- Adrien me esquece!
- Oxi mulher que isso!
Alya já estava prestes a dar meia volta pra ir embora se não tivesse conseguido impedir com a minha agilidade de gato astuto, ficando na frente dela de novo.
- Vai a lugar nenhum, madame.
- Se não vou...! Passo por cima de você seu loiro oxigenado!
- Ow me respeita que eu sou loiro natural, de mãe loira natural ta?!
- Coitada da Emilie isso sim, de ter tido um filho como você!
- Não muda de assunto Alya. Faz favor vai, pode me contando aê que história é essa da Mari.
- Não tem história nenhuma, eu não falei nada!
- Falou, pior que falou e falou até demais. Por isso que a gente é amigo.
- Não quero mais ser sua amiga!
- Dane-se. Vai ser até o fim dos teus dias!
- Deus é mais!
- Desembucha logo mulher! Me conta tudo!
- Mas eu não vou contar nada É NADA, seu atrevido! Quero ver quem é que vai me obrigar!
- Ah não vai contar não? Então ta bom então... - fui rondando com um sorriso de lado enquanto que Alya me encarava com um olhar com altas tendências assassinas. Eu tinha certeza de que ela adoraria voar no meu pescoço e eu adorava deixar esse povo puto comigo haha. – Sabe do que mais Alya? Sua amiga, que agora é a minha noiva, não vai gostar nada nada de saber que você contou uns segredos dela pra mim....
- Adrien, você não vai me convencer com chantagem. Nem adianta tentar...!
- Ah ta bom, ta bom, ta booom...!!! – puta que pariu, mas aquela mulher ali era osso duro de roer viu! Tive que apelar a segurando pelas duas mãos com um olhar pedinte. – Você ganhou!! Vamo fazer um acordo então?
- Que tipo de acordo?
- Tu sabe que eu sou rico né?
- Seeei.....
- E tu sabe que dinheiro pode comprar muitas coisas né?
- Adrien, meu queridinho....
- Fala minha Alyazinha...
- Qual parte de " você não vai me convencer com chantagem", você não entendeu?
- Ah caralhoooo!! Que porra!!
- Ah mas ta bom, ta bom. Me escuta!
- To escutando, to escurando!!
- Vamo lá pra casa que eu sei que a Mari não vai ta porque ela...
- Foi na casa da mãe dela. Eu a deixei lá.
- Ih mas parece que nasceu grudado hein.
- É nada ow, foi ela que me pediu pra acompanhar ta cabeção!
- Olha, tu te manca hein, que eu não vou te contar nada!!
- To suaaave, to de boa, o cabeção aqui sou eeeeu.
- Ainda bem que sabe.
E lá fomos nós. Caraca eu queria morrer de rir, porque mais parecia que eu estava vendendo a minha alma pra uma espécie de demônio fêmea só pra saber de mais umas coisinhas sobre a minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!