Andrew está provando de seu próprio veneno agora tendo que conviver com uma certa Orsini em seu pé. Não como se não fosse merecido levando em conta suas atitudes, pelo contrário, mas ter que passa o dia inteiro ouvindo lorotas e aguentar a cobra fazendo milhões de perguntas incovenientes bem em suas horas de concentração, realmente não deve ser nada suportável.– Gatinho, eu te liguei tanto ontem... Teve um motivo para não atender minhas ligações?
– Ocupado. – friamente sua voz ecoou da sala, o que a deixou chateada de primeiro momento é claro, mas não como se fosse parar a mulher especialista em irritar.
– Eu queria saber o que achou da nossa transa... – Hwa disse em meios aos beijos que distribuía no pescoço dele de repente.
– Acho melhor sair de cima do meu colo. – falou dando algumas tapinhas no quadril da moça, na intenção de expulsa-la mesmo.
– Hmm... Por que, gatinho?
– Porque estamos no meu local de trabalho. Por favor, se levante. – suspirou impaciente, puxou a cintura de Hwa e lhe deu a resposta que ela tanto queria:
– Você foi ótima. Agora, por favor...? – seu dedo aponta para o sofá, o que não agrada ela nenhum pouco, mas assim faz o que ele manda rapidamente.Inesperadamente Tyler abriu a porta do seu escritório assustando os dois ali. Hwa rapidamente se levantou já com seu sorriso no rosto observando o seu ex homem entrar por aquela porta, mas como obviamente ela iria falar e ele não iria responder, o seu sorriso desmanchou na hora e a sua empolgação sumiu quando o viu passar direto.
- Andrew, eu esqueci de mandar mensagem para você perguntando como está. Você bebeu muito também... Já comeu alguma coisa? –
Andrew tentou disfarçar um sorriso ao perceber a sua preocupação, ele negou e deu de ombros.
- Eu imagino. Vi sua secretária passar e pedi para que trazer remédios para você. Eu te conheço, nós misturamos tudo, sua cabeça deve estar explodindo.
- Uma fofura ver vocês dois se dando bem... – Hwa sorriu.
- O que ela tá fazendo aqui? Garota insuportável.
Andrew escondeu o seu rosto para que ela não o visse rindo, mas era tarde mais já que a sua risablda não estava sendo nada discreta...
- Por que ele é tão ignorante?!
- Eu não tenho porquê ser educado com você.
- Eu irei sair antes que eu dê na cara dele.
- Por favor. – Tyler sinalizou a porta, ela se levantou e saiu do escritório batendo os saltos finos no chão.
- Comeu alguma coisa hoje de manhã?- Hm, não. – Ele deu de ombros.
- O que tem na cabeça? Vento? Não é possível... Quantas vezes eu tenho que dizer que você tem que se alimentar direito, criança? – Tyler lhe entregou um sorriso sarcástico.
- Não começa, senhor super protetor.
- Eu estou falando sério. – Tyler disse ríspido, Andrew abaixou a sua cabeça segurando sua vontade de rir e apenas balançou a cabeça em concordância.
- Desde sempre eu tinha que mandar você fazer as coisas... É tão lerdo que me irrita.- Ih... Está estressado hoje?
- Não estou estressado.. – Tyler passou as mãos freneticamente nos cabelos.
- Claro que não está. Senta aí e fala o que tá te incomodando. – Andrew sinalizou a cadeira de frente a sua mesa cruzou os braços esperando ele começar a falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...