24 - Evitando sentimentos

3.4K 252 29
                                    

– No ensino médio, Yuna roubou as duas namoradas de Andrew. – Tyler comenta.

– Ele mereceu... – Yuna da de ombros, mas logo fica seria ao receber um empurrão de Hwan.

– Nuna, você não presta. – Hwan revira os olhos, de braços cruzados agora.

– Uma das garotas que ele ficou, transou comigo no mesmo dia em que ele pediu ela em namoro. Só que ele não sabe disso até hoje. E se depender de mim, nunca vai saber. – acrescenta o Tyler, com um sorriso culpado nos lábios, o que havia deixado seu garoto desconfortável.

– Você ficou com Aquela garota! A popularzinha do ensino medio!? Nossa, que droga, Tyler! – Yuna lhe empurra novamente, achando a situação engraçada.

– Na época ela dava em cima de mim todo intervalo, não vi problema em ficar com ela. – Tyler da de ombros.
– Mas ela era chata, então... Acabei nem ligando depois. – ele acrescenta, intrigado ao ver seu garoto inquieto balançar as pernas.

– Mas e a professora de inglês na faculdade?! Por que vocês acham que o senhor Tyler aqui fala inglês muito bem? Ele tinha "aula particular" com a professora toda semana, esse safado! A professora de espanhol também, a de matemática no segundo ano, eu acho... Ele era um pegador nato, foi eu que ensinei. – Yuna listava contando nos dedos obviamente aumentando só para provocar o Tyler, mas ele não estava prestando atenção já que havia percebido que o Kevin estava muito distante da conversa.
– Aah! Aquela mulher lá, acho que o nome dela era... Hwa! Hwa Orsi–

Shh! Pare de beber agora. – Hwan toma a taça de sua mão.
– Nós vamos só pegar alguma coisa para comer! Fiquem a vontade! – Hwan acena para eles ali com um sorriso sem graça, arrastando sua noiva para dentro de um dos banheiros da casa.

– Hmm... Por que me trouxe até aqui, hm? – Yuna puxa a cintura de sua mulher, encoxando a mesma que tentava manter seu juízo no lugar, já que seus toques ousados tiravam o foco do que ela foi fazer ali.

Smack! Nuna, espera... Pare de mão boba! – Hwan acerta um tapa na mão de Yuna, que já estava para tirar o seu vestido.

Olha como você tá bonita nessa roupa...

Tsc! Pare com isso, Nuna! – Hwan acerta sua mão com um tapa, puxando o vestido para baixo tentando se recompor para falar.
– Não fale aquelas coisas perto do Kevin, você não percebeu que ele se sentiu desconfortável quando você estava falando sobre todas as pessoas que o seu amigo transou?! Que insensível, Yuna! – ela empurra os ombros de sua noiva, que ao sentir a culpa apenas abaixa a cabeça.

– Não briga comigo, amor...

Enquanto elas se resolviam dentro do banheiro, do lado de fora Kevin continuava  a ignorar o Tyler que tentava um pouco de sua atenção...

– Baby? Está com essa cara pelas coisas que estávamos falando? Isso é tudo passado, não precisa ligar para isso.

Kevin apenas deu de ombros tentando mostrar que estava tudo bem... Mas ele não estava.

– Está tudo bem? – Tyler se aproxima, escorregando seus dedos pelas coxas de seu garoto, mas suspira de impaciência quando recebe um breve aceno de cabeça como resposta.
Baby... Me diga logo a verdade. – ele insiste, apertando as coxas do mesmo que logo desvia seus olhares nervoso para o chão ao se sentir pressionado.

– E-eu estou bem.

Fale com o seu Daddy direito, você está querendo apanhar? – com um sorrisinho irônico ele sussurra, o que mesmo para o Tyler sendo algo só para descontrair, havia feito o garoto ficar nervoso.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora