A ida deles até Hong Kong foi adiada algumas vezes por conta de eventos e mais projetos... Então finalmente o presidente da Imagine TV conseguiu encaixar a viajem deles o mais rápido possível em sua agenda. Ele precisava dessa viagem, mais porque queria tempo e privacidade para ter uma conversa melhor com o Kevin; Vai ser difícil, mas ele estava disposto a tentar.
– Por que estava me olhando daquele jeito no avião?
Tyler soltou um riso de satisfação ao finalmente ouvir a sua voz – já que a viagem inteira seguiram em um silêncio desconfortável – , e lhe mostrou um sorriso genuíno ao vê-lo de braços cruzados esperando por uma resposta. Era engraçado, ele nunca tinha o visto mais fofo como agora.
– O que eu fiz agora? – Tyler inclina seu corpo para frente, ficando a altura do garoto.
– Quem naquele avião não percebeu o jeito que estava me olhando?! – Kevin desvia seus olhares, o que tirou um suspiro logo de seu chefe.
– Eu o deixei desconfortável com os meus, "olhares" sobre você? – pergunta ele, arrastando as bagagens até o hotel que estavam hospedados.
– Você poderia não ser tão previsível assim... Todos estavam certos quando me avisaram o quão irritante você é... – Kevin sussurra ainda de braços cruzados, vendo o sorriso de Tyler deixá-lo irritado.
Segundo Kevin, o sorriso de Tyler é bonito demais e aquilo o irritava profundamente.
– Boa noite, Jovens Senhores. – a recepcionista sorri.
Depois de fazer o chek-in, eles seguiram para se instalarem em seus quartos ainda com aquele clima "pós término"... Assim que ficaram a sós naquele elevador Tyler aproveitou para provocar o Kevin um pouco; ele sabe que o garoto está bravo e mesmo assim queria tirar um pouco da paciência que lhe restava... Tyler de repente assusta o Kevin, bloqueando a sua passagem e invadindo o seu espaço pessoal, segurando o garoto pela cintura como se ele fosse fugir a qualquer momento.
Aquelas mãos grandes deslizando pela sua cintura apertando seu corpo contra o elevador, o ar quente daquela boca irresistível passando pelo seu pescoço provocando arrepios na sua nuca, a voz grossa e sensual próximo ao seu ouvido... Aquilo era tentador...
– Você não me achava irritante antes... – Tyler disse próximo ao seu pescoço.
– A-agora eu acho. – Kevin empurra seu peito, desviando seus olhos para a porta do elevador.
– Kevin, eu não estou mais aguentando te ver e não poder sequer tocar em você. – ele confessa.
Assim que a porta daquele elevador se abre, Kevin corre para fora; Tyler respira fundo, passa a mão em seus cabelos e segue o garoto.
– Lembra do que Yuna disse... Tenho que me segurar e pegar leve, ter paciência... – ele suspira, mas insiste:
– Aceita jantar comigo amanhã à noite pelo menos?- Tsc! Eu só vou... Porque eu não conheço nada aqui, eu não falo inglês e muito menos mandarim!
Tyler sorri e acena concordando, o que pelo menos motivo de linhas a cima, havia deixado Kevin irritado:
– Ne-nen abra seus dentes, não vai ser nada de mais além do jantar. – Kevin volta a andar em passos largos, à procura de seu quarto.
– Perfeito. – ele comemora em silêncio.
Após jantarem cada um em seus respectivos quartos, Tyler insistiu que o garoto o acompanhasse até o parque para pegar um pouco de ar. Kevin falava sobre trabalho, falava sem parar sobre papeis e números, mas como prestar atenção quando a única coisa que ele pensava era em sua boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...