~so p quem sente falta dos nossos bebês
~ boa leituraaaaa»| Escritório - Casa de Kevin e Tyler.
- Bebê! Eu estou te vendo descalço, você acabou de tomar banho, coloque as sandálias. Agora. Não te quero descalço nesse piso gelado do escritório.
- Não estou falando com o Senhor, Presidente. - Kevin se virou.
- Bebê... - Tyler suspirou.
- Não responda assim.As vezes brincar um pouco faz bem, tira o peso do dia cansativo e transforma o resto do dia em risadas te dando até um gostinho de felicidade... Conversar sobre o futuro e brincar com possíveis acontecimentos está sendo um hobby dos dois, e, nessas conversas de futuro, Tyler lembrou do que seu pai lhe disse a um tempo e resolveu tirar o dia para provocar seu garoto de um jeito mais descontraído e ao mesmo tempo desesperador...
- Não está falando comigo só porque eu quero um filho contigo? - Tyler puxou a cintura do garoto lhe dando selinhos.
- Está cedo, Presidente. - Kevin selou seus lábios rapidamente tentando se soltar dos braços de seu Daddy.
- Me diz o que prefere, okay?
- Ah meu deus... Eu posso não escolher?
- Bebê... Você prefere uma barriga de aluguel, Ou, adotar uma criança?
Kevin respirou fundo, e juntando muita coragem ele respondeu em seu ouvido:
- Nenhum dos dois...- Bebê... - Tyler suspirou, ajeitou os cabelos de seu garoto e lhe respondeu tranquilamente:
- ... Meu pai quase nos pediu um neto de joelhos. Não vamos dar a ele o prazer de ter uma criança e de Me dar o prazer de ter um filho?- Daddy, por favor... Podemos não falar sobre isso? Eu... Fico nervoso. - Kevin respirou fundo.
- Okay, okay... Não vou brincar mais assim com você, certo? - Tyler apertou bem as bochechas de Kevin e beijou sua testa após ver seu suspiro aliviado.
- Eu só... Acho que pode nos atrapalhar um pouco. Não vamos conseguir fazer o que fazemos hoje. - Kevin engoliu seco ao ver o sorriso malicioso do Tyler, e de um jeito desesperado tentou consertar...
- N-não desse jeito que-que está pensando, Daddy! É-é... Digo pela nossa vida profissional! Não... Não concorda? Teremos que dar Muita atenção, ser ótimos pais! Isso... É complicado. Ter filhos é difícil. - ele suspirou.- Hm... Eu... Concordo. Mas você tem medo de alguma coisa? Você acha que vai ser complicado pela nossa vida profissional, ou, está inseguro achando que não conseguiria ser um bom pai?
Bem... Essa pergunta rondou Kevin por minutos. Ele ficou ali parado, pensando e pensando... Até Finalmente lhe dar uma resposta:
- Medo. Eu... Não sei como é ser um bom pai... Eu não iria querer que meu filho pensasse algo ruim de mim como pai! Acho que não... Que ainda não estou pronto. Olha pra mim! Eu não tenho nem estrutura para ser pai! - Kevin abriu os braços.
- Tsc! Bobagem... Você é perfeito, Kevin Song. Nosso filho amaria você como pai. Você é carinhoso e cuidadoso, tenho certeza que todos os seus colegas de escola ficariam com inveja por ter um pai tão incrível como você. - Tyler tocou seu nariz, beijando sua testa e lhe dando um abraço apertado ao ver o rostinho vermelho com um largo sorriso de satisfação em seu rosto.
- Não fale essas coisas. Isso me emociona, Senhor Tyler Song. - Kevin lhe deu um leve empurrãozinho se afastando, mas logo foi trazido de volta pelo seu Daddy...
- Te emociona, hm? O que mais te emociona?
- Hm... Falar do meu casamento, é claro. - Kevin sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...