- Sim... Claro... Oh, me desculpe pela demora, eu estava um pouco ocupado ajudando o Presidente, p-por isso eu demorei... Sim, sim... Okay... Por email? claro... Não, é-é só a ligação que está meio ruim... Obrigada por me lembrar! - assim que desligada a chamada, Kevin rapidamente se vira para Tyler:
- Daddy..! Eu estou ocupado! - disse um pouco sem jeito, desconcertado pelos lindos dedos grossos do Boss sendo deslizados pelas suas coxas; ele brincava descaradamente enquanto Kevin se desmanhava com os toques ousados.- Sabe bem que essa boquinha é minha, não é? Tenho direito de beija-la a hora em que eu achar melhor. - ele pisca.
- Eu não conseguia me concentrar. - Kevin se abanava com um classificador, e o que deixou Tyler mais curioso foi quando o garoto começou a abrir os botões da camisa que vestia:
- O que está fazendo? - ele riu, voltando a fechar os botões da camisa de Kevin.
- Eu estou com calor. - suspirou.
- O nome disso é fogo acumulado que você tem. - seus olhos apertados eram intimidadores, por isso o menor tornou a abri-los apenas para provoca-lo.
- Okay, faça isso. - rapidamente ele tirou sua gravata, deixando o Kevin um tanto quanto confuso quando viu ele fazer o mesmo.
- Por que tirou a gravata? - de um jeitinho manhoso Kevin acariciou a mão do Tyler, que lhe entregou um sorriso satisfeito pela reação do menor.
- Calor. - ele retrucou com o mesmo olhar sínico, o que deixou o mais novo desesperado...
- Eu não farei, eu não farei! Eu prometo! - falou com um beicinho nos lábios.
- Daddy pensou em ficar praticamente sem blusa pelo meio dessas modelos atiradas pela empresa...? - ele cruza os braços agora chateado, mas ficou ainda mais furioso quando viu o Boss acenar que sim respondendo a pergunta.- Baby não deveria ligar se elas olhassem... Porque ele sabe que é o único que pode tocar aqui. - Tyler desliza o palmar da mão do garoto pelo seu peito, o que o fez armar um sorriso sem tamanho.
- Você quer uma prova dos meus sentimentos? - falou aproximando-se dos lábios do menor ao perceber que ele queria o beijo, e assim lhe deu o que queria.- Prova dos seus sentimentos, Daddy? Eu acredito nos seus sentimentos... - antes que conseguisse o beijo com toda a sua sensualidade, o celular do Boss tocou:
- Espere um minuto... - ele atende:
- Soube que está na empresa com Kevin hoje. - disparou o senhor Joseph do outro lado.
- Antes das duas da tarde, estaremos em casa.
- O que foram fazer aí em pleno domingo?
- O tempo em que passei fora me deixou com um acúmulo de emails absurdo. Vim organizar a bagunça e me atualizar. - respondeu dando de ombros.
- Filho, você e Kevin não precisam trabalhar aos domingos, eu já falei sobre isso... - suspirou.
- Nós só queríamos adiantar logo tudo isso.
- Andrew e Yuna estão na empresa?
- Yuna está com Hwan encomendando as comidas de sua festa-
- Terá cerimônia? - perguntou num tom de deboche.
- Por conta do trabalho excessivo, não será uma "senhora" cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomansaEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...