Oiiieeee
Kkkkkkkk
Gente eu juro pra vcs
Como é que esse surto aqui é a minha fic mais famosa e favorita de todas que eu tenho?!Tipo eu li alguns caps e confesso que senti bastante vergonha alheia do que eu mesma escrevi kkkkkkkk mas também dei muita risada e me diverti muito. E bom, escrever fic é isso!
Vc pode se soltar, escrever algumas coisas mais sérias outras mais loucas como essa história por exemplo rsrsrs mas o que me deixa feliz, é saber que vocês gostam e querem mais desse Adrien Agreste que ta mais pra Adriano nascido no Brasil do que francês né!
Enfim gente, acho que não irei conseguir voltar com uma escrita tão descontraída como antes, mas vou me esforçar pra atualizar e fechar a história.
Obrigada de coração por todo mundo que ficou ainda aqui me esperando. Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.
** ~~ * ~~ **
Como eu já deveria ter dito muitas e muitas vezes ao longo desse tempo, sempre me considerei um homem de sorte para caralho, e nunca liguei nem um pouco de me sentir assim, ou muito menos de explanar pros outros. Afinal de contas, mentir era um pecado.
E o único "pecado" que eu gostava de cometer era de fazer aquelas coisas com a minha mulher, das quais eu sabia muito bem que ela também gostava.
Dois depravados, fala aí verdade seja dita, eu nunca gostei de mentir.
Mas isso também fazia parte do nosso relacionamento. E que se foda. A gente tava casado, e estávamos curtindo a nossa lua de mel aproveitando cada segundo que pudéssemos ter um com o outro, até no simples fato de estarmos passando protetor solar, que acabou em sexo. O que poderia ser melhor?
Éramos jovens, bonitos e resolvidos. Teríamos a vida inteira para aproveitar muito mais ainda, e eu não tava falando só de sexo tá?
Bom. Poderia até parecer que sim, porque tudo o que eu pensava era fazer isso mesmo, e eu fazia. Acho até que no começo, my lady me considerava um pouco afoito demais com os meus desejos sabe? E acho até que ela acabou se acostumando com essa minha forma intensa de amar. Tanto é, que seguia meu embalo e a gente fazia até esgotar nossas energias. Como naquela tarde.
Mas enfim a gente precisou descansar. Real mesmo. Achei melhor dar uma trégua porque se não, nem eu sabia se iria ter mais Adrien pra mais tarde. E talvez a Marinette também, e ela não poderia acabar porque se não a minha lua de mel iria acabar. A nossa!
Já tava dando pra perceber que não tava pensando em nada com nada, como sempre, então eu me dei por vencido e achei melhor sair da areia porque tava pinicando para um diabo, deitando ela comigo sobre o meu corpo.
Eu amava fazer isso! Marinette poderia levantar a torre de Paris com uma das mãos em seu estado de ladybug, mas quando ela tava assim só "ela mesma", ficava bem pitica uma coisinha que dava uma vontade de-
- Adrien, você acha que pode se cansar de mim um dia?
De trepar mais e-!
Pera lá. Como era negócio aí?
- Desculpa my lady, eu tava pensando nuns troço aqui, desculpa mas o que você me perguntou?
Lógico que eu tinha ouvido a pergunta, só tinha nós dois naquela praia e o som do mar que tava bem calmo por sinal. O que eu não tava entendendo, era o porquê dela ter vindo me perguntar isso? E assim de repente! Será que tava brava? Será que eu tinha feito merda?!
Bom merda eu já tava fazendo desde sempre né meu parceiro, só não fiz mais merda porque não teve mais capítulo nessa história. Então eu achava que ela tava frustrada comigo, só podia ser! Óbvio!
- Eu perguntei se você poderia se cansar um dia de mim sabe? Da gente.
Tava frustrada com a gente! Agora eu saquei, agora eu entendi tudo! Marinette tava me dando sinais de que na verdade, ela queria saber se eu poderia me cansar pra ela se cansar também!
- Adrien?
E isso o porque eu não sei! Achava que estaríamos juntos até o fim, mas parecia que não!!!
"Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe como eu estou sofrendo!!"
Tá bom. Como sempre tava ali, dando mil ataques com cara de paisagem. O meu coração era o meu pior inimigo e eu tinha uma suspeita desse motivo do meu miraculous ser o plagg porque ele facilmente colocaria essas coisas na minha cabeça só pra me sacanear aquele miserável pequeno!
- Amor, você tá bem?
Eu dei um suspiro olhando para o semblante preocupado da minha bugaboo. Mal sabia ela que tinha casado com um homem de emocional afetado.
- Tô bem meu amor, só fiquei pensando sobre essa sua pergunta agora. - E como viu!! Até desenterrei pagode.
- E o que você acha?
- Olha...
O que eu poderia achar? Sério. Realmente, como é que eu iria cansar da coisa mais importante que me aconteceu?!
- Mari, se um dia eu fui capaz de cometer o ato ilícito de entrar na sua casa pra ler o seu diário, sem contar as outras coisas que já fiz por você, acha que depois de tudo isso, da gente ter ficado junto e agora, você tá grávida do nosso bebê, acha que eu iria simplesmente uma atitude infantil de desistir de você só porquê? Não sei nem o porquê!
Fala aí que essa, foi a coisa mais estruturada que eu já tinha falado por muito tempo, nem eu sabia que tinha cérebro pra pensar nessas coisas, que isso!
E pareceu surtir o efeito que eu queria. Senti os bracinhos dela me abraçando mais, e um beijo na minha boca.
Que tonta. Até parece que eu iria desistir dessa coisa mais linda. Tava achando que seria fácil se livrar de mim sua bobona?
- Desculpa se te deixei aflito com essa minha pergunta...
- Imagina - Só quase me matou do coração.
- Mas eu ainda tenho um tantinho de medo Adrien, medo dessa nossa felicidade um dia sumir e eu não conseguir mais ser suficiente pra você.
No dia que isso acontecer, pode me considerar um cara morto porque eu mesmo vou me dar um arrasta pra cima!
- Sabe que isso nunca vai acontecer, porque a minha felicidade depende da sua. Se você ta feliz, eu também tô. Lembra? Na alegria e na tristeza? Na saúde e na pobreza?
Pobreza não né, porque o pai aqui tá on e dinheiro nunca ia faltá!
- Lembro meu amor, sempre lembrarei disso.
- E pode se lembrar, toda vez que você se sentir insegura, olha pra essa aliança na tua mão, lembra que eu tô usando a mesma.
- Mas e se você tirar?
Como assim se você tirar? O que quer dizer com isso? Quer dizer que você quer tirar, existe essa possibilidade de você querer tirar pra ir pra onde dona Marinette?! Pode me dizendo agora!
Pronto. Tava surtando de novo.
- Amor, você tá fazendo cara de paisagem de novo.
Claro! Que mania de vir com essas histórias apocalípticas que trancavam o meu cu! Essa história de desistir e tirar a aliança, eu hein. Nada disso. A gente ia ficar casado e bem juntinho, com aliança no dedo!!
- Tô não amor. - sorri tranquilo e a abracei um pouquinho mais. - Mas agora acho bom a gente descansar, fica quietinha aí meu amor.
Pude ouvir que ela tava rindo, e eu acabei rindo também.
Pois é, esse era o meu jeito, não tinha como ser diferente. Eu era um caótico eterno apaixonado por uma única mulher.
Agora imaginem só, quando a minha filha fosse nascer.
* ~ * ~ *
Desculpem se ficou meio estranho kkkk tô mais de um ano sem escrever xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance pra você gatinho (Ladynoir)
Romance[ +18 ] ~ Chat estava louquinho para dar uma escapadinha com sua Lady, até que ela finalmente aceitou o seu convite para saírem juntos. Aviso: Todos os personagens são maiores de 18 anos!