61 - Uma Nova Pessoa

1.2K 72 19
                                    

"Andrew Pov's"

Acordei quatro-quer dizer... Nem dormi noite passada.

Eu levantei da cama como um zumbi por ter trabalhado em casa até muito tarde nos últimos dias. (Vocês podem ver o quanto o protagonista desse yaoi me ama, ele deixou muito trabalho pra mim... Agora eu tenho que fazer trabalho no final de semana também.) Então depois de um banho relaxante, graças a Deus, eu resolvi comer alguma porcaria que tinha por aí nos armários da cozinha.

Peguei a primeira coisa que vi na frente: salgadinho de camarão apimentado.

Sei lá nunca comi esse troço.. bem, por mais que eu more muito perto de onde vende essas coisas todas indústrias, eu não como isso sempre. Na verdade o demônio, vulgo "Hwa Orsini" que tinha pego isso aqui a algum tempo atrás... Deveria queimar né, só que eu não tenho nada além disso pra comer.

Não fiz compras ainda, ando muito ocupado.

Se o Tyler me visse comendo isso sem almoçar, ele com certeza tiraria uma arma do espaço para me matar.

Não sei, ele sempre foi assim.

Acabei de lembrar que quem me ensinou a cozinhar foi ele!

Oh... também lembrei que estou chateado.

Chateado comigo mesmo.

Ainda sinto muita culpa por quase ter arruinado o relacionamento de Tyler com Kevin... ( Todos nós concordamos que eu fui um grande filho duma' puta. ) Mesmo depois do casamento deles.

Falando no "casamento do ano" como disseram as notícias, foi realmente muito lindo.

Eu chorei.

Sim, eu chorei.

Eu chorei escondido. Não sou besta de ficar chorando por aí...

Chorei porque lembrei das coisas que aquela vagabunda fez com o meu irmão... Depois eu lembrei que agora eles estão muito felizes.

E isso me deixa muito feliz também.

Okay, eu tenho ciúmes.

Todo mundo sabe que eu ainda sinto ciúmes do Tyler.

Tá, não é esse ciúme que vocês estão pensando não. O ciúmes que eu tenho dele agora mudou completamente. É mais como ciúmes de melhores amigos, de irmãos.

E sim, eu sei que esse ciúmes não é doente, porque agora eu só sinto que aquela geladeira Eletrolux tá me esquecendo. Nós nem vamos mais a bares, e bem saímos juntos mais...

Nós estudamos na mesma escola, fomos para a mesma faculdade... E hoje nós trabalhamos na maior produtora de comerciais do país, cuja empresa é do seu pai.

Eu fico um pouco surpreso com a grande virada que nossas vidas deram, tipo... Se alguém nos olhasse antes, ninguém nunca diria que nós chegamos onde estamos hoje.

O Tyler só jogava basquete, bebia e saia com aquele grupinhos de maluco fedido. (Por incrível que pareça ele ainda conseguiu virar um anti social que só trabalhava.) Bem... Eu era o garoto magro branquelo com aparência de nerd que só queria arrumar confusão com o resto do time rival dele, só porque se eu apanhasse muito, ele sempre cuidaria de mim no final.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora