75 - Abrindo o meu coração...

1.1K 68 22
                                    


- Mas já que conseguimos resolver, e a Imagine tem um pouco menos de projetos a serem concluídos, iremos eu e o Kevin nessa semana para o Japão. Como eu havia dito, os nossos clientes pediram com antecedência. Já fizemos uma boa parte de tudo... Conseguimos convocar as modelos e já temos tudo o que precisamos. Obrigado a todos por terem comparecido na reunião de hoje, e me desculpem se eu os incomodei no seu horário de almoço... Boa tarde a todos.

Todos que estavam na sala de reunião, se retiram apenas ficando Kevin, Yuna e Andrew.

- Pelo amor de Deus, diz que a gente já tem tudo mesmo.. - Yuna larga os braços na mesa.

- Fica tranquila Yuna, não se preocupa, nós estamos lucrando muito dês do projeto de Kevin. - Tyler diz confiante.

- Por que está nervosa? O que o Tyler falou é verdade. As condições da empresa só melhoram. - Andrew diz passando papéis e mais papéis..

- Que ótimo! Então nós temos que arrumar as coisas para a viagem? Que dia nós iremos, Senhor Presidente? - Kevin pergunta entregando seu sorriso fofo ao seu Daddy, também tirando um sorriso bobo dele por ter ouvido seu Baby o chamar de "Senhor Presidente" naquele tom, bem na frente de Yuna e Andrew.

- Nós irmos amanhã... Preciso de tudo pronto hoje. - Tyler volta a se levantar..

- Certo. Então... Nós estamos livres de você essa semana inteira? - Andrew pergunta tirando um riso de Tyler.

- Exatamente. Quero que deixem tudo claro com o... Esqueci o nome dele... Ele cuida das finanças da empresa! Oh! Yuna! Me diz que os looks e tudo referente as modelos já estão completamente prontos.. - Yuna ri brevemente e acena positivamente vendo suas expressões tranquilas mudarem para desespero.

- Tudinho pronto Chefe, os maquiadores já confirmaram.

- As modelos e todos que irão produzir estarão hospedados no mesmo hotel que o Presidente.. - Kevin diz mantendo seu sorriso tirando o foco de Tyler.

- Cof Cof! Certo...

- Já sabe que quarto quer? Dizem que a suíte presidencial de lá é muito bonita.. - Yuna pergunta, e Tyler disfarça um sorrisinho olhando diretamente para Kevin.

- Tudo bem... Eu só preciso de todos os papéis, onde está escrito todo o gasto que a empresa vai arcar e etc... Irei eu mesmo entregar, já que aquele preguiçoso não se dá o trabalho de vir até aqui buscar. - Tyler recolhe seus papéis na mesa entregando a Andrew, já se levantando e estendendo suas mãos nos ombros do seu garoto.

- Ótimo! Obrigado a vocês chatos insuportáveis...

- Está incluso o seu marido?

- Ele não é igual a vocês. - Tyler diz provocando os dois, ~como uma criança~ abraçando os ombros do seu garoto e selando seus lábios diversas vezes no pescoço de Kevin o fazendo rir..

- P-para... Haha! - Kevin se vira segurando o rosto de seu Daddy, sorri e sela seus lábios na ponta do nariz de Tyler o fazendo sorrir.

- É melhor a gente ir né.. Andrew? - Yuna diz recolhendo alguns papéis, se levantando sinalizando a porta para Andrew sair também.

- Okay... Acho que agora é a minha vez.

- Espera! Eu queria saber onde vai estar amanhã á noite? - Tyler cruza os braços apoiando seu corpo na mesa.

- Eu tenho um... Jantar com o Hyuk. - Andrew tenta disfarçar um sorriso, mas Kevin percebe e faz um coração com os dedos deixando o rapaz envergonhado..

- Já pensou no que vai cozinhar pra ele? - Tyler pergunta com um sorrisinho de canto de boca.

- Claro que sim. Eu tô ansioso a muito tempo... Acha mesmo que eu não pensei em um milhão de coisas que eu posso cozinhar para ele? - Tyler não consegue conter os risos ao ver ele nervoso.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora