36 - Um café?

1.8K 147 52
                                    

»| Sala de Kevin

– Boa tarde! – Andrew acenou para o garoto, adentrando a sala do mesmo que lhe deu um aceno de cabeça.

– Está tudo bem? – Kevin perguntou.

– Estou sim. Só queria saber o porquê nos deixou sozinhos no bar. – ele falou cruzando os braços.

– Oh! Me desculpe... Eu realmente esqueci de avisar com antecedência, é que... Surgiu uma viagem inesperada, Tyler me avisou faltando apenas uma hora para sair, então acabei focando em organizar as coisas logo e esqueci mesmo de falar com você sobre isso... – Kevin cobriu o rosto, se sentindo envergonhado.

– Ele foi sozinho? – Andrew se sentou na cadeira de frente ao garoto, e pelas suas expressões tão alertas era nítido que ele estava muito curioso.

– Se o Senhor Joseph não tivesse tomado a frente, para também resolver problemas pessoais, eu faria a viagem com o presidente. – seus lábios se curvam pra baixo, numa expressão tristonha.

– Aham, compreendo. Tyler vai demorar ainda na viagem, terá que fazer algumas reuniões e ligações para fechar realmente o contrato... É um grande processo. – falava gesticulando com as mãos.

– Oh... Ele ira demorar muito? – com uma falsa expressão tranquila, Kevin perguntou.

– Depende. É um pouco complexo para fechar um contrato em outro país. – Andrew deu de ombros.

– O-outro país? Ele não tinha me dito que seria em outro país... – Kevin suspirou recostando na cadeira.

– Não é querendo ser chato nem nada, mas a Imagine Tv é internacionalmente conhecida. – ele piscou, o que havia tirado um riso do menor.

– Eu já estava esquecendo da parte famosa desse lugar... – falou com um ar envergonhado.

– Kevin, o nosso café! Eu já estava esquecendo que não saímos ainda. – ele apoia os antebraços na mesa.

– Sair... A-a gente? – Kevin sorriu sem graça, tentando ganhar tempo para pensar em como sair dessa.

– Sim. Não lembra? – seus olhos apertados agora transmitiam desconfiança.

– A Hwa vai com a gente, não é? – perguntou o garoto, com um sorriso forçado nos lábios.

– Claro. (Eu queria ficar a sós com ele...) – Andrew suspira.
– Então, hoje à noite, passe na minha sala e nós iremos todos juntos. – falou se levantando com um sorriso ansioso, acenando para Kevin saindo porta à fora em passos lentos.

O Vice-presidente chegou em sua sala cantarolando, mas o seu bom humor foi destruído assim que seus olhos estacionaram na mulher sentada em sua cadeira; ele suspirou, jogou os papéis sobre a mesa e se sentou no sofá vermelho.

– Kevin não foi ontem por qual razão? – ela pergunta.

– Tyler está viajando. – ele quase deu de ombros.

– Oh... Ele não me contou! – Hwa faz beicinho.

– Nem Kevin que é seu Braço Direito sabia, quanto mais você. – falou revirando os olhos.

– Andrew, espera aí, me explica um negócio aqui... Você me chamou aqui pra fazer o quê mesmo? – ela colocou as mãos na cintura numa expressão confusa.

– Tente reconquistar o Tyler. Apenas isso. – Andrew deu de ombros novamente.

– Mas por quê? Você sabe que ele não gosta mais de mim, aliás ele me odeia. – Hwa suspira.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora