78 - Jeitinho fofo e atrapalhado.

2.1K 64 39
                                    

|Alguns dias depois da chegada de Tyler e Kevin...

- Ah Yuna! Pelo amor de Deus também né?!

- Ih.. começa não, cabelo de fogo! Eu falei que a sua ideia é sem graça.. ponto. Eu não posso ter a minha opinião? Tenho certeza que nem todos gosta das suas. - Yuna cruza os braços.

- Sai esquisita.. qual a sua melhor ideia? A melhor que você já teve? an? Você só quer colocar as ideias que qualquer um pode ter! Até a sobrinha do Kevin e do Tyler tem ideias melhores que as suas. - Kevin ri brevemente.

- Você é muito egoísta. Sempre quer pôr só as suas ideias em jogo. - Yuna revira os olhos.

- Vocês vão mesmo ficar discutindo quem tem as melhores ideias? - Tyler suspira.

- Ah! Ora só! Todos sabem que as minhas ideias são originais, mais trabalhadas e MUITO melhores que as suas mesmices de sempre. Não é, Tyler? - Tyler levanta as mãos em redenção:

- Eu não entro em nada...

- Haha! Você é hilário! - Yuna debocha de Andrew.

- Eu acho que quando vocês se juntam para pensar em algo quando estamos em equipe, todos vocês tem sempre ótimas ideias. - Kevin sorri fofo.

- Tsc! Vocês não querem admitir... Falem a verdade! Eu tenho as melhores ideias-

- Senhor Andrew? Oh... me desculpe interromper-los... Olá Senhor Presidente.. Jovem Senhor Kevin.. Senhorita Yuna. - A moça sorri meio sem jeito e todos a comprimentam com um sorriso também.

- Ainda bem que interrompeu. Tava a ponto de estrangular ela. - Andrew faz careta para Yuna.

- Idiota. - Yuna mostra a língua e ele devolve.

- Oh... É que tem alguém na chamada querendo falar com o Senhor. Ele se chama-

- O que? Tsc! Avise a essa pessoa para me ligar outra hora. Além de Yuna estar infernizando meu juízo, eu ainda tenho que terminar de revisar essa pilha.

Normalmente ele não é de se estressar, ele é bem tranquilo comparado a Tyler, mas quando se fala de cuidar da Imagine enquanto Tyler e Kevin estão fora, Aguentar Yuna surtando, duvidarem de suas capacidades no trabalho... Tsc! Chato!

- Oh... Tudo bem Senhor, me desculpe por interromper. Bem, então eu avisarei ao Jovem Hyuk para ligar outra hora-

- O-o nome... A pessoa que quer falar comigo se chama Park Hyuk? - A senhora acena positivamente e Andrew respira fundo..

- Uhh... O Hyuk ligou. - Yuna o provoca, Tyler e Kevin ri.

- Tsc! Shh... Fiquem quietos.. - Suas expressões mudaram de chateado para feliz e bobinho. Andrew nem ligou para o que Yuna havia dito... Ele queria ver o garoto.

- Por que não me avisou antes o nome?

- M-me desculpe Senhor, é que eu não-

- Tsc! Tudo bem... Apenas transfira a chamada para a minha sala.

- Sim Senhor. - Ela sai de cabeça baixa.

"Tem algumas chamadas perdidas no meu celular... Tsc! Eu deixei no silencioso.. droga! Eu não mandei mensagem de Bom dia... Eu fiquei tão ocupado que esqueci dele?"

Andrew estava a espera da chamada, e quando menos espera o telefone de sua sala toca:

▶️ Hyuk

"Bom dia, Senhor Vice Presidente... Muito trabalho, não é mesmo?"

"Bom dia! Me-me desculpe por não ter falado com você hoje pela manhã, eu-eu estou cheio de trabalho... O último projeto está sendo finalizando, então todos nós estamos correndo contra o tempo para entregar ele o mais rápido possível. Minha cabeça fica ocupada com tanta coisa..."

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora