Já haviam se passado mais dois dias desde a ida de Tyler para os Estado Unidos, e nesses dias Kevin não conseguia manter contato além do comum do dia-a-dia. Tyler já estava impaciente, e é claro que como uma pessoa ciumenta e controladora ele colocou Yuna praticamente como babá do garoto. Ele não teria coragem de deixar o Kevin desprotegido com Andrew rodando como como um urubu morto de fome e com a cobra da Hwa se rastejando para se intrometer em assuntos pessoais da Família Song... Ele tinha certeza que Andrew havia soltado a língua e contado sobre os dois para Hwa– Na verdade, bem no fundo, Tyler ainda conseguia acreditar em algumas coisas ditas por Andrew... Considerando a história deles no passado, Andrew sempre tentava fazer algo para chamar sua atenção, e normalmente quem concertava alguma bagunça dele era seu melhor amigo quando mais novo, o Tyler.
•|Memórias antigas de Tyler ✨
– Você viu só?! Eu arrebentei ele! – o pequeno Andrew tagarelava num sorriso orgulhoso.
– Menos... Você apanhou feio, e agora estou aqui fazendo curativo em você. Tsc! – Tyler reclamou, pressionando o algodão no machucado do joelho do garoto.
– Aaaw!!! Não põe esse troço! – ele reclama, murmurando algo baixinho ali.
– Calma aí, se quiser que melhore, me deixe passar. – Tyler pressionou o algodão novamente, o que fez o pequeno Andrew gritar ainda mais alto pelo ardor que sentia na pele...
– Aaw!! Oh!! Você viu o olho roxo que eu deixei nele!? – Andrew tocava nos ombros de seu irmão mais velho freneticamente, à espera de uma resposta positiva.
– Eu estava para quebrar a cara do moleque que te bateu. Em que ano ele estuda!? – perguntou o adolescente.
– Ty! Você não me ouve!? Eu quebrei ele!
– Tudo bem... Você quebrou ele. Pronto, terminei. – Tyler suspira.
– Obrigado! Você é o melhor irmão do mundo!
✨✨✨
– Se ele não tivesse crescido e virado um grande babaca, poderíamos ainda ser grandes amigos. – Tyler sorriu com suas memórias de quando adolescente(...)
»ImagineTV
»|Sala de Kevin...Kevin, ultimamente, está passando a maior parte do tempo atendendo telefonemas, recendo clientes e atendendo ligações remarcando reuniões do Presidente... Ele estava tão ocupado da viagem repentina de Tyler, que ele mal estava tendo tempo para conversar com seu Daddy e tão pouco para descansar seu físico e psicológico. Ele não conseguia se concentrar em outra coisa a não ser no trabalho, e isso já estava ficando desgastante para ele.
|📞
– Sim... Não, o senhor Tyler Song está em uma viagem para um contrato... Claro... Sim, a senhora pode me passar todas as informações por e-mail... Iremos agendar sim... Okay. A imagine TV agradece! – quase próximo da exaustão, após desligar a ligação que durou mais de dez minutos ele debruça sobre a mesa; Kevin tem seus três minutos de silêncio, até se assustar ao ouvir batidas frenéticas na porta de sua sala.
– Pode entrar! – ele gritou.Yuna abriu a porta e acenou com um sorriso nos lábios:
– Tyler está me enchendo de mensagens perguntando como vai o Cristalzinho dele.– É porque não tenho tempo... – Kevin jogou os braços, numa expressão tristonha e chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...