13 - Ligação

5.4K 383 140
                                    

– Baby, como está se sentindo agora?

Kevin apenas suspira e permanece em silêncio tentando criar coragem para responder a sua pergunta novamente.

Já era de tarde assim que Tyler estava voltando ao seu quarto, ele viu Kevin chorando baixinho de dor, então levantou, deu um banho em Kevin, vestiu roupas frescas e o colocou de volta na cama. Dia seguinte, ficou ao seu lado na cama, esperando que acordasse para lhe perguntar como estava.

– Não iremos ao trabalho hoje, já avisei a Andrew e Yuna. Eu os disse que fomos em um evento. – ele fecha no notebook, colocando-o sobre a cômoda ao lado.

– Mas você é o presidente... Pode ir, eu fico aqui sozinho. – Kevin praticamente sussurra; sua voz estava rouca e ele sentia muita sede.

– Claro que não vou te deixar sozinho.

– Mas eu–

– Não se discute. Irei ficar. – ele cruza os braços.

Kevin quase se machucou ao tentar se levantar; suas pernas estavam fracas e trêmulas, mas por sorte Tyler chegou a tempo de segura-lo sem fazê-lo cair.

– Baby, não mandei levantar, você não está conseguindo se mexer direito, não faça isso até se sentir completamente bem. – ele acaricia suas costas.

Kevin suspira cansado, voltando a se sentar na cama com dificuldade.

– Baby, está com muita fome?

Em silêncio ele nega.

– Vamos... Não se preocupe, eu mandei ela ir embora mais cedo, a empregada não está. – Tyler aproxima seus rostos na tentativa de um beijo rápido, mas se surpreende quando o garoto recua; 
– Por que está se afastando? – ele intimida.

– E-eu não estou bem, só isso... Me-me desculpa. – Kevin mantém seus olhos baixos, evitando olhar para o seu rosto.

– Por que está se afastando dos meus toques? – mais uma vez ele insiste, mas ao vê-lo abrir espaço na cama, logo se senta ao seu lado:
– O que está acontecendo?

Eu nunca tinha o visto daquele jeito... Eu... Eu estou me sentindo usado. Você me machucou muito, de todos os jeitos possíveis... – Kevin soluçava enquanto as suas lágrimas caiam.
– Eu estou cheio de marcas suas... O meu braço, ele... – ele passa seus dedos no pulso, mostrando a linha vermelha que a gravata de Tyler deixou.

– Baby, eu fiz besteira novamente, eu–

– Não precisa dizer que está arrependido ou algo do tipo, Tyler.

Tyler ficou sem reação ao escutar Kevin chama-lo pelo seu nome pela primeira vez, sem chamá-lo de hyung, ou de Daddy primeiro... E Depois de ver a mudança de seu humor, finalmente Tyler percebeu a grande burrada que havia feito. Se arrependeu na hora em que viu as lágrimas de Kevin caindo sobre seu rosto, ele realmente queria o abraçar e pedir perdão, mas diante da situação, ele apenas ficou em silêncio ouvindo Kevin falar...

– No começo você me assustou um pouco com suas palavras e atitudes diretas, ma-mas depois... Me tratando tão bem, mesmo com o seu jeito autoritário, eu imaginei que poderíamos ter um relacionamento normal. Nunca imaginei que faria o que fez ontem comigo... Você me disse uma vez, que iria fazer as coisas "com carinho" e com o meu "consentimento", mas não imaginei que me machucaria tanto...

Tyler ainda estava boquiaberto, ele nunca havia visto o garoto falar com ele daquela forma, mas permanecia em silêncio pois sabia que tinha feito uma grande besteira.

– Você já tinha me dado castigo uma ou duas vezes, mas nada daquilo foi como ontem. Eu tolerava os outros... Eu-eu até gostava dos outros... Ma-mas ontem eu me senti descartável! Se quer um relacionamento desse jeito, é melhor procurar outra pessoa disposta a aguentar sua possessividade. – Kevin se levanta com tudo, arrastando o braço assim que Tyler o segurou, ainda chorando e sentindo dificuldade ao caminhar.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora