~eu to com uma preguiça desgraçada...
~cês já tão ligado que a fanfic só tem putaria, então KKKK já sabe como é né :)
escrever isso é a cura de tudo ruim p mim <3
boa leitura, não esqueçam de votar! Os comentários me motivam muito, obrigado! (☞^o^) ☞
»»»»
- Andrew, você— Como foi tão IDIOTA!? Porque diabos não me ligou!?
- Calma ae... Foi muito repentino, eu não fazia ideia de nada.
Andrew estava explicando >dias depois< a Tyler o que havia acontecido com cuidado, ~se ele não explicasse Tyler iria descobrir de qualquer forma~ o Presidente é muito estressado quando se trata de >tudo< e estava inconformado por não ter sido avisado sobre, estava com mais raiva ainda por Andrew ter Os colocado em perigo. Poderia obviamente ter ocorrido algo á mais do que apenas uma discussão, Andrew estava sozinho e isso não iria acabar bem se eles não tivessem contado com a sorte.
- Andrew, me conta... Se esse cara descobre de onde você é? Hm? Quem você é.. onde trabalha.. família... O que você vai fazer?! Porque não é possível que ele não descubra. Óbvio que ele vai pesquisar sobre você antes de se encontrarem para acertar isso... Pessoas assim são cautelosas seu maluco! Alguém naquela boate onde você estava com certeza sabia quem você é!
- Relaxa, mano... O que te faz pensar isso? Ele só quer o dinheiro... Não—
- Vivemos em um país onde nossas caras estão expostas em sites, revistas e canais de TV. Como assim você não pensa no que realmente pode acontecer!? Pelo que me disse, havia mais dois homens armados com ele. Armados... ESTOU FALANDO DE ARMAS! Sem contar que obviamente não havia apenas dois..
Tyler estava gritando preocupado andando de um lado a outro já quase voando no pescoço de Andrew pelo ar de ironia que ele tinha "escondido" em seu rosto, estava com raiva de si mesmo por não ter feito nada, mesmo não sabendo do acontecido imediatamente. Tyler sempre resolve... Ele sempre cuidou bem do Andrew quando mais novo, todas as vezes em que ele precisava de ajuda com as atividades na escola, quando ficava doente e principalmente com aquelas milhares de confusões em que o garotinho magro de cabelos vermelhos se metia e eram sempre resolvidas pelo seu irmão mais velho. Tyler nunca foi de muitas palavras, ele sempre queria resolver tudo na base da violência. Por isso um ser tão cabeça quente e explosivo.
- Tyler, calma!! Pra quê isso tudo? Foi só uma discussão—
- Cabeça oca! Essa "discussão" não foi na escola com um garoto do oitavo ano, pare de achar que tudo sempre vai ficar bem! – Era hilário vê-lo assim, ~apesar do assunto ser extremamente sério~ era nítido a sua cara de raiva, Andrew estava segurando a sua enorme vontade de rir da sua situação de estresse..
- Não seja tão pessimista... Pare com isso.
- Andrew, meu irmão.. não seja tão OTIMISTA! Pela última vez, não estamos falando sobre uma briga na saída da escola... Estamos falando sobre o quão irresponsável, idiota, imprudente, inconsequente—
- Calma, calma, não precisa também humilhar, pra quê isso tudo—
- Você tem jujuba e algodão doce no lugar do cérebro.
- Eu já sou adulto, não fale como se eu—
- Não parece. Você não sabe se cuidar – Andrew ri brevemente.
- Ah espera ai também! Claro que eu sei me cuidar—
- Você não sabia nem como se resolvia um assunto básico de matemática, quanto mais saber se cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...