62 - Baby, feche as pernas... 🔞

3.4K 90 42
                                    

- Nem a nossa Lua de mel tivemos tempo de ter. Eu quero te levar em outro país, ficar em um ótimo lugar com uma vista perfeita, o mais alto possível porque aí sim seria o verdadeiro significado de te levar as altura... Quero fazer vários passeios pelo país inteiro se possível, provar de todo o tipo de comida, comprar um milhão de coisas que você quiser, e por fim, nós FINALMENTE poderíamos ficar três dias inteirinhos trancados no quarto fazendo besteira.. - Kevin ri escondendo o rosto.

- Por isso que está chateado?

- É exatamente por isso.

- Mas não precisa ficar-

- Baby, eu tive muitas ligações do meu pai só hoje a noite me perguntando como estamos indo com o projeto. Eu já expliquei mil vezes a ele que estamos muito ocupados, e eu não tenho tempo para atender as ligações... Hoje já é domingo? Tsc! Tenho que revisar isso. Espero que esteja perfeito, porque do contrário, do jeito que estou estressado eu demito alguém!

- Você não deveria ficar estressado... Eu posso fazer uma massagem depois.. - Kevin passa sua pernas nas costas do maior se sentando atrás de seu corpo, abraçando sua cintura e aconchegando seu rosto nas costas largas do maior. Tyler suspira e volta a digitar..

- Esse trabalho de alguma forma é desgastante... Tenho que ficar subindo e descendo andando de um lado a outro para reuniões e outras coisas... Você sabe super bem. Você normalmente me acompanha nelas.

- Eu não gosto de te ver estressado, Senhor Presidente. - Kevin sussurra acariciando o braço do maior, e Tyler sorri de canto.

- Por você irei tentar não ficar mais estressado, Baixinho. - Kevin sorri fofo.

- As suas costas também cheiram bem assim como todo o seu corpo.. - Tyler ri brevemente sentindo o rosto do menor se esfregar nas suas costas, o abraço na cintura se apertar mais, e as pernas de Kevin que estavam de cada lado das suas agora também estavam entrelaçadas no corpo do maior. Como uma mãe macaco e seu filhote.

- A Chopard é uma joalheria, não é?

- Oh! Baby, você me lembrou de algo muito importante.. - Tyler acaricia seus pés que estavam um pouco abaixo do seu abdômen provocando cócegas no menor.

- O-o que-haha! N-não faz cócegas, por favor... - Tyler sorri de canto.

- Okay, okay... Eu quero te presentear com algo de lá. Talvez uma pulseira... Ou o que quiser. - Kevin sorri fofo novamente relaxando seus pés os fazendo cair sobre a calça de Tyler. Tyler ri brevemente e volta a acariciar o pé de Kevin..

- O que está fazendo atrás de mim? Você está praticamente amarrado em meu corpo. - Kevin levanta a blusa do maior selando seus lábios lentamente, e o assustando ele acerta uma mordida nas costas de Tyler. Tyler puxa sua perna, e o traz para que fique sentado de frente a ele. E já cara a cara com Kevin, Tyler levanta a blusa do menor iniciando cócegas o fazendo se desesperar de tanto rir...

- A-aw! N-não! E-eu não vou mais morder vo-você-haahha! - Tyler finalmente para as cócegas e abraça sua cintura rapidamente selando seus lábios na testa do menor. Kevin muito cansado da "luta corporal" cai jogando completamente o seu corpo para deitar no sofá no seu Aldo direito.

- Você de óculos tá tão fofinho e intelectual.. - Tyler para de digitar por alguns segundos só para rir do comentário, e Kevin leva seu pé novamente para o colo de Tyler adentrando as suas pernas o assustando:

- Baby... Cuidado. Você pode acertar esse pé em cheio aqui, e com certeza eu vou chorar mais do que no nosso casamento. - Kevin ri brevemente mordendo os lábios.

- Me desculpa... - Kevin sussurra com um pequeno sorrisinho fofo no rosto. Kevin observa Tyler muito concentrado no notebook a sua frente, e joga uma bolinha de papel em seu rosto.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora