- Como assim? Me desculpe Senhorita, mas não poderei passar o telefone para o Senhor Tyler a essa hora— Como? Tsc! Senhorita... Sim, ele é meu marido, mas não é por isso que eu irei— Voce pode por favor mandar o recado para o email pessoal do meu chefe e eu pedirei para que ele mesmo veja? Okay, obrigada pela compreensão, Boa noite. – Kevin bate o telefone e revira os olhos voltando ao que fazia.
- Tsc! "Compreensão" Desde de que chegamos da Imagine estamos sentados no mesmo lugar a horas. – Kevin resmunga.
- O que foi? Me conta o que está incomodando o meu Baby..
- Essa pessoa já me ligou cinco vezes só hoje. Segundo ela, o "Senhor Tyler" iria dar uma chance a ela como modelo no próximo projeto... Até pediu para eu tentar um contato direto com você, só-porque-eu-sou-seu-marido! Onde está a noção dessas pessoas? Não é por isso que eu irei ajudar alguém a chegar até você... O "Senhor Tyler" não me disse isso... – Tyler ri brevemente vendo a sua carinha de indignação e tom de deboche.
- Eu esqueci... Okay! Me conta por que está assim. De verdade. – Tyler pergunta retirando os óculos com o humor bem escondido em seu rosto, e cruza os braços observando Kevin continuar resmungar..
- Nada..
- Fala, Kevin.
- Daddy!
- Okay, okay... Me conta, Baby.
- Tô estressado! Nah não me responde, estamos a horas no mesmo lugar, já me ligaram um milhão de vezes querendo falar com você e eu não paro de receber reclamações porque o Ruan cismou com a nova recepcionista! – Kevin falava gesticulando de uma forma engraçada.
- O que ele disse? – Kevin aperta a mandíbula e Tyler ri discretamente.
- Ele disse que ela era feia de mais para estar na recepção da Imagine. Por quê ele faz isso? Eu mereço!
- O Ruan é encrenqueiro... Sempre implica com tudo. – Tyler diz balançando a cabeça e rindo discretamente.
- Com tudo que EU faço. Mas o problema sobra pra mim. Sempre. Não é a primeira vez... Ninguém vai até o presidente falar diretamente, sempre tem que ser eu, e as pessoas sempre me usam como transporte até você.
- Falam com você primeiro porque sabem que você vai resolver melhor que eu. Isso é fato... No máximo eu mandaria se virarem. E você fala como se eu fizesse algo sem pedir algum conselho ao Braço Direito e Marido do Presidente. – Tyler sorri de canto deixando Kevin vermelho.
- Mas e o que eu poderia fazer?
- Demitir a recepcionista?
- Daddy! Eu não irei demitir ela porque o Ruan não gosta dela. Ela trabalha muito bem, o Ruan que é chato e exigente de mais. Eu não gosto dele e nem por isso o demiti... – Kevin diz cruzando os braços mantendo a sua cara brava.
- E o que você pensa em fazer, Senhor Song? Quer demitir o Ruan? – Tyler pergunta relaxando seus braços tranquilamente.
- Eu não sei— Não! Não irei demiti-lo... Só vou conversar com o Ruan. Isso não faria sentido... O Ruan também trabalha muito bem apesar de ser um chato.
- O que vai dizer a ele?
- Nada que não diz a respeito do trabalho dele na Imagine, é do jeito que ele quer. Vou mandar ele fazer a parte dele e deixar a recepcionista em paz, do contrário nós iremos acabar discutindo muito feio.
- Quando ficou assim? Você não é de fazer isso.. onde está o Kevin que morria de medo quando eu colocava a responsabilidade de demitir alguém nele? Ficou mais confiante e decidido... Muito bom, eu gosto. Gosto muito desse Kevin.. ele dirige melhor a Imagine do que o próprio Presidente. – Tyler estava se divertindo com o jeito de Kevin agir hoje... Ele realmente estava estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...