enganado, mas na verdade... era eu o grande tolo.

Porque eu acabei me apaixonando por aquela menina, que agora, era a minha mulher.

Esse som me faz lembrar de você

Do que aconteceu

E pensar em te rever de novo

Quem sabe eu posso te encontrar

Em algum sonho bom

E acordar contigo desse sono

- Está nervoso? – ela me perguntou me abraçando pela nuca. Eu tentei sorrir, mas estava claro e muito evidente que eu não fazia ideia do que estava fazendo.

- Não my lady. – a segurei pela cintura com as mãos tremulas. Merda, eu me sentia como um moleque abraçando sua primeira namorada. Nem parecia que já tinha tanto tempo que estávamos juntos.

Toda noite

Desvendar seu mundo

Te abraçar de novo

Te fazer meus planos

Outra forma de tentar de tudo

Descobrir no fundo

Eu quero demais

- Fica tranqüilo.

E ela sentiu, dando um beijo no meu rosto e grudando sua bela face a minha para sussurrar em meu ouvido.

- Vamos curtir esse momento. Vem comigo, me segue...

Eu fechei os meus olhos e soprei as palavras de volta em um meio sorriso.

- Sempre.

Quando esse som tocar

Eu vou lembrar de nós dois

Voltarei no tempo

Nos momentos que vivemos

Sempre que o som tocar

A nossa música vai trazer você

Pra mim

Começamos a nos mover devagar, embalados pela melodia que ecoava envolta. Na verdade, eu nem conseguia ouvir bem os sons que me cercavam, nada além da musica que vinha do corpo dela.

Em todo o seu mover sensual, a sua respiração, seu coração batendo contra o meu peito, me fazendo relaxar e seguir me movimentando de acordo com o que ela me indicava para fazer.

Sempre foi assim.

Esse som me faz lembrar de você

Será que esqueceu

Ou será que foi só um engano

O desejo se tornou real

Mas sobrenatural

Na verdade se tornou pra sempre

Era ela que nos guiava, seja nas batalhas, nas grandes decisões, no norte que tomaríamos...e sempre dava certo no final, porque ela estava predestinada a ser a Ladybug, e eu, o seu Chat Noir.

Por um tempo, eu achava que não passava de um mero parceiro, de um braço direito, mas ela por si só me fez entender que sem me ter ao seu lado, ela não poderia conseguir.

Foi quando eu entendi, que nós dois tínhamos nascido um para o outro.

E que seria eu e ela, nos completando, nos amando... e contra o mundo inteiro.

Toda noite

Desvendar seu mundo

Te abraçar de novo

Te fazer meus planos

Outra forma de tentar de tudo

Descobrir no fundo

Eu quero demais

Eu a segurei mais firme pela cintura, enterrando o meu rosto na lateral do seu pescoço, sentindo aquele perfume único que existia somente na pele dela. Fui subindo a minha boca até seu ouvido, a fazendo rebolar com a segurança da força das minhas mãos enquanto que ela, acariciava os meus cabelos, e me correspondia em tudo.

- Te amo... – arfei dentre um meio sorriso. – Seja minha pra sempre... fica comigo.

- ... eu não irei a lugar nenhum... porque agora que eu te tenho... não preciso de mais ninguém na minha vida.

Eu era o homem mais realizado do mundo inteiro.

Quando esse som tocar

Eu vou lembrar de nós dois

Voltarei no tempo

Nos momentos que vivemos

Sempre que o som tocar

A nossa música vai trazer você

Não resisti mais em ficar apenas dizendo palavras. A minha boca precisava da dela, do seu sabor, do seu aroma, do seu gosto doce e viciante. A tomei pela nuca, dando-lhe um beijo lento sem deixar de dançar com o seu corpo.

Ouvi ao fundo algum ruído vindo das pessoas como se elas estivessem comentando sobre nós dois.

Ah porra, era isso mesmo que eu queria!

Queria que fossemos notícia durante semanas, meses, anos.

E quando estivéssemos velhos, que ainda as pessoas nos vissem como um casal de eternos apaixonados.

Porque não haveriam mais sonhos...

Nem solidão...

Nem sofrimento por achar que eu não era amado, ou que ela poderia amar outro.

Ela me amava.

- Eu te amo Adrien...

E eu a amava também.

- Também te amo Marinette.

Quando esse som tocar

Eu vou lembrar de nós dois

Voltarei no tempo

Nos momentos que vivemos

Sempre que o som tocar

A nossa música vai trazer você

Pra mim

...Quando esse som tocar eu vou trazer você

Pra mim

Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)Onde histórias criam vida. Descubra agora