~estou me despedindo com calma e aos poucos.. espero que tenham uma boa leitura!
««««
| Noite seguinte...
- Brincar disso? Eu não quero ficar respondendo perguntas bobas na frente de vocês. - Hyuk cruza os braços.
Estavam todos sentados no grande tapete na sala, eram quase uma da manhã quando eles haviam terminado de fazer boa parte das atividades programadas.
- Kiô! Não seja tão rude, nós vamos apenas jogar um joguinho!
Agora Kevin tinha uma idéia, brincar um pouco para distrair mais e acalmar os nervo e clima esquisito que havia ficado depois da discussão do Hyuk com a Irmã do Kevin.
- Ele só está mau humorado Kevin, me desculpa. - Andrew sorri para Kevin que suspira e acena positivamente.
- A gente vai jogar ou vamos ficar ouvindo a bonita reclamar de tudo? - Nah provoca, Hyuk ri muito discretamente puxando o rosto do Andrew para beija-lo ali na frente de todos surpreendo obviamente Andrew por aquilo ser tão inesperado.
- Estou melhor. - Hyuk diz contra os lábios de Andrew dando um pequeno sorrisinho ao vê-lo vermelho, voltando seu olhar para todos.
- Exibido.. - Nah revira os olhos.
- Baby, to com inveja deles. - Tyler sussurra tirando um riso do mais novo, que segura o rosto de Tyler e sela rapidamente seus lábios provocando um sorriso nele.
- Quais são os apelidos de vocês? - Hyun-Min começa.
- O Tyler me chama de Raposinha- Na verdade eu tenho muitos: Curupira, cabelo de fogo, cabelo de tinta guache... Todos os apelidos voltados ao meu cabelo tingido foram culpa do Tyler e da melhor amiga dele. - Andrew diz listando nos dedos, tirando um riso de todos sentados ali.
- Nana, Naná... Kevin me deu esses apelidos quando criança e me chama assim dês de então. - Diz Nah.
- A Nah e o Kevin me chama de Min-Min, e as vezes, quase nunca, de Min. - Sorri o Hyun-Min.
- O Kevin me chama de Kiô, e o Andrew de loirinho. - Hyuk da um pequeno empurrão em Andrew tirando um sorriso dele.
- O Hyun-Min me deu o apelido de Pirralho nanico e de Guinomo, o Andrew de Baixinho, a Yuna de Cristalzinho e o Tyler de... De Baby. - Kevin cora, Tyler fica boquiaberto por escutar isso do garoto, Andrew sorri de canto cruzando os braços e Hyuk estava batendo palmas discretamente com um largo sorriso nos lábios deixando Kevin ainda mais envergonhado..
- Isso quer dizer que eu posso te chamar de Baby normalmente? - Tyler sussurra, Kevin cobre o rosto e acena positivamente. Tyler sorri se aproximando um pouco mais segurando a cintura de seu Baby, selando seus lábios em sua nuca e sussurrando um "eu te amo" baixinho...
- O Andrew quando criança me chamava de Ty, mas normalmente ele me chama de lobinho quando começamos a nos alfinetar. A Yuna quando na faculdade me chamava de Honi, como ironia já que eu não era uma pessoa tão carinhosa, mas hoje me chama de Maninho. E o meu Baby me chamava de Hyung, e hoje me chama de... Amor. - Diz o Tyler com um largo sorriso acariciando a cintura do Garoto vermelho sentado á sua frente que já esperava outra resposta, tirando um sorriso largo de todos que estavam achando eles uma graça juntos...
~ta doido pra falar que Kevin chama ele de Daddy...
- Uma coisa boa e uma ruim que vocês recordam do tempo de escola ou faculdade. - Ksvin se aproxima..
- Uma coisa boa foi ter conseguido concluir sem perder nenhum ano, a pior foi ter que começar a trabalhar logo depois. - Diz o Hyun-Min tirando um riso de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...