- Ahh Ahh Adrien...!!
- Isso my lady geme bem gostosa pra mim, pra eu ficar louco em você!
- Assiim Adrien, maaais!!
Mais, muito mais.
Estávamos fazendo de novo e não, eu não tava coçando as costas dela, eu tava mesmo é fudendo por trás. Ou melhor, numa posição que era uma das minhas preferidas - aquela que eu deixava ela deitada de lado na minha frente e levantava uma das suas pernas, a mantendo segurada por debaixo do joelho dobrado, e assim, abrindo mais espaço pra que eu colocasse todo o meu """amor""" pra dentro dela.
Caralho, como tava bom. Fazer sexo depois de uma DR era a melhor coisa. Era como se a gente estivesse fazendo pela primeira vez e por isso, não conseguimos nos satisfazer com uma. Tanto ela, quanto eu, queríamos mais de uma vez, então só bastou que a gente descansasse um pouco e partisse pra outra.
O melhor de tudo, foi que ela veio pra cima, me beijando, me jogando na cama pra me atiçar de novo, me ligando com seus beijos molhados, rebolando nua por cima do meu pau que eu não consegui ficar "broxa" por muito tempo. Aliás era muito fácil pra ela me ligar. My lady só bastava existir pra que eu ficasse louco de vontade.
Era por esse motivo, que eu fazia questão sempre de demonstrar com o máximo que podia, enquanto fazíamos amor, o quanto ela me descontrolava, o quanto, conseguia me deixar rendido e tomado de tesão.
Metia nela com força, segurando sua perna com uma das mãos abertas apalpando forte a parte de baixo da sua coxa direita, beijando sua boca, a soltando apenas pra que ela gemesse. Ela se mantinha debruçada com um dos braços sobre a cama, mantendo a outra mão me segurando no rosto que hora trilhava beijos em seus ombros, mordendo a lateral do seu pescoço, pra depois tomá-la em mais beijos violentos.
Ela se remexia toda, pra frente pra trás junto comigo, chocando o quadril contra o meu. Eu sorri de lado, olhando todo o seu mover excitante, seus seios pulando conforme a intensidade das minhas estocadas. Fui lambendo com a ponta da minha linha toda a lateral do seu pescoço cheiroso, até chegar ao seu ouvido, onde encostei a minha boca respirando forte cada palavra, cada arfar intenso.
- Gostosa pra caralho...!
Ela tombou a cabeça para trás buscando a minha boca, mas eu me afastei só pra provocar. A vi resmungando com os olhos fechados.
- Vai, por favor...
- Por favor o que?
- Me dá um beijo....!
- Só um...?
- Não... eu quero vários... Vem Adrien, vários!!
- Eu vou te dar sim pode deixar...!
Aproximei a minha boca fingindo que iria beijá-la mas quando ela inclinou o rosto na minha direção a fiz ficar de bruços, a jogando na cama. Vim por cima, virando seu rosto para o meu a penetrando de novo. Nós dois gememos juntos, eu rebolei o meu quadril pra frente, arrancando das nossas bocas, gemidos mais altos quase que como um só.
Comecei a me mover pra dentro e pra fora dela, sem sair, estocando com vontade. Sentia a sua bunda deliciosa e macia se chorando contra a minha virilha e porra, aquilo me levava a loucura. A beijei junto com os meus movimentos, me afastando pra dar uma bela olhada em seu rostinho de boneca todo suado, seu olhar lacrimejando, e sua boca inchada de tanto que eu chupei aqueles lábios macios.
Era uma visão que fazia a minha barriga reboliçar de calafrios, e o meu pau, ficar ainda mais duro carregado, pra gozar nela toda.
- Eu vou te beijar sempre...!
- Adrien... me ama pra sempre...!
- Eu vou te amar... eu vou fazer você entender que é minha, todas as vezes... porque eu sou seu....!Ah Marinette!
- Adrien! Me come forte gatinho, que eu vou gozar!
Depois de beijá-la mais uma vez, coloquei as minhas duas mãos sobre a cama pra me mover com liberdade. A penetrava sem deixar de olhar seu rosto de perfil em baixo de mim, suas mãos que apertavam o lençol, e aquela boca aberta linda, gemendo safada me pedindo pra fazer ela gozar.
Não deu mais pra aguentar, assim que ela veio, eu gozei logo em seguida jorrando tudo pra dentro da camisinha. Abaixei a cabeça, mordendo forte um dos seus ombros enquanto dava a ultima estocada. Nós dois nos abraçamos, depois que eu saí de dentro do seu corpo, ficando deitados um de frente para o outro na cama.
Trocamos algumas palavras, uns beijos, até nos levantarmos para ir tomar um banho juntos. Depois pedimos uma pizza, e enquanto aguardávamos ficamos olhando o hamster que ficou lá na sala. (Putz o pobre animal deveria ter ouvido tudo).
- Ah o que tem? Ele nem deve ter entendido nada.
- É bom né....eu espero.
- É sim!! Né bonitinho....? - Mari brincava com ele na gaiola, vestida com uma camiseta larga minha que mais parecia um vestido e só de calcinha. Bem delicinha. - Né...?
Eu me aproximei, só de cueca boxer, entregando a ela um copo de suco e dando um beijo na sua cabeça. - Acho que ele gostou de você.
- Eu também acho...! - o bichinho brincava com os dedos dela. Era engraçado e fofo.
- Pois é, quem não gostaria de ter uma dona tão linda assim? - fiz um carinho em sua bochecha e ela franziu o nariz dando um sorriso meigo.
- Você não queria até descobrir que eu era a sua lady...!
Ê IMPLICÂNCIA. - Ah Mari isso porque eu era um zé mané idiota. Hoje eu to sabendo muito bem o que eu quero.
- E o que você quer?
- Te amar, te dar tudo o que não fui capaz de dar antes.... vou usar a minha vida pra isso Mari, e se for preciso, eu volto de novo, pra me casar com você mais uma vez.
- Annww Adrien...!
- Que coisa mais melosa, blerh!
MAS EU NEM PRECISAVA VIRAR A CARA pra ver, que o Plagg tinha voltado com a Tikki.
Ô porra.
- Ah olha só amor, quem voltou, as "crianças". - comentei revirando os olhos pra me jogar no sofá.
Os kwamis como sempre, nem me deram papo, indo direto na direção da my lady, que era a guardiã deles né.
Ficaram lá fazendo a maior festa. Plagg parecia ter """"""""""""aceitado""""""""""""" o hamster, bom pelo menos, ele não poderia fazer nada porque estava sofrendo ameaçadas da Tikki.
Fiquei olhando a cena. A Mari toda sorridente os kwamis brincando também com o ratinho.... era legal de vez, me fazia sentir que estávamos indo no caminho certo, que era formar uma família.
Só faltava a nossa menina e os nossos meninos.
Pois é.
EU QUERIA ME CASAR LOGO PORRA!
(...)
Ei ei só uma coisinha aqui.
Não é o Adrien que tá falando esse loiro safado que meu Deus! Cruzes!
Eu sou uma personagen muito da maravilhosa que exige estar nessa fic também!!!! Eu quero fazer o vestido da Mari de casamentoooooo!!
Será que essa autora safada também vai se lembrar de mim?!
Ai como eu sofro!** ~~ ** ~~ **
Vixi o que foi isso? Kkkkkkkk
Acalma-te aí Vini, você vai aparecer xDAh e quem não conhece o Vini, ele é um personagem meu que eu coloco nas fics, ele meio que fica "andando" pelo plots kkkk quem já lê o que eu escrevo vai saber do que estou falando :9
Aliás se vocês gostam dessas pouca vergonha, e se quiserem das minhas fics podem ler "Private" "Dance pra mim" "Genie in the bottle" acho que vcs vão gostar \o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!