53 - A festa • part 3

1K 87 33
                                    

- Kevin tava rindo da sua cara hoje mais cedo. - Tyler entrega a Andrew um copo com whisky, e ele o olha confuso.

- O que aconteceu? Tem algo nela? - Tyler ri brevemente.

- Você tá diferente. Hwa sumiu? ou ela morreu? Se você for me dizer que ela tá bem e viva, prefiro que nem responda a pergunta. - Andrew ri brevemente e toma um pequeno gole do seu whisky.

- Não tenho notícias dela a muito tempo comparado as milhões de vezes que eu olhava para aquela cara sínica dela. Meu Deus, era todo dia uma infernação... Todos os dias. Só para piorar, a maluca ainda dormia na minha casa.

- Claro que ela dormia.. você é rico, onde tiver dinheiro a vagabunda tá atrás. - Andrew ri brevemente e eles brindam voltando a beber..

- Na verdade eu queria te alertar de um negócio, é que- Andrew levanta uma sobrancelha o observando, e seus pés batiam no chão constantes vezes, seus olhares brilhantes rodeavam o local verde como se estivesse procurando algo.. e sentindo seu total nervosismo, impaciência e desconforto, ele dá dois tapas em sua coxa a apertando provocando um grande susto nele.

- O que... Aconteceu alguma coisa para estar me agredindo assim? - Andrew ri brevemente entregando seu copo a ele que o olhava sem entender nada.

- Você é um completo exagerado, cara. - Tyler ri brevemente.

- Sério... Aconteceu o que?

- Eu que deveria perguntar.. por que está olhando de um lado a outro parecendo que vai ser assaltado? Tá doido? - Tyler respira fundo e segura sua mão olhando diretamente dentro de seus olhos o assustando:

- Você tá praticamente furando meus olhos me olhando assim..

- Andrew... Eu nunca imaginei que isso aconteceria, e... Você sabe que eu estou apaixonado.. mas eu não digo apenas apaixonado.. eu digo, eu digo.. maluco por uma pessoa inteiramente perfeita e minha.. eu não sei como fazer e por onde começar.. - Andrew ri brevemente e acena positivamente dando dois tapinhas em suas mãos.

- Sim, eu sei... Mas onde está querendo chegar com esse seu desespero que eu nunca tinha visto nas nossas vidas de adolescentes, e menos ainda na vida de adultos? - Tyler suspira soltando suas mãos coçando a nuca..

- É que... Kevin é a coisa mais importante que eu tenho. E por isso eu decidi uma coisa, e espero que me apoie. - Andrew acena positivamente tomando seu whisky tranquilamente ainda com os olhos fixos em Tyler que permanecia nervoso.

- Somos melhores amigos, certo? - Tyler ri brevemente e acena positivamente..

- Senti falta de escutar isso. - Andrew sorri e o assustando enfia um gelo na sua boca o fazendo engasgar e rir..

- Cof! Cof! Filho da mãe! Você sempre fazia isso quando eu queria dizer algo sério. - Andrew ri também se engasgando com o líquido ácido do whisky começando a tossir..

- Isso nunca vai perder a graça, você sempre cai.. cof!

- Tá bom, deixa eu falar logo!

- Fala..

- É que... Eu irei pedir Kevin em casamento.

- Ah mais é- Pedir o baixinho em casamento?! - Andrew solta seu copo na mesa, arregala seus olhos surpreso, e da dois tapas fortes na coxa de Tyler o fazendo rir pela reação desesperada dele.

- Você!? Aliança!? Casamento!? Morar juntos!?

- Shh... Eu preciso provar o tanto que eu o amo, e essa seria- é a melhor forma de provar que ele tem com certeza o maior significado para mim. Ele é... Tudo. Eu sei que não sei me expressar da melhor forma, já que eu nunca senti isso tão intenso, mas... Eu aprendo aos poucos.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora