39 - Daddy!?

2.4K 178 15
                                    

Eram por volta das nove da manhã quando Tyler havia chegado em casa. Um banho relaxante e muitas borrifadas de um bom perfume amadeirado o deixou muito mais charmoso que o normal, e ficar bem apresentável era o seu objetivo para o reencontro entre ele e Kevin; a sua carinha de sono foi um pouco disfarçada com um bom cuidado na pele, mas a sua ansiedade em ver o garoto, era nítida.

📞| Pai

– Chegou tudo certo? – perguntou o Joseph.

– Hm. Estou estacionando, já estou na Imagine.

– Certo. Fale com o Kevin para sair mais cedo hoje, dê ao garoto algum descanso. Nesse tempo que ficou fora, fui informado de absolutamente cada passo que a Imagine veio dando até hoje. O agradeça muito.

– Claro, pai. – ele desligou.
Pode deixar que eu agradeço... – ele foi às pressas passando à mil pelos funcionários que tentavam alguma palavra com o Boss, mas Tyler estava tão desesperado que sinceramente ele quase não percebia a maioria dos cumprimentos; Tyler bateu na porta do garoto após entrar em sua sala, mas antes que ele pudesse terminar a resposta, abriu de uma vez:

– Daddy!? – assim que por impulso gritou, Kevin cobriu a boca; Tyler riu pelo seu entusiasmo, não demorou mais um segundo e já foi pegando o garoto no colo para um abraço mais caloroso; o sorriso de orelha à orelha de seu senhor o fazia corar, mas antes que pudesse falar algo, foi colocado sentado em cima de sua mesa; Tyler admirava cada detalhe que lhe fazia único, a sua beleza era de fato algo que chamava atenção, e isso foi mais um dos fatores que o fez beija-lo tão precisamente...

Oi... – Tyler sussurrou contra seus lábios carnudos; Kevin lhe mostrou um largo sorriso genuíno pelo seu jeitinho bobo de lidar com ele; o garoto abraçou sua cintura e aconchegou o rosto no peito do mesmo, mantendo seus olhinhos fechados para ouvir as batidas loucas do coração do maior.

– Senti sua falta. – eles disseram juntos de repente, o que tirou um breve riso de ambos.

Como senti falta de ver seu sorriso pessoalmente... Eu estava precisando da sua alegria. – disse o Tyler, acariciando ambas bochechas de seu Baby.

Eu preciso de mais abraços... – Kevin disse baixinho, ganhando um breve selinho na testa.

– Eu poderia morrer se ficasse mais um dia sequer tão longe de você, sabia? – assegurou o Tyler.

Oh... Não exagere, Senhor. – Kevin ria.

Lembra quando falei que me chamar de "Senhor" me deixava velho? Na verdade, te ouvir me chamar assim de um certo modo mexe comigo de um jeito que você nem imagina. – falava acariciando o lábio inferior de Kevin com o polegar, mantendo um sorrisinho descarado; o garoto escondeu o rosto vermelho com o blazer do mais velho, tentando conter o sorriso.
– Nunca esconda seu sorriso de mim, eu preciso dele para viver. – falou apertando as bochechas coradas do menor.
– O que fazia esses dias sem mim aqui, hm? – perguntava distribuindo breves selinhos por todo o rosto do menor, deslizando as mãos pela barriguinha do mesmo que ria pelas cócegas.
– Como você está? Está dormindo direito? Está comendo direito? Claro que não está... Você está trabalhando muito, não é?

Como um bom garoto Kevin admirava com um sorrisinho nos lábios pelo Tyler muito falatório transparecendo preocupação.
– O senhor está muito bonito, Senhor. – ele comentou de repente.

– ... Porque Yuna– Eu estou? – Tyler parou de falar, tentando conter sua vontade sexual ao ser puxado pela gravata.

Daddy é... – o garoto sussurrou, e se arrepiou em seguida ao sentir os dedos do mesmo segurar seu rosto à sua altura, sendo surpreendido com um beijinho singelo na ponta do nariz.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora