Cap na visão da Mari e da Alya ASHUAHUSHU
Boa leitura e desculpa os erros
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Aly_best:
Amigaaaaaa! Você já foi viajar? ? Eu quero saber! Aliás como você ta sentindo hoje?
MariBuglady:
Oi amiga! Sim sim, já estamos no aeroporto. Estamos só esperando a chamada pro avião. Ain eu to tão nervosa! Foram bem poucas as vezes que viajei de avião né, mas ta tudo bem, o Adrien ta aqui do meu lado... só que... eu não sei bem se isso é bom ou não.
Aly_best:
QUEEEE?! Como assim amiga, que babado é esse de não saber se é bom ou não O SEU MARIDO, lembra, ta lembrada que se casou com ele ontem? Estar aí contigo...?! O que esse oxigenado fez agora!
MariBuglady:
Nada amiga, quer dizer... pra ser sincera, eu tenho que te contar uma coisa. Sabe aqueles enjoos e a minha barriga ta inchada... eu to achando que eu to gravida amiga, que não é a nossa "amiga vermelha".
Aly_best:
Ah Marinette! Pelo amor de Deus né mulher! O que eu te falei? Ta muito estranho! Você precisa fazer um teste pra ontem, é sério!!
MariBuglady:
Eu sei eu sei amigaa! E eu vou fazer, mas quer saber? Eu to com um pouco de medo do resultado... não to com mais certeza se vai dar bom ou não.
Aly_best:
E dar bom, você diz o que com isso amiga? Aff não to entendendo!! Vai me fala!
MariBuglady:
Nem eu mesma sei, mas é que o Adrien ta estranho.
Aly_best:
Ah mas isso aí é o normal dele né.
MariBuglady:
Kkkkk presta atenção. Eu to falando sério... ele parece que ta me sondando sabe? Desde que descobriu que to enjoando fácil, ficou me apalpando hoje de manhã, me fazendo umas perguntas desde ontem a noite... sei lá amiga, parece que ele ta tentando confirmar... que eu não to gravida, e isso ta me dando medo.
Aly_best:
Que isso amiga. Por que você acha isso?
MariBuglady:
Acho que talvez ele não esteja preparado pra ter uma criança agora, quer curtir mais o casamento entende? E ta na minha cola pra ver se eu to gravida ou não... por isso que eu to com receio, porque não sei bem como vai ser a reação dele, ainda mais agora na nossa lua de mel.
Aly_best:
Mas amiga, independente da reação dele, você precisa tirar a sua duvida! Não fica se amofinando cheia de questões na sua cabeça por causa disso!
MariBuglady:
Eu sei Alya... quer dizer, eu sei lá...
Aly_best:
Aii Mari, como assim sei lá? Você não queria ter um baby agora?
MariBuglady:
Pra te dizer a verdade.... agora, eu não sei bem se estou preparada pra ser mãe. Eu to com medo, medo de tudo, medo de estar mesmo esperando um filho, medo de sentir dor, medo de não saber lidar com um bebe, e medo da reação do Adrien... porque eu ficaria muito triste se eu soubesse que ele não quer ter um filho agora... eu sei que a gente é novo, e que acabamos de casar... por isso que eu to com receio. Eu to tão confusa :(
Aly_best:
Eu sei amiga, eu entendo, mas vê se você entende uma outra coisa: mesmo que vocês não estejam preparados agora, se você tiver um bebe na sua barriga crescendo nesse instante, não vai adiantar estar preparado ou não, ele vai estar aí, e eu sei que você e o cabeção do Adrien vão ser pais lindoooos! Porque afinal de contas, vocês cuidaram de Paris desde a adolescência né, fala sério, foram pais jovens! Kkkk
MariBuglady:
Ah que linda Alya. Por isso que você é a minha melhor amiga, é a minha irmã! E pode deixar que eu vou fazer o teste. Vou fazer escondida dele, pra depois conversarmos, acho melhor... só que não sei se farei durante a lua de mel.
Aly_best:
Ah não, faz sim faz siimmm!! Eu quero saber, eu também quero saber se eu vou ser madrinha de um gatinho ou de uma mini ladybug!
MariBuglady:
Boba! Pode vir gêmeos que você vai ser madrinha dos dois! Você e o tonto do Nino, e por falar nele, ele ta vivo?
Aly_best:
Ta sim amiga, daquele jeito que você sabe muito bem né, mas ta. Agora não muda de assunto, fala pra mim que você vai matar logo a nossa curiosidade por favor, assim que encontrar uma farmácia!
MaiBuglady:
Ta bom, ta bom ô coisa chata! Eu vou. Vou ali na farmácia do aeroporto e vou comprar logo esse teste! Feliz agora?
Aly_best:
Não. Só quando você me disser que esta esperando os meus afilhadinhos!
MariBuglady:
Ta okaaay. Pode deixar. Eu vou indo lá amiga, que daqui a pouco vamos entrar no avião, depois te mando mensagem. Beiijinhos e obrigada sempre por tudo sua lindona!
Aly_best:Por nada. Linda é você. Linda e buchuda amigaaaaaa!! Hahaha Boa viagem e ME MANDA NOTÍCIAS CACETA!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Amores, vocês estão se cansando dessa fic? Porque se ela tiver chata, eu fecho sem problemas. Não quero encher o saco de vcs kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romansa[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!