86 - Reciprocidade

1.1K 57 61
                                    


»»»

Já haviam se passado muito tempo dês de a viagem para a casa no lago.

Kevin conseguiu ter uma conversa com a sua irmã depois de ir visitá-la para ver a Yumi ficando um tempo com a sua sobrinha, e por muito sacrifício ele e Hyun-Min conseguiram fazer com que eles voltassem a ficar fixamente onde nasceram.

| Kevin, Hyun-Min e Nah. |

- Amor, escute o Kevin! Olha, ele tem uma proposta incrível para nos fazer! - Hyuk-Min se levanta andando de um lado á outro inquieto com as mãos na testa..

- Meu bem, mas... A sua mãe, ela precisa da gente—

- Podemos levá-la!

- Meu Deus... Kevin, que raio de proposta é essa que o Min-min não me deixa em paz o dia todo? - Nah suspira voltando seu olhar a Kevin.

- Bem, eu conversei com o Tyler e o Andrew, nós estamos precisando de mais empregados na empresa porque ela está crescendo ainda mais com a reforma. Nós estamos tendo projetos um atrás do outro... A proposta é ter vocês dois como funcionários de confiança da Imagine! E se o problema for os estudos da Yumi, com o salário que vocês irão receber mensalmente ela pode estudar em uma das melhores escolas de lá, ir para a melhor universidade e até fazer intercâmbio! E outra parte legal é que vocês podemos ter uma casa onde quiserem e achar seguro. A Imagine paga muito bem. - Kevin sorri esperançoso segurando e apertando as mãos de sua irmã.

Hyun-Min estava muito feliz pela grande proposta, obviamente era muito melhor do que viver na casa da mãe com a esposa e filha, e ganhar apenas para pagar as contas e comprar comida mensalmente.

Nah também estava muito surpresa pela proposta, é um de seus sonhos ver a sua filha estudar em um lugar de bom ensino com um ótima educação e tê-la em umas das melhores universidades do país. Quem não quer ver o seu filho se formar e ter o trabalho dos sonhos?

Kevin deu um tempo a ela para pensar, mas sem muitos rodeios, sem perder muito o seu tempo ela disparou:

- Sim! Nós aceitamos!

»»»

A Imagine vem crescendo a um tempo, graças ao Kevin milhares de mudanças ocorreram e os lucros não param de subir dês de o projeto de Hong Kong... Já em relação a Tyler enquanto Kevin estava fora, ele surtou durante dias quando um dia recebeu mensagens de Kevin falando que iria ficar mais um pouco para ter mais tempo com a Yumi. Mas quando o garoto Finalmente chegou em casa, ele...

|Tyler e Kevin...|

- Da-daddy, calma...

- Smack! Hmmr... Fiquei muito tempo sem beijar você... Eu não gosto nenhum pouco de ficar muito tempo sem beijar a sua boca... Nenhum pouco.. - Tyler sussurrava em meio aos selinhos loucos que distribuía nos lábios do garoto, mordiscando e chupando o seu lábio inferior..

- E-eu também não gosto de ficar sem te beijar, Daddy..

- Como passou esses dias lá, Baby? - Tyler diz agora voltando a acariciar seus cabelos.

- Eu senti sua falta...

- Você quase não me ligou. Fiquei triste. - Kevin sorri discretamente com o seu drama.

- Você dormiu nessa casa enorme sozinho...? - Kevin sussurra.

- Tive que dormir agarrado com o travesseiro.. - Tyler vira para o lado do garoto, agora deslizando a sua coxa para dentro das pernas de Kevin abraçando o corpo do menor com um pouco a mais de força..

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora